Makers Academy

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Nossa História

Makers Academy foi fundada por Evgeny Shadchnev e Rob Johnson quando eles se conheceram em laboratórios para a frente. Evgeny era um desenvolvedor de software de formação clássica e, como ele estava tentando construir a sua equipa descobriu uma falta de desenvolvedores qualificados no mercado. Ao mesmo tempo, Rob estava ensinando-se a programar através de um livro sobre Objective C e levou 9 meses e 30 horas por semana para passar por isso. A conversa entre os dois fez perceber que, enquanto programas de ciência da computação eram bons em perfuração de estudantes com a teoria, eles estavam treinando pessoas a se tornarem professores de ciência da computação, em vez de programadores, e algo tinha de ser feito.

Cerca de 4 meses depois dessa conversa que eles começaram seu primeiro grupo - em fevereiro de 2013 - a criação de Makers Academy - uma alternativa para a universidade e um percurso profissional em um trabalho como um desenvolvedor web, permitindo que as pessoas mudar de carreira e aprender a codificar em 3 hiper-intensiva meses. Makers Academy já foi indo para mais de 2 anos e já formou mais de 400 alunos.

Makersnp

O que fazemos

Acreditamos que aprender a código consiste em muito mais do que apenas os materiais que fornecemos e do currículo que criamos. Atualmente usamos uma mistura de workshops, exercícios, projectos, sessões de break-out da sala de aula e os desafios de fim-de-semana para ajudar os nossos alunos a compreender a programação. O ambiente envolvente, com treinadores experientes na mão o dia todo e emparelhamento com outros estudantes são chave para o nosso processo educativo.

makers

Os alunos têm a oportunidade de aplicar à nossa localização London (Makers Academy) ou para o nosso 100% oferta online (Makers Academy Remoto).

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês

Ver cursos »

Programas

Esta escola também oferece:

Cursos

Makers (curso Júnior Desenvolvedor Web)

campus Período integral 16  Inscrições abertas Reino Unido Londres

Em 12 semanas, ir de ser um novato para um desenvolvedor web júnior com o intensivo, codificação bootcamp em Londres [+]

VIDA HUMANA NO FABRICANTES Sendo um estudante na Academia Makers é uma jornada muito emocional. Comer, dormir e código de respiração torna-se uma grande parte da sua vida, mas cuidando de seu bem-estar também é essencial para se tornar um grande desenvolvedor. No site temos Dana, o nosso Chefe Joy Officer - um instrutor de yoga certificada que administra aulas de ioga e meditação diárias e está aqui para cuidar do seu bem-estar. Também é importante para relaxar e vínculo socialmente com o seu grupo. Estamos cercados por alguns dos cafés mais bizarro de Londres, yummiest comida de rua e bares mais movimentados. Nós também eventos regulares, como lightning talks Petcha Kutcha, noites de jogos, noites de karaoke, bem como a organização de actividades de grupo como escalada, karting e ir ao teatro. O que você aprenderá PRECOURSE Tudo o que você precisa para se preparar para o prato principal Nas quatro semanas que precedem o curso em tempo integral, todos os alunos são obrigados a completar um (muito importante!) A tempo parcial PreCourse, que garante que todos os nossos alunos chegar ao nível básico de competência exigido quando eles se inscrever em Makers Academy. Na primeira semana, vamos nos concentrar sobre os fundamentos: em primeiro lugar, a linha de comando, que é chave para navegar em torno de seu computador; segundo, você vai lidar com controle de versão usando Git e Github. Isto é seguido pelo aprendizado da sintaxe de Ruby através de desafios. O PreCourse requer um mínimo... [-]

Vídeos

A Makers Academy Graduate One Year On

A Makers Academy Graduate One Year On

Makers Academy Gives You the Skills to Start Your Own Company!