Milan Fashion Campus

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Milan Fashion Campus

A primeira escultura moda italiana italiano cursos on-line.

cursos intensivos de Moda Breve - Cursos ano Aberto todos - Registro toda segunda-feira.

Descubra moda na Itália! Você não será capaz de experimentar sem se sentir

www.milanfashioncampus.it

Desde 2003, Milan Fashion Campus visa difundir a cultura de moda italiana usando o Internet. Nossos cursos de moda ajudar os alunos a melhorar o seu estilo pessoal e adquirir o estilo italiano único. O fundador do Milan Fashion Campus é Angelo Russica, que nasceu e cresceu na Suíça, mas é de origem siciliana.


Tendo completado seus estudos de moda em Milão, Angelo Russica deu seus primeiros passos no mundo da moda como assistente Giorgio Correggiari, onde conheceu Domenico Dolce e Stefano Gabbana (Dolce & Gabbana). Eu tive que deixar de participar no serviço militar por um ano. Após seu retorno, ele trabalhou com a empresa italiana Barbas (moda masculina). Ele, então, teve uma das mais emocionantes experiências profissionais de sua carreira: ele começou a trabalhar como assistente de design Gianni Versace, com quem trabalhou durante 5 anos projetando coleções femininas e masculinas: Genny, Spazio e Versus. Depois desta experiência, ele foi para a Espanha por 4 anos, onde trabalhou com Induyco - El Corte Ingles em Madrid. Uma vez que ele voltou, ele começou a trabalhar como um consultor de moda para Gruppo Marzotto, Miroglio Vestebene, Gruppo Max Mara, também no Japão com uma das empresas de peles mais importantes do mundo, a empresa Rei.


Durante seus anos de trabalho no mundo da moda, Angelo sentiu uma grande juventude decepção frequentar escolas em moda de prestígio: Infelizmente, ele percebeu que, após três anos de estudo, onde passaram um monte de dinheiro, eles não têm um sólido conhecimento e recém-formados muitas vezes nem sequer teve a oportunidade de fazer um estágio.


Assim, percebeu que havia muito a ser feito, portanto, fundou Milan Fashion Campus, com o objectivo de dar aos jovens a oportunidade de aprender sobre o mundo da moda sem gastar uma fortuna, com atendimento personalizado e feedback, e ao mesmo tempo com o conteúdo com pontos reais e práticas de vista: como o trabalho é feito em um ambiente profissional.


Sua experiência internacional permitiu-lhe construir sua carreira como consultor de design e, finalmente, na educação.


Milan Fashion Campus trabalha continuamente com o desenvolvimento ea criação de cursos intensivos que podem permitir que os alunos a atingir seu pleno potencial sem ter que passar por dificuldades econômicas.
A nossa escola tem como objetivo atingir a excelência de seus alunos, ensinando a criação de uma coleção, criar histórias que combinam tecido e cor, pesquisar os detalhes dos trajes que podem torná-lo uma peça única. Assim também visa complementar a parte criativa com o uso de software. Como trabalhar no comércio e inovação, enquanto uma coleção de moda é criado, desde a concepção, planejamento e execução?
Milan Fashion Campus trabalha com programas flexíveis com foco conteúdo sobre os interesses dos estudantes. Com turmas pequenas e um serviço atencioso e personalizado, os alunos recebem feedback sobre o seu trabalho, a fim de reforçar as suas capacidades criativas e desenvolver um olhar crítico sobre seu processo criativo. Milan Fashion Campus oferece um ambiente internacional onde os alunos vêm de todo o mundo, da Europa, Ásia, África, América. Isto permite um intercâmbio cultural, onde os alunos ampliar sua visão de mundo, experimentar novas e diferentes culturas que influenciam o seu senso de estilo e estética, ao ter a capacidade de criar contatos interessantes e enriquecedoras para as suas carreiras no mundo do moda.

Locais

Milan

Milan Fashion Campus Fashion Courses

Address
MILAN FASHION CAMPUS Via Broggi 7
20129 Milan, Lombardia, Itália
Telefone
+39 02 2682 2730