Leia a Descrição Oficial

Por que escolher St. Nicholas Montessori

Preparamos os principais professores e professores de Montessori da Irlanda desde 1970. Somos credenciados pelo QQI e somos membros fundadores do Irish Montessori Education Board (IMEB) e da Associação de Escolas de Ensino Superior (HECA). Mas mais importante:

Escola e faculdade montessorianas co-localizadas

O St. Nicholas Montessori College é o único provedor inicial de formação de professores que possui sua própria escola. Os alunos têm acesso incomparável aos primeiros anos reais e animados e ao cenário primário.

Estude na melhor cidade costeira de Dublin

Estudando no coração de Dun Laoghaire, os estudantes de São Nicolau estão inseridos na mistura ideal de costa bonita, cultura de café, comunidade calorosa e acolhedora e alguns dos melhores bares da Irlanda. E tudo tão fácil de acessar via DART, ônibus ou carro.

História do SMSI

St Nicholas Montessori College Irlanda segue suas origens no final da década de 1940, quando a Dra. Maria Montessori deu permissão a duas inglesas, Margaret Homfray e Phoebe Child, para estabelecer um centro de treinamento para ensinar o método Montessori em Londres. Este foi o primeiro Colégio de São Nicolau, e muitos irlandeses fizeram cursos lá. Em 1970, a Sociedade de São Nicolau Montessori da Irlanda foi fundada por Sighle Fitzgerald e um grupo de educadores com idéias semelhantes. A sociedade irlandesa realizou oficinas e cursos noturnos em associação com o centro de treinamento de Londres por muitos anos em locais por toda a Irlanda, garantindo a disseminação do método Montessori.

Em 1980, foi comprada a casa atual do Colégio, a Casa de São Nicolau em Dun Laoghaire, e a Escola de São Nicolau Montessori abriu suas portas. Peggy McClatchie foi a primeira professora e Sighle Fitzgerald foi diretora e diretora da faculdade. Em 1984, o College começou a ministrar seu primeiro curso, um curso de dois anos, concedido pelo centro de Londres.

121235_121051_L1190480-copy.jpg

Em 1994, o Colégio recebeu o status designado pelo Conselho Nacional da Irlanda para o Prêmio Educacional (NCEA), o órgão aprovado pelo estado para o ensino superior. Isso permitiu ao Colégio projetar e desenvolver seu próprio diploma de ensino superior e programas de graduação em educação Montessori, de acordo com os padrões nacionais e internacionais, oferecendo treinamento abrangente e oportunidades de carreira para seus alunos.

Ao longo dos anos 90, o Colégio procurou e obteve a aprovação do estado para um diploma nacional de três anos, um programa de pós-graduação de um ano e um programa de diploma superior para aqueles que já possuem um diploma de graduação. Esses programas continuaram a evoluir para refletir os desenvolvimentos e as melhores práticas em metodologias educacionais, sempre cumprindo as mudanças nas estruturas educacionais nacionais e internacionais.

Hoje, o Colégio é o principal fornecedor da Irlanda de profissionais de Montessori e Primeiros Anos e é único, pois o programa de Nível 8 BA Hons in Montessori Education permite que os graduados se registrem sob a Rota 4 no Conselho de Ensino da Irlanda. Como resultado, existem muitas centenas de graduados de São Nicolau trabalhando em todo o sistema escolar nacional da Irlanda.

121229_121050_1341-02A-G6L-SMI-3-6-CLASS-copy1.jpg

Programas ministrados em:
  • Inglês