FSD - Foundation for Sustainable Development

Introdução

Leia a Descrição Oficial

O FSD alcança objetivos orientados pela comunidade através do desenvolvimento baseado em ativos e do intercâmbio internacional em África, Ásia e América Latina.

VALORES FUNDAMENTAIS

INICIAR COM ATIVOS, NÃO PROBLEMAS

Tomamos uma abordagem baseada em ativos para o trabalho de desenvolvimento. Começamos por ouvir as prioridades definidas pelos nossos parceiros baseados na comunidade em nossos sites de programas internacionais. Em seguida, identificamos e utilizamos recursos e capacidade existentes para atender a essas prioridades.

MOTIVAR A PROPRIEDADE DA COMUNIDADE

Nós nos associamos com líderes, organizações e partes interessadas comprometidos com a mudança, ação e justiça social. Nós enfatizamos a participação e a participação da comunidade antes do lançamento de iniciativas, especialmente em nossos programas de voluntários e estudantes.

GERAR RESULTADOS RESULTANTES E IMPACTO

Nós asseguramos que os resultados do nosso suporte tenham benefícios duradouros para nossos parceiros. Pensamos muito em como participar de forma adequada e eficaz no desenvolvimento e sobre como se tornar redundante para que nossas iniciativas ultrapassem nosso envolvimento.

CAPACIDADE DE CONSTRUÇÃO

Fortalecemos as habilidades, competências e habilidades dos líderes em nossos parceiros baseados na comunidade e de nossos estudantes e voluntários profissionais. Nós educamos e treinamos, facilitando a partilha das melhores práticas em todas as nossas partes interessadas para apoiar as prioridades dos nossos parceiros.

SEJA UMA PONTE

Nós construímos implacavelmente uma rede de estudantes, profissionais e defensores apaixonados de nossos parceiros baseados na comunidade para acessar. Conectamos essa rede de ativos e voluntários com o trabalho de nossos parceiros através de nossos programas internacionais de intercâmbio e doações.

MUDAR PERSPECTIVAS

Nós compartilhamos nossas experiências e aprendizagens sobre as complexidades do desenvolvimento com amigos, familiares e colegas. Promovemos o intercâmbio cultural e a sensibilidade, incentivando uma abordagem reflexiva para a navegação em questões interculturais, confusões e tensões.

PROMOVER A RECIPROCIDADE

Nós operamos com nosso princípio fundador de que a produção de resultados comunitários fortes deve ser a prioridade. Baseamos todas as parcerias, estratégias e decisões sobre o conceito de Comércio Justo que devemos ser éticos e recíprocos em nosso planejamento, implementação e resultados.

FAZENDO CONEXÕES PARA UM IMPACTO MELHOR E SUSTENTÁVEL

O poder de acabar com a pobreza e alcançar a prosperidade sustentável é nas pessoas. Toda pessoa pode fazer a diferença. Toda pessoa é poderosa e tem algo a contribuir. Quando as pessoas trabalham juntas são ainda mais poderosas. Estamos empenhados em unir pessoas para o bem comum.

Nossa abordagem centra-se na mobilização de recursos - humanos, econômicos e naturais - para iniciativas sustentáveis ​​e em mudança de vida. Usamos uma abordagem de desenvolvimento comunitário baseada em ativos que incentiva a auto-suficiência e inspira apreciação dos recursos existentes na comunidade e a confiança para construir sobre eles. Nós constantemente nos desafiamos e outros a fazer mais com o que temos. Acreditamos que, com uma atitude de desenvoltura, mudanças positivas são possíveis mesmo em configurações de recursos baixos.

Facilitamos a mudança reunindo vozes da comunidade, os esforços contínuos de grupos e organizações locais e os recursos locais identificados na comunidade, conectando-os com estudantes internacionais, profissionais e doadores que desejam fazer a diferença. Porque melhores resultados resultam de trabalhar em conjunto, nos esforçamos para combinar diversas experiências, talentos e perspectivas para obter resultados mais fortes. Porque acreditamos que respeitar as diversas perspectivas é fundamental para um diálogo construtivo e um progresso significativo, buscamos deliberadamente essas perspectivas e envolvemos a comunidade em diálogo sobre questões importantes. Desta forma, o todo é maior do que a soma de suas partes. Nós colocamos nossas cabeças juntas com a comunidade na liderança para abordar questões e trazer soluções para a realidade de forma sustentável e localmente apropriada.

COMO TRABALHAMOS - NOSSO MODELO

Começamos por ouvir a nossa comunidade. Nossa comunidade é composta por ONG locais e membros da comunidade em 6 países, universidades, estudantes, ex-alunos, funcionários, doadores e empresas socialmente responsáveis. Nós ouvimos o que cada um procura alcançar e o que eles têm para dar. Identificamos prioridades da comunidade e, a partir daí, criamos programas.

Em cada site do programa, trabalhamos com uma ampla gama de organizações de desenvolvimento comunitário de base que abordam questões importantes para a comunidade, como o acesso a água limpa, agricultura sustentável, geração de renda, educação, equidade de gênero e cuidados de saúde. Temos funcionários locais no terreno que são membros dessa comunidade e que mantêm contato com o que está acontecendo.

