FutureLearn

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Em FutureLearn, Queremos inspirar aprendizagem para a vida. É por isso que nós oferecemos uma seleção diversificada de, cursos on-line gratuitos de alta qualidade e conteúdo de algumas das principais universidades do mundo e outras instituições culturais em circulação.

Nosso objetivo é conectar os alunos de todo o mundo com os educadores de alta qualidade e com o outro. Acreditamos que a aprendizagem deve ser uma experiência agradável, social, com muitas oportunidades para discutir e refletir sobre o que você estudou, a fim de fazer novas descobertas e formar novas ideias.

Os cursos são entregues a um passo de cada vez e são acessíveis em celulares, tablets e desktop, para que possa caber aprendizagem em torno de sua vida, ao invés de sua vida em torno de aprendizagem.

Somos uma empresa privada totalmente detida pela Universidade Aberta, com o benefício de mais de 40 anos de experiência em ensino à distância e educação on-line. Nossos parceiros incluem mais de 80 das melhores universidades do Reino Unido e internacionais, bem como instituições com um grande arquivo de material cultural e educativo, incluindo o British Council, a Biblioteca Britânica e do Museu Britânico.

Por que funciona

FutureLearn oferece-lhe uma nova e poderosa maneira de aprender online. Cada curso foi concebido de acordo com princípios da aprendizagem eficaz, através de histórias, discussão, aprendizagem visível, e usando o apoio da comunidade para celebrar o progresso.

Aprender através de histórias

Cada universidade parceira projetou uma experiência de aprendizagem completa, apresentada por acadêmicos em seu campo. Ao invés de palestras em sala de aula longos de transmissão, idéias são introduzidos através de vídeos de alta qualidade e artigos. Você pode, então, discutir o que você aprendeu, testando seus novos conhecimentos com questionários interativos que oferecem respostas úteis e a oportunidade de tentar novamente se uma resposta está errada. Cada curso conta uma história, passo a passo, com desafios e dicas úteis ao longo do caminho, para testar e construir o seu entendimento.

Discussão para a aprendizagem

Aprendemos melhor quando partilhar e debater ideias com outros alunos, para entender suas experiências e perspectivas diferentes e para preencher as lacunas em nosso próprio conhecimento. Mas nem todo mundo gosta de ser social, então em vez de enviar nossos alunos fora a fóruns de discussão separados, você pode adicionar os seus comentários ao lado do conteúdo.

Você pode começar por ler o que as outras pessoas têm a dizer sobre o assunto, e depois juntar-se quando estiver pronto. Se você particularmente gosto um comentário, você pode optar por seguir o seu autor para que você possa facilmente encontrar as pessoas e os comentários que são do maior interesse para você.

Nós estaremos construindo sobre estes conceitos de "discussão no contexto 'e' seguinte 'nos próximos meses, de modo que a aprendizagem social sente menos como uma conversa forçada e mais como um bate-papo com os amigos sobre as suas ideias e o que você aprendeu.

aprendizagem visível

Uma forma de melhorar a aprendizagem é fazer com que o processo visível, de modo que você sabe o que vem a seguir, onde estão em curso e quão longe você veio. A lista de tarefas dá-lhe uma visão geral do curso, mostrando as atividades para cada semana, e manter um registro do que você completou.

A página de perfil fornece um resumo da sua própria actividade, incluindo os seus cursos e quaisquer comentários que você fez. Nós serão estendendo estes com mais indicações para o curso e indicações de seu progresso.

aprendizagem suportada Comunidade

Um modelo de tutoria intensiva não pode trabalhar para cursos gratuitos em escala maciça, por isso precisamos para oferecer suporte on-line sem uma grande rede de tutores. A solução é aproveitar o poder da comunidade, onde os alunos podem fazer uso imediato de suas habilidades recém-adquiridas, compartilhando seu conhecimento com os seus pares.

Seguindo outros alunos é parte de um sistema poderoso que estamos construindo, que lhe permitirá reconhecer boas contribuições e promover pessoas que oferecem conselhos úteis, e para desenvolver a sua própria reputação. Desta forma, o sucesso não vem apenas de passar uma atribuição e conclusão de um curso, mas também de fazer uma contribuição para a FutureLearn comunidade.

aprendizagem social enorme escala

Todas estas abordagens precisam trabalhar com um grande número de alunos, de modo que os comentários não apenas flash passado, e reputações podem ser construídas ao longo do tempo. É por isso que decidimos criar uma nova plataforma de aprendizagem social em escala maciça, com base na experiência da Open University, BBC, designers de mídia social, bem como a nossa FutureLearn parceiros. É uma nova forma de aprendizagem.

notas

aprendizagem visível é inspirado pelo trabalho de John Hattie, para saber mais, visite visible-learning.org.

