Maastricht University, University College Maastricht (UCM)

Introdução

Leia a Descrição Oficial

A Universidade de Maastricht (UM) é a universidade mais internacional da Holanda e, com 16.861 estudantes e 4.300 funcionários, ainda está crescendo. A universidade se destaca pelo seu modelo inovador de educação, caráter internacional e abordagem multidisciplinar à pesquisa e educação.

Graças aos seus programas de investigação e estudo de alta qualidade, bem como a um forte foco no envolvimento social, a UM construiu rapidamente uma sólida reputação. Hoje é considerada uma das melhores universidades jovens do mundo.

Dez razões para escolher a Universidade de Maastricht

  1. Abordagem pessoal com aprendizagem baseada em problemas
    Os alunos da UM aprendem em pequenos grupos de tutoriais, o que significa que você participa ativamente e adquire habilidades essenciais para o seu futuro. Os tutores geralmente conhecem você pelo primeiro nome e são sempre acessíveis e acessíveis.


  2. Programas exclusivos
    A UM oferece vários programas de estudo que não podem ser encontrados em nenhum outro lugar na Holanda. Exemplos incluem o Bacharel em Saúde Pública Europeia, o Mestrado em Forense, Criminologia e Direito e o Mestrado em Saúde Global.


  3. Universidade mais internacional dos Países Baixos
    A maioria dos nossos programas também é oferecida em inglês, e 51% dos nossos alunos e quase 42% do nosso pessoal vêm do exterior. Isso faz da UM a universidade mais internacional da Holanda.


  4. Pesquisa
    Nossa pesquisa multidisciplinar, desde o cultivo de tecidos humanos até a exploração de questões de sustentabilidade, fornece um terreno fértil para alimentar nossa educação. Os acadêmicos estão fortemente envolvidos no ensino e os alunos interessados ​​têm várias opções para se envolverem em pesquisa.


  5. Entre as melhores jovens universidades do mundo
    A UM é a quinta melhor universidade jovem do mundo, de acordo com a edição 2017 do ranking Times Higher Education para jovens universidades. Em outros rankings, também, a UM obtém consistentemente bons resultados: em 2017, a UM ficou em 15º lugar no ranking de QS para universidades com menos de 50 anos.


  6. Inovação educacional
    Estamos trabalhando continuamente para melhorar nossa metodologia educacional no UM Edlab, que também apoia os tutores e oferece programas de excelência para os alunos.


  7. O coração da Europa
    Maastricht fica no extremo sul da Holanda, no coração da Europa. Em apenas algumas horas, você pode estar em Bruxelas, Amsterdã, Paris ou Londres, e vários aeroportos estão a uma hora de carro.


  8. A, cidade, de, maastricht
    De cinemas, teatros e centenas de cafés, bares e restaurantes a um novo centro esportivo e instalações de estudo de última geração em construção no local de Tapijn - Maastricht é uma cidade viva com um centro histórico. E todo ano acadêmico começa com uma inesquecível semana Inkom.


  9. Programas de honras
    Para os estudantes que gostam de um desafio extra, oferecemos um conjunto de programas de honras: Premium, MaRBle e Honors.


  10. Procurando um emprego
    Uma pesquisa do Centro de Pesquisa da UM para Educação e Mercado de Trabalho (ROA) mostra que cerca de 96% dos graduados estão trabalhando em um emprego remunerado poucos anos depois de se formarem (pesquisas de pós-graduação da Universidade de Maastricht, 2017).


Fatos rápidos

  • a universidade mais jovem e internacional da Holanda
  • 16.861 alunos, 4.300 funcionários, 65.000 ex-alunos
  • uma das melhores universidades jovens do mundo (THE, QS)
  • a única universidade holandesa na Worldwide Universities Network (WUN) e a Young European Research Universities Network (YERUN)
Essa escola oferece programas em:
  • Inglês

Vista Graduações »

Programas

Esta escola também oferece: