TOChina HUB

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Sobre nós

O TOChina HUB é um centro de conhecimento integrado criado para envolver a China não apenas como um campo de pesquisa, mas como um parceiro indispensável na educação de futuras gerações de cidadãos cosmopolitas e profissionais competentes.

A Universidade de Turim desenvolveu o TOChina HUB em cooperação com a ESCP Europe (campus de Torino) e o Torino World Affairs Institute (T.wai) para promover um modelo inovador de cooperação acadêmica com parceiros chineses selecionados.

Agendas conjuntas de pesquisa, programas dinâmicos para treinamento intercultural e mobilidade estudantil e novos canais para intercâmbios relevantes de pessoas para pessoas foram estabelecidos com a Universidade de Pequim, a Universidade de Estudos Estrangeiros de Beijing, a Universidade de Zhejiang e a Universidade de Estudos Estrangeiros de Guangdong.

O TOChina HUB pretende juntar-se às comemorações do 50º aniversário do estabelecimento das relações diplomáticas Itália-China em 2020, através de uma plataforma ambiciosa que servirá para apoiar a aprendizagem ao longo da vida na China, bem como sobre a dinâmica transformadora do seu cinto e estrada. Iniciativa.

Apoiado por duas das maiores fundações bancárias da Itália - Compagnia di San Paolo, através do seu programa de Relações Internacionais, e Fondazione CRT -, bem como pela Câmara de Comércio de Turim, o TOChina HUB trabalha para fornecer conhecimento teórico, insights relevantes para a política e know-how prático sobre as identidades, estruturas socioeconômicas, instituições e políticas da China.

Locais

Pequim

Address
Pequim, Pequim, China