Stapleford Flight Centre

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Bem-vindo ao Stapleford Flight Center!

Como se tornar um piloto - Aprenda a voar 'The Dream'

Com sede em Londres, Inglaterra, o Stapleford Flight Center vem treinando pilotos de companhias aéreas privadas e comerciais há mais de quarenta e cinco anos. Muitos de nossos estudantes de piloto privado passaram a desfrutar de uma vida de "diversão no céu" e muitos outros se tornaram instrutores de vôo.

Claro, muitas centenas de nossos estudantes de piloto comercial passado agora estão voando para companhias aéreas de todo o mundo também - British Airways, Thomas Cook, Ryanair, Easyjet, Emirates, Cathay Pacific ... para citar apenas alguns. Então, se você quer aprender a voar, ou mesmo se tornar um piloto comercial, então você certamente chegou ao lugar certo.

'The Dream' começa aqui!

As duas rotas principais para uma licença de vôo comercial

Na verdade, existem duas rotas principais para se tornar um piloto. O primeiro é referido como a rota 'integrada', o segundo como 'modular'. Vamos discutir isso com mais detalhes em um momento. Por enquanto, tudo o que você precisa lembrar é que ambas as rotas são igualmente válidas e que, em última análise, levam à questão do que é conhecido como uma Licença de Piloto de Transporte de Aeronaves "congelada" (fATPL).

O motivo pelo qual o ATPL 'Frozen' é assim chamado é porque nos estágios iniciais da sua carreira profissional de vôo você (obviamente) só terá experiência de vôo limitada. Portanto, o seu ATPL é "congelado" até que tenha acumulado um nível de experiência definido. O fATPL é, na verdade, uma série de licenças e avaliações com as quais iniciar sua carreira de piloto profissional. Os capitães devem possuir um ATPL completo, mas um primeiro oficial ainda pode voar profissionalmente em seu ATPL 'congelado' enquanto aumenta o tempo de vôo necessário para "descongelar" o ATPL. Dito de outra forma, o seu fATPL é uma forma abreviada de dizer,

"Esta é uma licença de pilotos comerciais que contém uma classificação de instrumento multi-motor e aguarda mais experiência"

Uma vez que você tenha alcançado um total de 1.500 horas de experiência de vôo total - das quais 500 horas devem ser como copiloto e 100 horas devem ser de noite - é então "descongelado" e, posteriormente, referido simplesmente como seu 'ATPL'.

Quem emite licenças de piloto?

O seu FATPL será emitido pela UK CAA (Civil Aviation Authority). A CAA do Reino Unido opera de acordo com a legislação da UE com as regras estabelecidas pela Agência Européia de Segurança da Aviação (EASA). A EASA é o órgão da UE responsável pela formação e pelo monitoramento de padrões comerciais-piloto em toda a Europa. Uma licença EASA é reconhecida em todo o mundo (embora seja necessário algum treinamento de conversão em países terceiros).

Começando - Você está apto para voar?

Antes de comprometer-se com a despesa de qualquer treinamento de piloto profissional, recomendamos aos futuros estudantes que façam um exame médico com a Autoridade de Aviação Civil (CAA) do Reino Unido. Todos os pilotos comerciais devem ser declarados "clinicamente aptos" para um padrão conhecido como "Classe 1" antes de serem autorizados a voar.

Seu exame médico inicial do Reino Unido só pode ser realizado em um número limitado de centros aprovados. Estes estão listados no site do UK CAA. O exame médico inicial é o exame é bastante exigente e é um pré-requisito absoluto para uma carreira de vôo profissional. Os detalhes do que está coberto durante o exame também estão disponíveis no site da CAA.

Supondo que você passe as verificações médicas e tenha recebido seu Certificado Médico de Classe 1, agora você precisa examinar as diferenças entre as rotas modulares e integradas que mencionamos anteriormente, para que você possa escolher qual melhor se adequa às suas circunstâncias individuais.

Roteamento integrado ou modular para uma carreira de piloto profissional?

Esta é uma pergunta que todos os futuros pilotos da linha aérea enfrentam. Felizmente, você encontrou o lugar certo para fazer sua pesquisa. Nós fornecemos os fatos; Você toma a decisão. Stapleford acredita que ambas as rotas são igualmente válidas e ambas serão entregues usando pessoal altamente qualificado utilizando sistemas e equipamentos totalmente aprovados. O treinamento que você receberá levará a você a poder voar também, independentemente do caminho que você escolher, os exames de nível profissional que você irá passar são idênticos. Com a rota integrada, nenhuma licença ou classificação são emitidas durante o treinamento apenas uma fATPL no final.

