Martinair Flight Academy

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Bem-vindo ao Martinair Flight Academy

A Martinair Flight Academy originou há 40 anos e faz parte da / Grupo AIR FRANCE KLM. A academia é a mais antiga da Holanda que corre toda a instrução prática de voo de um aeródromo holandês. Assim, utilizamos uma frota jovem e moderna que tem sua base no Aeroporto de Lelystad.

Este curso de formação integrado intensiva leva cerca de 24 meses e começa a 3 vezes por ano. A teoria é dado por meio de um sistema de treinamento baseado em computador e é totalmente integrado com as práticas aulas de vôo. Isto significa que a teoria está alternando com aulas de vôo prático, ora a teoria podem ser aplicados diretamente em prática.

Mensal existe um dia de orientação na academia vôo, aqui você tem todas as informações que você precisa e para explorar e compreender a Martinair Flight Academy. A seleção pode começar a qualquer momento e pode ser concluído em cerca de 3 semanas.

Martinair Flight Academy está orgulhosa em anunciar a aliança com outras duas empresas, Trener Kft e FSC. A nova empresa que é formada é chamado Central Europeu Flight Academy, CEFA.

Após avaliação minuciosa Central Europeu Flight Academy foi escolhida pela Wizz Air como um parceiro para Programa de Formação única Mentored Pilot.

Por Martinair Flight Academy?

Martinair102

É importante se sentir confortável com a forma de educação que o 'seu' escola oferece.

Uma das razões mais importantes para escolher para a Martinair Flight Academy é a sua pequena escala. Um máximo de 36 alunos começam a sua formação ATPL cada ano e as aulas não excedam um número de 12 alunos. Isso resulta em uma abordagem muito pessoal, em que o indivíduo é central.

Nos Martinair Flight Academy real de vôo começa após apenas quatro semanas de treinamento escola do solo. Seu primeiro vôo solo ocorre aproximadamente dois meses depois de iniciar o treinamento de vôo. Isto significa que a teoria é combinada com formação prática de voo durante o primeiro ano. No segundo vôo real ano com a frota jovem e moderna é enfatizada.

No primeiro ano, toda a teoria ATPL será tratado usando CBT (Computer Based Training), que é apoiado pela regulares todos os professores teoria redondas, que podem dar instrução de voo si e são facilmente capazes de fazer uma ligação entre teoria e prática.

Neste ano, você também vai obter a sua primeira licença, o piloto privado License. Isso permite que você para fazer o número necessário de horas para a navegação ATPL com um colega, para que você ganhar um monte de experiência em conjunto. Além disso, você pode realizar voos para aeródromos estrangeiros mais remotas, porque juntos você tem o dobro do número de horas disponíveis.

Ao contrário de algumas outras escolas de avião, o treinamento de vôo completo na Martinair Flight Academy será realizada em um único local, no nosso caso, este é Lelystad Airport.

Perspectivas futuras

Martinair103

Martinair Flight Academy é uma subsidiária integral da Martinair Holland NV Martinair Holland NV é de propriedade da KLM, então de MFA é também parte do AIR FRANCE / KLM Grupo. Isto significa que se as empresas dentro deste grupo, como a KLM, Transavia ea Martinair, precisa pilotos que irão recrutar os seus próprios escolas de vôo. Concretamente, isso significa que a KLM Flight Academy proporciona a KLM e Martinair Flight Academy é um "fornecedor preferido" para a Transavia ea Martinair Holland. Se a KLM Flight Academy não pode fornecer pilotos suficientes para KLM, alunos-pilotos da Martinair Flight Academy será assumido.

Nossos alunos voar com companhias aéreas diferentes, dentro e fora da Europa. Entre essas companhias aéreas você vai encontrar companhias aéreas nacionais e bandeira, companhias aéreas regionais e os operadores das empresas. Os estudantes, que ainda estão à espera de um emprego, será realizada no padrão pela Martinair Flight Academy pela chamada formação recorrente. Estas sessões de formação mensais são fornecidos por uma equipe de comandantes de aeronaves, que ganharam seus traços em posições de liderança na aviação comercial (MD-11, B767, B747).

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
  • Holandês

Ver cursos »

Programas

Esta escola também oferece:

Cursos

Claro Licença De Piloto Privado (ppl)

campus Meio Período 12 - 16  September 2017 Holanda Lelystad

O PPL (Licença de Piloto Privado) é uma licença EASA, com o qual quase todos os pequenos aviões podem voar em VFR, sem a restrição das fronteiras europeias. Depois de ter-lhe licença PPL você pode obter mais notas de multi motor de pistão ou uma qualificação de instrumentos. Seleção & Medical Aceitação: Não existem critérios de pré-selecção para obter o seu PPL, exceto a idade mínima de 17. Antes de iniciar seu curso PPL é importante para ter sua classe médica 2. Questões como: condições de visão, cegueira de cor, teste de audição e um exame geral de saúde, será verificada. Depois de ter seu PPL licença, ela será dá-lhe o privilégio de voar VFR. O curso teórico PPL será obtida através de E-learning. Isto significa Computer Based Training em Inglês. Os exames teóricos, explicadas abaixo, será realizada no CAA Bélgica. [+]

