Bucksmore Homelingua

Introdução

Leia a Descrição Oficial

O que é aulas em casa?

Em um curso de ensino em casa, o aluno vive e aprende na casa de seu professor. Todo o programa, da acomodação às aulas, ocorre na casa do professor. Cada aluno é compatível com o professor ideal.

As aulas com o professor são geralmente de manhã e com horário à tarde para socialização e viagens com a família do professor.

Benefícios das aulas em casa

  • O professor está completamente focado no aluno (1: 1)
  • Programa personalizado com base na análise detalhada das necessidades
  • Horário e programa adaptados à medida que o curso avança com base no desenvolvimento do aluno
  • Os alunos devem sempre se comunicar em inglês
  • Calendário personalizado de atividades e visitas para cada aluno
  • Integração completa à vida familiar126459_SummerDuo.jpg

Locais de Homelingua

Escolha entre mais de 250 locais em todo o Reino Unido e Irlanda.

Um curso de ensino em casa não se resume apenas a obter grande progresso acadêmico; também é uma oportunidade de visitar e conhecer o Reino Unido e a Irlanda.

Bucksmore Homelingua possui professores em todas as partes do Reino Unido e da Irlanda, incluindo Londres, Oxford, Cambridge, Brighton, Edimburgo e Dublin.

Faça parte da família com aulas em casa e viva em locais encantadores do Reino Unido e da Irlanda. Nossos cursos de imersão incluem acomodação na casa do professor com um quarto privado. As opções de banheiro privativo ou privativo estão disponíveis por um custo adicional.

Por que o Bucksmore Homelingua é Bucksmore Homelingua para mim?

Um provedor líder de ensino em casa

Bucksmore Homelingua recebe estudantes há mais de 20 anos: somos credenciados pelo British Council como um reconhecido provedor de ensino doméstico e membro do EnglishUK.

Professores com qualificações aprovadas

Pedimos que nossos professores tenham uma qualificação de ensino de inglês, como a Universidade de Cambridge (CELTA) ou a Trinity College (TESOL). Os professores devem ter uma qualificação de ensino de pós-graduação, um PGCE no Reino Unido ou um PGDE na Irlanda. Apenas 10% das inscrições de professores são bem-sucedidas.

Monitoramento do progresso

A equipe acadêmica do Bucksmore Homelingua monitora todos os alunos para garantir o máximo progresso acadêmico e satisfação do curso.

Curso personalizado para você

Um curso único e personalizado para cada aluno. Todos os aspectos do curso - desde lições e habilidades até momentos de lazer e até visitas culturais - podem ser personalizados de acordo com suas necessidades e objetivos de aprendizado.

Junte-se ao Bucksmore Homelingua sozinho ou em família e escolha uma das nossas opções de aprendizado 1: 1 ou 2: 1.

Programas disponíveis todas as semanas do ano

Os cursos da Homelingua são realizados 52 semanas por ano. Observe que a disponibilidade de professores específicos depende da época do ano.126460_AcademicStandards.jpg

Personalize seu curso

Personalize seu curso em três etapas fáceis:

1. Escolha seu curso

Bucksmore Homelingua oferece mais de 20 cursos diferentes, que podem ser totalmente personalizados para atender às suas necessidades.

2. Escolha sua localização

Escolha entre mais de 100 locais em todo o Reino Unido

3. Escolha suas datas

Escolha um horário conveniente para você - os cursos Bucksmore Homelingua estão disponíveis o ano todo. Você pode estudar quantas semanas quiser e também pode escolher quantas horas por semana estudará.

Padrões acadêmicos

Nossas Qualificações

Bucksmore Homelingua professores da Bucksmore Homelingua são recrutados usando um processo rigoroso de inscrição. Solicitamos que todos os professores tenham uma qualificação de ensino de inglês, como a Universidade de Cambridge (CELTA) ou a Trinity College (TESOL). Os professores devem ter uma qualificação de ensino de pós-graduação - um PGCE no Reino Unido ou um PGDE na Irlanda.

Processo de Seleção de Professores

Apenas cerca de 10% dos candidatos são bem-sucedidos. Os professores passam por um rigoroso processo de recrutamento em cinco etapas antes de se tornar um professor ativo do Bucksmore Homelingua . Esse processo inclui uma entrevista abrangente, antecedentes policiais e verificações de referência e uma inspeção completa da residência.

Inspeções

Antes que um aluno possa estudar com um professor, um membro da equipe da sede inspeciona a casa e a família do professor, com mais inspeções a cada dois anos.

Apoio, suporte

O Academic Teacher Manager monitora os cursos e o progresso dos alunos constantemente - o que inclui chamar o aluno e o professor durante o curso para verificar o progresso e a satisfação.126458_8441_London01_BucksmoreHomelinguaPhotos_Hi-resBucksmoreHomelinguaLocationphotos.London_TowerBridge..jpg

Acreditação

Somos credenciados pelo British Council como um provedor de ensino doméstico no Reino Unido.

Por que isso é importante?

  • Isso garante que tenhamos professores adequadamente qualificados que estejam ministrando cursos de qualidade.
  • Ele inspeciona a gestão, o treinamento e os procedimentos do curso.
  • Garante que as acomodações sejam de alto padrão.
  • Ele verifica se o bem-estar do estudante e as medidas de proteção para menores de 18 anos estão em vigor.
  • Há uma inspeção completa a cada quatro anos, com verificações no local e outras inspeções ao longo do período.

Somos membros da EnglishUK , a associação nacional de centros de treinamento de idiomas no Reino Unido

O que o EnglishUK faz?

  • Ele apoia seus membros por meio de treinamento, melhores práticas e credenciamento para garantir que os alunos tenham a melhor experiência possível.
  • Ele protege os alunos com um esquema de reclamações e um Fundo de Apoio a Emergências Estudantis.

Locais

Londres

Address
Londres, Inglaterra, Reino Unido

Dublin

Address
Dublin, Condado de Dublin, Irlanda