Com a rota modular, as licenças e as classificações são passadas e emitidas à medida que você completa os módulos, que se somam ao seu fATPL no final. A seguir, a análise muito detalhada dos dois cursos mostra a natureza diferente das variantes.

A rota integrada parece mais perfeita e com menos opções abertas para o aluno. E assim deveria. Os cursos integrados devem ser preenchidos com um provedor e todos os elementos devem ser concluídos com sucesso; nenhuma licença ou classificação é emitida até a conclusão do curso.

A rota modular é projetada de forma que os alunos possam mover as escolas entre cada módulo, se desejarem, ou interromper o treinamento e obter apenas uma Licença de Piloto Privado, por exemplo. Na maioria dos casos, as circunstâncias pessoais e as finanças determinam largamente o caminho certo para cada indivíduo.

Stapleford Modular Commercial Pilot Training

Este caminho de treinamento é projetado para aqueles que precisam continuar trabalhando, treinar a meio período ou fazer pausas durante o treinamento ou simplesmente não podem comprometer-se com a intensidade de um programa em tempo integral. A duração do curso ATPL completo depende do nível de compromisso que você pode fazer com seus estudos, mas se você pode se comprometer com 5 dias por semana, então a duração total será semelhante ao curso Jetway Integrated.

Os cursos modulares são geralmente mais baratos do que os cursos integrados e, no Stapleford, exigimos muito pouco no pagamento "inicial", no entanto, encontrar financiamento comercialmente disponível pode ser mais difícil do que para um curso integrado.

Treinamento de Piloto Comercial Integrado Stapleford Jetway

Este caminho de treinamento requer atendimento em tempo integral, 5 dias por semana por aproximadamente 16 meses (pense nisso como indo para a universidade). Você não poderá fazer férias longas ou trabalhar durante o treinamento e, portanto, você precisa financiar o pacote e comprometer 100% do seu tempo para seus estudos. Os cursos integrados geralmente são mais caros que os cursos modulares e têm um elemento de pagamento "na frente", mas eles têm o benefício de que o financiamento talvez esteja comercialmente disponível para eles, sujeito a status.

Sobre Stapleford Flight Center

Nossa equipe

Nossos instrutores de carreira profissional amigáveis ​​sempre irão extra para garantir que você realize seu sonho. Seus esforços asseguram que nossas taxas de aprovação comercial sejam sempre significativamente acima da média do Reino Unido.

Há coordenadores de cursos dedicados para assegurar, desde o primeiro dia, que seu treinamento seja perfeito e livre de estresse.

Localização

O Stapleford Flight Center está baseado na zona rural de Essex, mas muito perto da cidade de Londres, apesar do seu ambiente rural, está dentro do limite M25 de Londres e, portanto, é muito bem servido por muitas estradas principais, aeroportos e serviços de trem de Londres. Nós também temos amplo estacionamento off-road disponível no parque de estacionamento do aeródromo.

Transporte público

Por metro de Londres: nossa estação de metro mais próxima é Debden, que está na linha central. Há uma parada de táxi apenas fora da estação e você faz a curta viagem de táxi para o Aeródromo.

Alojamento

As instalações dos estudantes do Stapleford Flight Center estão bem no campo aéreo. Os alunos têm a opção de utilizar um dos quartos com casa de banho privativa de cortesia em blocos, que também possuem instalações comuns de cozinha e salão. Cada quarto possui acesso Wi-Fi de banda larga gratuito. Manter-se no local provou ser uma grande vantagem para os alunos, permitindo que eles aproveitem o tempo todo.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês

Ver cursos »

Programas

Esta escola também oferece:

Cursos

Curso De Curso

Campus Período integral 45  August 2018 Reino Unido Stapleford Tawney

Não deve ser confundido com o nosso curso PPL Plus + (para detentores de PPL que desejam melhorar suas habilidades existentes) nosso treinamento inicial PPL introduz o candidato para vôo em um avião de motor único e começa com manuseio geral até obter uma boa proficiência. [+]

Curso de Licença PPL

Visão geral e custos da PPL

Não deve ser confundido com o nosso curso PPL Plus + (para detentores de PPL que desejam melhorar suas habilidades existentes) nosso treinamento inicial PPL introduz o candidato para vôo em um avião de motor único e começa com manuseio geral até obter uma boa proficiência.

