Georgian Aviation University

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Histórico

Georgia tem grandes tradições na indústria da aviação. aviação forte é força e desenvolvimento de um país pré-requisito. Exatamente esta circunstância se tornou razão fundamental para a fundação da aviação instituto educacional-científico em 1992. Este instituto foi desenvolvido na estrutura de Universidade Técnica da Geórgia.

Em 2005, com base na decisão governamental, Instituto de Aviação separada da Universidade Técnica da Geórgia e recebeu acreditação do Ministério da Educação e ciências da Geórgia. Tornou-se independente Universidade de Aviação georgiana. Durante estes anos nossa universidade tem treinado lotes de pilotos e especialistas em aviação. A maioria deles são empregados em sectores da aviação civil e militar.

Hoje em dia, a universidade tem forte base material técnico, laboratórios de treinamento confortáveis, Aeroporto Telavi, que está bem equipado para treinamento de vôo, aviões Cessna 152, Piper Seneca, A-22, A-28, Boeing 737-200 e FNPT II MCC simulador de voo , o que é relevante para os padrões da AESA.

Universidade de Aviação georgiana é uma organização parceira no âmbito do projecto Erasmus Mundus ACTIVE. De acordo com o projeto estudantes da Universidade podem participar em programas de intercâmbio com universidades de países europeus. Os estudantes de países estrangeiros também vêm estudar aqui. É muito importante, que os graduados trabalhar com sucesso em várias empresas ea maioria deles trabalham em posições de liderança. Eles trabalham em aeroportos, companhias aéreas, forças militares e em muitas outras estruturas.

Universidade tem uma equipa experiente e professores. É exatamente a sua contribuição, que a nossa universidade tem credenciamento do Ministério da Educação e Ciência da Geórgia, que concede direito de especialista em aviação trem de todos os níveis:

Voo Exploração de Aeronaves (Piloto Comercial) exploração técnica das aeronaves exploração técnica de aviônicos da aeronave e sistemas elétricos Gestão de Transporte Aéreo etc

DECLARAÇÃO DE MISSÃO

Universidade de Aviação georgiana admite os princípios fundamentais do processo de Bolonha e executa suas atividades de acordo com a legislação do ensino superior da Geórgia. Universidade assume a responsabilidade de assegurar a formação adequada e padrões educacionais relevantes para os interesses nacionais. Com base nesses padrões, a missão da Universidade de Aviação georgiana é oferecer atividades educacionais e de pesquisa científica contemporânea na área do ensino superior, que será orientada sobre a demanda da sociedade e os países de desenvolvimento. As actividades serão expressos na preparação de pessoal qualificado no domínio da aviação em várias direções: a exploração de vôo, engenharia e administração de empresas.

objectivo principal da Universidade é a realização de actividades de ensino superior e pesquisas científicas. Universidade realiza todos os níveis de programas de educação no ensino superior académico.

As tarefas e objectivos da Universidade é desenvolver e sociedade oferta, tal processo de Ensino Superior, que dispõe:

Realização do potencial da pessoa em todos os sentidos. Formação de pessoal altamente qualificado e competitivos, que será adequada para o mercado de trabalho, reconhecendo ideais universais, respeitar os valores democráticos e proporcionando proteção dos direitos humanos e da liberdade. A liberdade acadêmica para professores e professores, proporcionando condições adequadas para pesquisas científicas e apoiar crescente de qualificação. Desenvolvimento da estratégia para a colaboração internacional, a fim de realizar programas de intercâmbio de estudantes, professores e professores.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
  • Georgiano

Ver cursos » Vista Graduações » Vista Mestrados »

Programas

Esta escola também oferece:

Cursos

Programa de manutenção de aeronaves (b2)

Campus August 2019 Georgia Tiblissi

A Universidade da Aviação da Geórgia inicia um processo educacional a partir de outubro de 2017 sobre programas vocacionais: "Exploração de aeronaves (piloto comercial de helicóptero)"; "Manutenção de aeronave (B1.1)" e "Manutenção de aeronave (B.2) [+]

A Universidade da Aviação da Geórgia inicia um processo educacional a partir de outubro de 2017 sobre programas vocacionais: "Exploração de aeronaves (piloto comercial de helicóptero)"; "Manutenção de aeronave (B1.1)" e "Manutenção de aeronave (B.2)

A implementação dos programas de educação vocacional mencionados tornou-se possível depois que a Universidade da Aviação da Geórgia se tornou uma vencedora do concurso da Millennium Challenge Account - Georgia (MCA) e do projeto Millennium Development Corporation (MCC), chamado Desenvolvimento de Forças e Desenvolvimento da força de trabalho (ISWD). No âmbito da implementação do projeto, os programas de educação profissional e material didático-base técnica foram desenvolvidos de acordo com as normas e os requisitos da Agência Européia de Segurança da Aviação (EASA)... [-]


Contate
Endereço
Ketevan Tsamebuli ave. № 16
Tbilisi, Tbilisi, 0103 GE