Georgian Institute Of Public Affairs

Introdução

Leia a Descrição Oficial

O Instituto georgiano de Relações Públicas (GIPA) foi criado em 1994. quatro escolas individuais do Instituto oferecem BA e MA programas, bem como cursos de formação nos domínios dos assuntos públicos, Governança Local, Jornalismo, Relações Internacionais e Direito ao lado de um programa de doutoramento em Ciências Sociais.

Os currículos de ensino, que assenta nos princípios da democracia liberal, liberdade de expressão e inovação, oferecer aos alunos conhecimentos teóricos, bem como habilidades práticas através da integração de pesquisa e ensino interativo. GIPA é um centro nacional para o desenvolvimento das melhores práticas na Administração Pública, Direito, Política e Jornalismo na Geórgia.

Desde o início da sua criação, GIPA trouxe líderes em conjunto bem sucedido do negócio, meios de comunicação, a sociedade civil e os serviços públicos de contribuir para o desenvolvimento de uma governação eficaz para o estado, municipal e local, bem como meios de comunicação independentes e viáveis ​​na Geórgia através educacional interativo programas, investigação e formação.

Além do grau de pós-graduação e programas de formação certificada, GIPA realiza muitos projectos de investigação e de formação de sucesso e gere o primeiro-idioma Inglês e estudante-run Radio GIPA.

GIPA tem quatro escolas e dois departamentos:

  • Escola de Governo
  • Escola Cáucaso de Jornalismo e Media Management
  • Faculdade de Direito e Política
  • Faculdade de Ciências Sociais
  • Departamento de pesquisa
  • Departamento de Desenvolvimento Rural da Geórgia

Missão

Georgian Instituto de Assuntos Públicos (GIPA) vê sua missão em estabelecer os mais elevados padrões académicos e profissionais na Geórgia. A universidade tem como objectivo proporcionar o nível de ensino superior e profissional, bem como a pesquisa acadêmica que irá contribuir para o fortalecimento dos valores democráticos e o estabelecimento de ética profissional no país empurrando assim a Geórgia para a frente em seu caminho de integração europeia. Estas aspirações tomar raízes nos campos de estudo em que GIPA realiza suas tipos de educação e outros de programas, suas múltiplas anos de experiência, as tradições e as empresas inovadoras. Essas são algumas das características mais distintivas do GIPA.

No decorrer de seus 20 anos de existência, a universidade tem contribuído grandemente para o desenvolvimento da sociedade civil no país por meio de seus programas educacionais interativos, pesquisas e treinamentos.

Nossos programas de educação e certificado de responder cabalmente aos desafios que a Geórgia de hoje enfrenta em diferentes aspectos de sua vida social e política. Pesquisa e publicação oportunidades criadas na universidade fornecer uma plataforma adequada para comunicar a opinião de especialistas, a realização de discussões públicas e ter debates sobre as questões mais pungentes da sociedade.

GIPA é:

Um defensor do progresso, novas conquistas e inovações - Ele se destaca pela sua incessante lutar para progredir e novidades pelo que era constantemente supera as abordagens e tendências seguido no país.

Um centro de educação ocidental, cultura e valores - Ela desempenha um papel importante na promoção da educação ocidental, cultura e valores que envolve cultivar habilidades de pensamento crítico, garantindo a qualidade do processo de ensino, dotando os alunos com um conjunto adequado de habilidades e conhecimentos que reflicta devidamente as exigências do mercado de trabalho atual.

Um importante aliado no processo de desenvolvimento do estado - a) que detém conhecimentos valiosos e competência e desempenha um papel importante na formação da opinião pública. Portanto, a cooperação com a universidade é benéfico para o governo, bem como o setor civil. B) alunos da Universidade de encontrar um emprego nas posições de liderança e contribuir para a formação de idéias progressistas, abordagens e tendências no país.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês

Vista Summer courses »

Programas

Esta escola também oferece:

Cursos de Verão

programa de verão na geopolítica e segurança

Campus Período integral July 2019 Georgia Tiblissi

Este curso foi concebido para proporcionar pós-graduação e graduação sênior estudantes com um amplo conhecimento e compreensão do Mar Cáspio-Região Preto. O curso irá fornecer visão estratégica dos desenvolvimentos históricos e recentes, bem como com diferentes cenários para a evolução a longo prazo da região através do exame dos casos empíricos e do ambiente de segurança atual na região. [+]

Programa de Verão de crédito certificadas

Geopolítica e Segurança - Case of Black Sea-Caspian Região

Este programa é apoiado pela generosa contribuição do MR. FRANK Greinke e sua fundação familiar.

DESCRIÇÃO DO PROGRAMA E OBJECTIVOS

Este curso foi concebido para proporcionar pós-graduação e graduação sênior estudantes com um amplo conhecimento e compreensão do Mar Cáspio-Região Preto. O curso irá fornecer visão estratégica dos desenvolvimentos históricos e recentes, bem como com diferentes cenários para a evolução a longo prazo da região através do exame dos casos empíricos e do ambiente de segurança atual na região. O foco do curso será em estados cruciais para a estabilidade e crescimento na região: Ucrânia, Geórgia, Arménia, Azerbaijão, Uzbequistão, Cazaquistão e Turquemenistão Durante a discussão em classe que vai pintar mapa estratégico do Cáucaso e da Ásia Central, olhando para múltiplos fatores internos e externos da estabilidade, incluindo: interesses das grandes potências e as prioridades da política externa conflitantes dos países da região; estatuto de governação, a eficácia dos estados, e problema da corrupção; forte crescimento macro em alguns países devido aos recursos naturais, acompanhados por um acesso limitado às oportunidades econômicas e educacionais; o emprego como um problema de segurança e uma medida chave da legitimidade do Estado; má alocação de recursos econômicos natural, humana e; estatuto da sociedade civil; oportunidades para facilitar a participação dos cidadãos no desenvolvimento nacional das sociedades multiétnicas e aumentando a sua sensação de poder.... [-]


Vídeos

GIPA - The Place to Go!