Os nossos princípios

Dez princípios que orientam a forma como projetar e construir FutureLearn.

Aberto

Sempre que possível, nós encorajamos os nossos parceiros para fazer o conteúdo do curso aberto e descoberto, para ligar para o melhor da web e tomar parte na discussão online. Nós nos esforçamos para tornar o conteúdo do curso acessível em quantos dispositivos possível e para todos os visitantes. Partilhamos o nosso processo de desenvolvimento e o raciocínio por trás de nossas decisões de negócios através de canais como o nosso blog.

Ouvir os nossos alunos

Feedback dos nossos alunos está no coração do nosso processo de desenvolvimento: tanto em termos de conteúdo e recursos da plataforma curso. Estamos constantemente a interagir e melhorar com base no feedback e observando como as pessoas estão aprendendo. Nós liberamos recursos o mais rápido possível e aprender com o quão real as pessoas usá-los. E então nós torná-los melhor.

Conte histórias

Narrativa é importante. Queremos inspirar nossos alunos a ir em uma viagem e saber onde estão e para onde ir. A narrativa inclui vezes para ver, ouvir e ler, espaço para conversa, momentos de reflexão silenciosa e ápices de avaliação. Nós usamos histórias para comunicar idéias em formas divertidas e envolventes. E nós sempre vamos alunos apanhar.

provocar a conversação

Conversação acontece no contexto e é parte integrante da experiência de aprendizagem. As interações sociais são abertas por padrão, para incentivar a aprendizagem vicária e permitir que todos possam beneficiar da discussão. Nós encorajamos todo mundo a ser sociável porque uma das melhores maneiras de aprender é através de falar com os outros.

Abrace maciça

Nós aproveitar as oportunidades que um grande número de pessoas aprendendo em conjunto tem recursos: o conhecimento especializado que existe no grupo; o número de pessoas on-line juntos ao mesmo tempo; a forma como as ideias fluem em torno de uma rede; e como multidões podem ajudar a tona o melhor conteúdo. E nós aprendemos de assistir como um grande grupo de alunos se comportam.

criar conexões

Nós incentivamos os alunos a fazer conexões para fornecer apoio mútuo, desafiar suas idéias e remover a solidão de ensino à distância. Criamos espaços para pequenos grupos para se reunir e chegar a entendimentos compartilhados.

Mantenha simples

Tentamos evitar a complexidade sempre que possível. Usamos a linguagem terra-a-terra e tornar a experiência mais amigável e acolhedor como podemos, e incentivar os nossos parceiros para o mesmo. Nós projetamos para os casos de uso comuns. Se um recurso é útil, mas apenas a uns poucos, que vai resistir a tentação para incluí-lo, a fim de manter a plataforma fácil de utilizar por todos.

Aprender com os outros

Nós pedir emprestado o melhor da radiodifusão, jogos e mídia social para criar uma experiência de aprendizagem envolvente e agradável. Nós aproveitar o vasto conhecimento e experiência que existe na Universidade Aberta e entre o nosso consórcio de parceiros, que também irão partilhar a sua riqueza de experiência como educadores uns com os outros, para criar o melhor produto final possível.

comemorar o progresso

Nós motivar nossos alunos por quebrar a viagem em pequenos passos. Cada passo é mordida de tamanho para fazer o visível aprendizagem, ajudar os alunos a ver o progresso de forma rápida e refletem regularmente sobre o que aprenderam. Nós celebramos cada passo do progresso, tanto pequenos como grandes. Não existe tal coisa como abandono: nós incentivamos os alunos a tomar a partir da experiência como pouco ou tanto quanto eles desejam.

Abrace FutureLearners

Queremos criar uma comunidade de aprendizes ao longo da vida, e fornecer as pedras de uma viagem para o próximo. Nossos visitantes são FutureLearners, não estudantes de uma universidade particular.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês

Contate
Redes Sociais