Escolas e Universidades na República Democrática do Congo

Melhores Escolas e Universidades na República Democrática do Congo 2017

Nesta página você pode procurar por universidades, faculdades e escolas de negócios na RD do Congo (Zaire). Você vai encontrar facilmente todas as informações sobre as melhores universidades classificadas na RD do Congo (Zaire). Clique em "Leia mais " para uma descrição detalhada da universidade e uma visão geral dos programas de estudo oferecidas.

Encontre universidades na RD do Congo (Zaire) e navegar através de seus programas para encontrar os que mais lhe agradam. Obter todas as informações sobre as várias opções de estudo na RD do Congo (Zaire) e comparar as propinas e comprimento de estudo. Você pode economizar tempo e universidades contato diretamente na RD do Congo (Zaire): preencher o "Pedido de informação livre " formulário, que vai colocá-lo em contato com o escritório de admissões.

Iniciar a pesquisa para a sua educação futura de imediato!

1 Resultados em RD do Congo (Zaire)

Université Francophone du Congo

RD do Congo (Zaire) Goma

Universitária da Francofonia do Congo "UFRACO" Goma O Universitária da Francofonia do Congo está localizado na província de North Kivu em Goma, Democratic Répulique Congo. ele está se movendo no sistema LMD. As mutações políticas sociais das sociedades africanas e os desafios no horizonte para todo o continente Africano exigem que cada consistem estimulado e valorizado debates intelectuais, as propostas mais moda e idéias de confronto e mais eficaz . Nesta viragem i… [+] rreversível da globalização estamos entrando agora, todos os povos são, em graus variados, sujeito às mesmas limitações e oportunidades e chamou, com mais ou menos urgência, para definir as respostas específicas para os desafios específicos, contribuir para formular uma resposta universal para desafios comuns. Após as Nações Unidas, a União Africano, em 2006, lançou uma segunda década para a educação, porque a educação é a principal alavanca que permitirá a África a aspirar a um destino diferente do que já está amplamente previsto em numerosos relatórios especialistas internacionais. África está doente de uma falta de conhecimento e inovação. A economia do conhecimento será o coração dos assuntos internacionais nas próximas décadas. O surgimento de uma sociedade do conhecimento no mundo coloca grandes desafios no ensino superior e investigação em África eo que é mais, na República Democrática do Congo. A Universidade percebido como um diploma ambiente, não mais o monopólio tradicional de produção de elites. É a própria atolada em muitas disfunções que o impedem de ser um lugar de integração na sociedade e para questionar o presente eo futuro. A razão fundamental merece ser totalmente descansado para os desafios. As trajetórias acadêmicas mostram o impasse é a instituição acadêmica oprimido de todos os males. A idéia básica é a de adaptar os requisitos de qualidade, modernidade e competitividade que marcam as mudanças acadêmicas e científicas de hoje nos níveis nacionais e internacionais. METAS E OBJETIVOS DO universidade francesa do Congo. O lema do UFRACO: "Liberdade, Verdade Science" (Libertas Veritas Scientia) assunto: homens de trem e mulheres competentes e responsáveis, capazes de exercer seu julgamento para agir em conformidade treinamento deve ser total, o mais completo possível. Ele vai buscar uma instrução educativa e educacional. Nossos finalistas, fora do equipamento intelectual adquiridos por onde passam, para demonstrar um comportamento moral exemplar e uma cultura de habilidades para a vida e etiqueta apreciável. O UFRACO vai usar todos os meios possíveis para atingir os seus objectivos através da intensificação de conferências, seminários, simpósios, encontros científicos. E como uma universidade atrelada ao processo de Bolonha, o sistema LMD, a mobilidade dos seus estudantes e seus professores com outras universidades arrumadas sistema de auditoria. [-]