O PPL (Licença de Piloto Privado) é uma licença EASA (European Aviation Safety Agency), com o qual quase todos os aviões monomotores pode ser voado. A licença PPL pode ser estendido com uma série de qualificações. Por exemplo voando qualificação cego (Rating Instrument), que é necessária para vôo por instrumentos. Durante este curso, você vai aprender a pilotar um avião e, gradualmente, explorar as capacidades do avião. Todas as técnicas básicas de vôo são discutidos. Trata-se de decolar, o desembarque, escalada, vôo nivelado, voltas, barracas, descidas, o circuito de vôo, procedimentos de emergência, etc. Como piloto de estudante você trabalhar para seu primeiro vôo solo, o que significa voar sem seu instrutor ao seu lado. O próximo passo após seu primeiro vôo solo é aprender a navegar com a ajuda de gráficos, bússola, rádio balizas etc. Primeiro você voar para outros aeródromos com seu instrutor ao lado de você e depois você fazer isso durante vôos solo. Em seguida para a construção de experiências de vôo, suas habilidades de navegação será refinado. Essa atenção é pago para desviar para um aeródromo de destino que não seja o aeródromo programado se as circunstâncias exigiram. Também serão discutidos os aspectos cegas voando básicas. Para obter a licença de piloto privado, um candidato é obrigado a ter pelo menos 45 horas de experiência (incluindo pelo menos 25 horas com um instrutor e pelo menos 10 horas de solo) voadores. Com cerca de 1 vôo de treinamento por semana, o treinamento pode ser concluído... [-]

Curso De Instrutor De Voo (FI)

campus Período integral Meio Período 6 - 12  September 2017 Holanda Lelystad +1 mais

O treinamento para instrutor de vôo (Flight Instructor = FI), bem como o treinamento de vôo por instrumentos instrutor (Instrument Rating Instructor = IRI e multi Motor Instrutor = MEI) são treinamentos especializados. [+]

O treinamento para instrutor de vôo (Flight Instructor = FI), bem como o treinamento de vôo por instrumentos instrutor (Instrument Rating Instructor = IRI e multi Motor Instrutor = MEI) são treinamentos especializados. FI - instrutor de vôo O treinamento para instrutor de vôo (formação de base) já foi parte da Martinair Flight Academy por muitos anos. Os requisitos para iniciar o treinamento são uma CPL válida com a SEP qualificação de classe (EASA License). Um mínimo de 5 horas tem de ser levado nos últimos 6 motnhs anteriores ao início do curso e um teste de entrada tem de ser passada. Este teste é obrigatório. Os fundamentos na parte teórica da formação de instrutor de vôo são especialmente ensinando alunos pilotos sobre a aerodinâmica e direito aeronáutico e aprender a dar briefings clássica. A parte prática do treinamento inclui vôo de um avião do assento direito e são dadas instruções sobre treinar os pilotos aluno. Depois de ser certificado como um instrutor de vôo tem de se dar as primeiras cem horas de vôo sob a supervisão de um instrutor de voo experiente. Só depois de concluir essas horas o instrutor de voo está autorizada a dar instruções para o PPL por conta própria. Depois de duas centenas de horas como instrutor de vôo que ele ou ela pode dar instruções para a CPL. FI IR - Instrumento Rating Instructor A Martinair Flight Academy foi a primeira empresa na Holanda para receber autorização do governo holandês (IVW) para treinar... [-]

Licença De Piloto De Linha Aérea (ATPL Integrado)

campus Período integral 23 - 24  September 2017 Holanda Lelystad

Com o curso de formação integrado você vai obter uma licença de piloto comercial, motor multi, avaliação do instrumento e uma ATPL congelado. [+]

A diferença entre ATPL e CPL em breve: CPL - Licença de Piloto Comercial ATPL - Piloto de Linha Aérea Licença / 1500 horas de experiência O curso integrado oferece a oportunidade de obter as licenças (avaliações) em 24 meses. As escolas de terra será dado em sala de aula, mas ensino à distância via internet será utilizada para a teoria ATPL. O treinamento é dividido em módulos e, em alguns módulos do treinamento pode ser combinada com outras atividades de um candidato, por exemplo, trabalho / vôos solo. Especificações: Para participar do curso integrado você deve possuir um diploma do ensino médio ou equivalente com assuntos de matemática, física e Inglês. O curso em si inclui 200 horas de teoria. A parte prática consiste em, pelo menos, 225 horas de voo práticos, incluindo tempo simulador. Antes de emitir a licença de uma experiência de pelo menos 200 horas de voo é exigido dos quais pelo menos 100 horas como PIC (piloto em comando). [-]

Contate

Martinair Flight Academy

Endereço Emoeweg 4, 8218 PC Lelystad. The Netherlands
8218 PC Lelystad, Holanda
Site http://www.martinairflightacademy.nl/en
Telefone +31 320 288 476