A agenda é definida por organizações de desenvolvimento comunitário local. Eles apresentaram suas idéias e iniciativas para melhorar a qualidade de vida em sua comunidade. O FSD trabalha para mobilizar recursos humanos, fundos, habilidades e conhecimento para apoiar as iniciativas lideradas localmente.

O FSD trabalha com universidades, empresas, grupos cívicos e pessoas interessadas em se envolver em trabalhos de desenvolvimento colaborativos, no terreno, junto com líderes locais de base. O FSD oferece treinamento e orientação para estudantes e voluntários, além de facilitar a aprendizagem e a reflexão contínuas. Em cada colocação, o FSD combina os interesses e talentos dessas pessoas com conhecimentos e conhecimentos locais para desenvolver e implementar projetos de desenvolvimento sustentável na comunidade.

Para complementar esse fluxo de recursos humanos e o intercâmbio de conhecimento que o acompanha, o FSD oferece dois tipos de programas de concessão. Primeiro, um fundo de concessão competitivo administrado pelo próprio FSD. Em segundo lugar, facilitamos a formação de círculos para atuar como mini-fundações que concedem subsídios a organizações de desenvolvimento comunitário em nossos sites de programas.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês

Ver cursos »

Programas

Esta escola também oferece:

Cursos

Ano Do Desenvolvimento Internacional Ano

campus Período integral 9 - 56  September 2017 Bolívia Cochabamba Uganda Kampala Quênia Nairobi Argentina Buenos Aires India Udaipur Nicarágua Manágua +10 mais

O programa FSD Gap Year é um programa intenso e imersivo para estudantes pré-universitários (mais de 17 anos) que procuram treinamento e experiência em desenvolvimento internacional. É uma maneira emocionante de explorar e aprender antes de começar a faculdade. [+]

O programa FSD Gap Year é um programa intenso e imersivo para estudantes pré-universitários (mais de 17 anos) que procuram treinamento e experiência em desenvolvimento internacional. É uma maneira emocionante de explorar e aprender antes de começar a faculdade. Nosso programa Gap Year Foi projetado especificamente para graduados do ensino médio e permite que você obtenha experiência prática antes de começar seus estudos em nível universitário. O programa Gap Year tem uma forte ênfase na propriedade da comunidade e segue os princípios do Desenvolvimento Comunitário Asset-Based. Os participantes recebem treinamento extensivo em princípios de desenvolvimento sustentável e ganham habilidades profissionais em planejamento e orçamentação de projetos, avaliação de programas, avaliação da comunidade e redação de propostas. Os participantes aplicam seus conjuntos de habilidades novas e existentes enquanto colaboram com seus colegas locais para identificar, projetar e implementar um projeto para beneficiar a comunidade. VISÃO GERAL Todos os anos de intervalo da FSD começam meses antes da sua chegada. As equipes do site do FSD trabalham com nossas organizações parceiras na comunidade para ajudá-los a identificar prioridades e desenvolver descrições voluntárias. Os participantes prospectivos podem candidatar-se a essas descrições específicas depois de aprender sobre essas organizações de desenvolvimento comunitário. Uma vez que recebemos uma aplicação, começamos a trabalhar com nossas equipes internacionais para garantir que você seja uma boa combinação para o programa - o que inclui uma entrevista com nosso time de site internacional e conectá-lo a materiais que o ajudarão a se preparar para suas viagens e estágio no... [-]

Imersão Em Língua Espanhola

campus Período integral 9 - 52  September 2017 Bolívia Cochabamba

Com o programa Language Immersion, os estagiários podem aumentar suas habilidades de linguagem antes e durante o campo de desenvolvimento internacional. [+]

Em conjunto com o FSD International Development Internship Programme, o FSD também oferece um Programa de imersão em linguagem Em nosso site em Cochabamba, Bolívia. Os Estágios de Desenvolvimento Internacional do FSD são uma chance para estudantes e jovens adultos de adquirir experiência em desenvolvimento sustentável e conhecer outras culturas que só podem ser obtidas através da experiência direta, e o idioma é um componente chave para a implementação bem sucedida do projeto. Com o Programa de imersão em linguagem, Os estagiários podem aumentar suas habilidades linguísticas antes e durante o seu campo de desenvolvimento internacional. Este programa foi personalizado com duas opções, Nível 1: Iniciante e Nível 2: Intermediário. Através deste Programa de Imersão de Linguagem, os estagiários recebem instruções de idiomas individuais, componentes de programas similares do programa Intern Interno do FSD (família de acolhimento, suporte de equipe do site, orientação, etc.) e opções de curso flexíveis. INSTRUTORES DE LÍNGUA ESPANHOLA Os instrutores do FSD oferecem treinamento espanhol de qualidade, independentemente do seu nível. As aulas são realizadas um a um com o instrutor, para que cada aula possa ser adaptada para o aluno. Nossos professores projetam currículo com base nas necessidades dos alunos; Trabalhando para melhorar a conversação, a gramática, a leitura e a escrita. Todos os instrutores de idiomas são bolivianos locais que são bilíngües e ensinaram nos níveis elementar, intermediário e avançado. Os professores ensinaram mais de dois mil alunos em toda a Bolívia e tornaram o aprendizado espanhol prático e relevante para Cochabamba. As... [-]