A chave para isso é o ensino de princípios básicos de vôo - levando à compreensão de como e por que a aeronave executa como faz. A próxima seção abrange a prática no circuito do aeródromo, onde o candidato se familiariza com as operações do aeródromo e habilidoso em decolagem, pouso e reconhecimento e correção de potenciais problemas. O candidato terá seu primeiro vôo solo no circuito quando proficiente para fazê-lo.... [-]


Curso De Orientação Mcc E Jato

Campus Período integral 2 - 10  August 2018 Reino Unido Stapleford Tawney

O curso MCC e o curso JOC introduzem o suporte fATPL para um ambiente multi-tripulação. Todos os cursos são entregues por capitães de companhias aéreas experientes em um simulador FNPT2 genérico avançado ALX (A320 / B737). Fatores humanos na aviação são explorados durante esses cursos, juntamente com o gerenciamento de recursos da tripulação (CRM). [+]

Curso de Orientação MCC e Jato

Informação do curso MCC / JOC

O curso MCC e o curso JOC introduzem o suporte fATPL para um ambiente multi-tripulação. Todos os cursos são entregues por capitães de companhias aéreas experientes em um simulador FNPT2 genérico avançado ALX (A320 / B737). Fatores humanos na aviação são explorados durante esses cursos, juntamente com o gerenciamento de recursos da tripulação (CRM). Um conhecimento sólido desses assuntos é essencial para os candidatos de companhias aéreas.

Preços (com desconto!):

Curso de 8 dias de MCC - £ 1,995 MCC / JOC combinado de 10 dias - £ 2,495 Curso JOC de 2 dias - £ 995

Veja nossa listagem de preços do curso comercial para todos os custos mais recentes do curso.... [-]


Treinamento De Vôo - "zero Para Atplac"

Campus Período integral Meio Período August 2018 Reino Unido Stapleford Tawney

O Pacote de Treinamento de Piloto Profissional da EASA fornece o treinamento de vôo necessário para um candidato sem experiência de vôo para atender o nível de competência necessário para operar aviões multi-motor de piloto único e para obter a Licença de Piloto de Transporte de Aeronaves congelada (fATPL). [+]

Treinamento de vôo - "Zero to ATPL"

O Pacote de Treinamento Profissional da EASA

O Pacote de Treinamento de Piloto Profissional da EASA fornece o treinamento de vôo necessário para um candidato sem experiência de vôo para atender o nível de competência necessário para operar aviões multi-motor de piloto único e para obter a Licença de Piloto de Transporte de Aeronaves congelada (fATPL). Os titulares desta licença são elegíveis para o emprego como pilotos de linha aérea em toda a Europa e, com a experiência apropriada da companhia aérea, podem atualizar sua licença para uma ATAS da EASA.

Requisitos para a inscrição:

Os candidatos devem ter pelo menos 17 anos de idade. Eles devem ser competentes no uso da língua inglesa, devem ter um conhecimento sólido de matemática básica e física, e devem ter passado um exame médico de primeira classe da EASA.... [-]


Treinamento Integrado De Jetway

Campus Período integral 16  August 2018 Reino Unido Stapleford Tawney

O licenciamento de pilotos na Europa é regulado pela Agência Europeia para a Segurança da Aviação (EASA). As autoridades da aviação européias concordaram com os requisitos da EASA para a formação, a experiência de voo e a aptidão médica necessária para o licenciamento de pilotos. [+]

Treinamento Integrado Jetway

Introdução

Nossas Aprovações

O licenciamento de pilotos na Europa agora está regulado pela Agência Europeia para a Segurança da Aviação (EASA). As autoridades de aviação européias concordaram com os requisitos da EASA para a formação, a experiência de voo e a aptidão médica necessárias para o licenciamento de pilotos. Uma licença EASA emitida por qualquer Estado membro será reconhecida por qualquer outro estado membro da EASA para transporte aéreo privado e comercial. A autoridade de aviação civil de cada país é responsável pela administração e pela implementação dos regulamentos da EASA em seu próprio estado.... [-]