Sup’Biotech Paris

Introdução

Leia a Descrição Oficial

estudantes Sup'Biotech fazer engenharia e ciência curso, incluindo palestras, trabalho de laboratório e projetos criativos de longo prazo.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
  • Francês

Vista Summer courses » Vista Mestrados »

Programas

Esta escola também oferece:

Cursos de Verão

Programas De Verão: Ciência Dos Alimentos E Da Haste De Engenharia Celular

campus Período integral 3 - 3  June 2018 França Villejuif

Sup'Biotech é uma escola de engenharia biotecnologia privada localizada na área metropolitana de Paris. Somos a única instituição na França que oferecem cursos de verão relacionadas com a biotecnologia, e fazemos tudo o que pudermos para garantir que os alunos obter enriquecimento cultural e profissional máxima durante nossos cursos de 3 semanas de verão em ciência dos alimentos e da haste de engenharia celular. [+]

Programa de Verão em Sup'Biotech

O Sup'Biotech é uma escola de engenharia privada localizada na área metropolitana de Paris, especializada em vários campos relacionados à biotecnologia emergente. Sup'Biotech é parte do cluster IONIS Institute of Technology.

É uma das principais escolas de biotecnologia na França e faz parte do IONIS, o principal grupo líder de educação privada da França. Seus alunos passam a ocupar posições de topo em uma variedade de indústrias, incluindo as indústrias de saúde, bioinformática, farmacêutica e cosmetica, indústrias verdes e agronegócios.

Programas de Verão 2018

Haste Engenharia celular

Este programa destina-se a dar aos alunos uma ampla introdução ao campo emocionante da modelagem de doenças usando células-tronco. Os alunos irão explorar o que torna as células-tronco únicas, com foco específico em sua caracterização e sua função. Estenderão seus conhecimentos para incluir uma introdução à área mais especializada da edição do genoma (CRISPR-Cas9). Este curso é uma excelente maneira de mergulhar profundamente na modelagem de doenças para estudantes que estão interessados ​​nos campos médicos ou na pesquisa com células-tronco.... [-]


Vídeos

Discover Sup'Biotech

Sup'Biotech fête ses 10 ans avec ses étudiants

Inside Sup’Biotech

Contate