INTO Manchester in partnership with The University of Manchester

Introdução

Leia a Descrição Oficial

A cidade para estudantes internacionais

Manchester é uma das cidades mais animadas da Europa - é por isso que abriga mais estudantes internacionais do que qualquer outra região do Reino Unido.

A localização do seu Centro de Estudos INTO e das residências próximas significa que você estará sempre perto da agitação

E como estudante INTO, você também poderá acessar a variedade de instalações acadêmicas e de lazer incomparáveis ​​da Universidade de Manchester.

"Universidade do Ano"

Como você esperaria do maior recrutador de estudantes internacionais do Reino Unido, a Universidade de Manchester oferece investimento inigualável em instalações de ponta para pesquisa e aprendizado.

750 milhões de libras esterlinas foram investidos desde 2004, o que ajudou a Universidade de Manchester a se chamar "Universidade do Ano" duas vezes nos últimos dez anos (Sunday Times e Times Higher Education Supplement).

Olhando para o futuro, a Universidade está investindo mais £ 1 bilhão até 2022. Haverá um novo campus de engenharia, novos centros de direito e negócios, uma grande reforma da biblioteca, uma extensão do prédio da União dos Estudantes, uma nova clínica médica. escola e grandes melhorias na área ao redor do campus.

Nunca houve um momento melhor para você estudar na Universidade de Manchester!

Reconhecimento global como universidade de escolha

A Universidade de Manchester é o lar de mais de 12.000 estudantes internacionais de mais de 150 países. Essa popularidade se deve ao reconhecimento global de sua educação e pesquisa de alta qualidade.

Como membro do Grupo Russell de universidades - formado por 24 das principais universidades de pesquisa do Reino Unido - a Universidade emprega 5.900 funcionários acadêmicos e de pesquisa, muitos dos quais são líderes em seu campo.

Com um tal alto calibre de aprendizado do mundo real, não é de admirar que 25 ganhadores do Prêmio Nobel estudaram ou trabalharam na Universidade.

Uma das principais instituições de pesquisa do Reino Unido

Do nascimento do computador moderno e da primeira divisão do átomo ao trabalho pioneiro com o novo "material maravilhoso" grafeno, a pesquisa inovadora está no coração do etos da Universidade de Manchester.

A pesquisa irá sustentar o seu grau de aprendizagem, e você será ensinado pela equipe na vanguarda de seu assunto. Muitos programas de graduação oferecem a você a chance de contribuir para a pesquisa dentro de sua escola de estudo. Isso ajudará a desenvolver habilidades transferíveis essenciais que podem ser levadas adiante em seu trabalho ou estudos de pós-graduação.

A Universidade é uma das principais instituições de pesquisa do Reino Unido - com o Research Excellence Framework (REF) classificando 83% da atividade de pesquisa como 'líder mundial' ou 'internacionalmente excelente', e anualmente atrai mais de £ 247 milhões em financiamento externo pesquisa.

Vida fora da sala de aula

Como estudante internacional, você pode viver como parte de uma comunidade estudantil vibrante em nossas residências especialmente construídas. Ou por que não experimentar a verdadeira vida britânica em uma casa de família? Ambas as opções oferecem um ambiente seguro e confortável para crescer - tanto academicamente quanto como pessoa.

A recepção do INTO Manchester está disponível para quaisquer dúvidas que você possa ter, e você também pode ligar para um número de telefone 24 horas em caso de emergência.

O lado social da vida universitária

Quando se trata do lado social da vida universitária, a Universidade de Manchester é a escolha perfeita para estudantes internacionais. A União dos Estudantes é a maior do Reino Unido, com mais de 300 clubes e sociedades estudantis para você experimentar.

E a Sociedade Internacional oferece um ambiente social de apoio para todos os estudantes internacionais que estudam em Manchester.

Locais

Manchester

INTO Manchester in partnership with The University of Manchester

Address
Bridgewater House, 58/60 Whitworth Street
M1 6LT Manchester, Inglaterra, Reino Unido