Pesquisa Internacional Baseada Na Comunidade

campus Período integral 9 - 52  September 2017 Bolívia Cochabamba Uganda Kampala Quênia Nairobi Argentina Buenos Aires India Udaipur Nicarágua Manágua +10 mais

Os estágios de pesquisa do FSD permitem que os participantes se envolvam com os parceiros da comunidade FSD na pesquisa de problemas locais e no desenvolvimento de soluções potenciais. Com a pesquisa participativa baseada na comunidade, a questão da pesquisa é definida e os resultados são analisados ​​em conjunto com a comunidade. [+]

Estágios de pesquisa FSD Permita que os participantes se envolvam com os parceiros da comunidade FSD na pesquisa de problemas locais e no desenvolvimento de soluções potenciais. Com a pesquisa participativa baseada na comunidade, a questão da pesquisa é definida e os resultados são analisados ​​em conjunto com a comunidade. O objetivo é a criação de conhecimento que serve para informar a ação da comunidade. Os estágios de pesquisa têm uma forte ênfase na pesquisa participativa baseada na comunidade, a fim de garantir que os pesquisadores trabalhem lado a lado com os membros da comunidade. O que é a pesquisa participativa baseada na comunidade? A pesquisa participativa baseada na comunidade (CBPR) é uma estrutura ou abordagem para a realização de pesquisas caracterizadas pelas relações entre comunidades e pesquisadores. Este tipo de pesquisa é colaborativa e requer desenvolvimento de parcerias, cooperação, negociação, flexibilidade e compromisso para abordar questões locais. CBPR trabalha para atingir objetivos e desenvolvimento através de capacitação e propriedade. VISÃO GERAL Todos os estágios de pesquisa FSD começam meses antes da chegada de um estagiário. As equipes do site do FSD trabalham com nossos parceiros da comunidade para ajudá-los a identificar prioridades de pesquisa e desenvolver uma proposta de pesquisa baseada na comunidade. Os estagiários de pesquisa podem se candidatar para realizar pesquisas uma dessas propostas de pesquisa ao lado de um dos nossos parceiros da comunidade que concordaram em hospedar estagiários. Após a aceitação do programa de estágio, os estagiários de pesquisa são encorajados a realizar pesquisas de... [-]

Treinamento E Estágios De Desenvolvimento Internacional

campus Período integral September 2017 Bolívia Cochabamba Uganda Kampala Quênia Nairobi Argentina Buenos Aires India Udaipur Nicarágua Manágua +9 mais

Os Estágios de Desenvolvimento Internacional do FSD são uma oportunidade para os estudantes e jovens profissionais obterem experiência prática em desenvolvimento sustentável e informações sobre outras culturas que só podem ser obtidas através da participação no trabalho no terreno. [+]

Estágios de Desenvolvimento Internacional FSD São uma oportunidade para estudantes e jovens profissionais obter experiência prática em desenvolvimento sustentável e conhecer outras culturas que só podem ser obtidas através da participação no trabalho no terreno. Os estágios são cuidadosamente projetados para ajudá-lo a construir sua carreira, tendo um impacto duradouro sobre as pessoas da comunidade em que você serve. Nossos Estágios de Desenvolvimento têm uma forte ênfase na propriedade da comunidade e seguem os princípios do Desenvolvimento Comunitário Baseado em Ativos. Os estagiários recebem treinamento extensivo em princípios de desenvolvimento sustentável e ganham habilidades profissionais no planejamento e orçamentação de projetos, avaliação de programas, avaliação comunitária e elaboração de propostas. Os estagiários aplicam seus novos e atuais conjuntos de habilidades enquanto colaboram com seus colegas locais para identificar, projetar e implementar um projeto para beneficiar a comunidade. VISÃO GERAL Todos Estágios de Desenvolvimento Internacional FSD Começar meses antes da chegada de um estagiário. As equipes do site FSD trabalham com nossas organizações parceiras na comunidade para ajudá-los a identificar prioridades e desenvolver descrições de estágio. Estagiários prospectivos podem candidatar-se a essas descrições específicas depois de aprender sobre essas organizações de desenvolvimento comunitário. Uma vez que recebemos uma aplicação, começamos a trabalhar com nossas equipes internacionais para garantir que você seja uma boa combinação para o programa - o que inclui uma entrevista com nosso time de site internacional e conectá-lo a materiais que o ajudarão a se preparar para suas viagens e estágio no exterior. Quando os estagiários chegam no... [-]

Contate

Foundation for Sustainable Development

Endereço Brannan Street 1000
94103 San Francisco, Estados Unidos
Site http://fsdinternational.org/
Telefone +1 415-283-4873

Telefone

Telefone

Telefone

Telefone

Telefone

Telefone

Telefone