Brooklyn Education Innovation Network (BE.IN)

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Sobre Brooklyn Educação Rede de Inovação (BE.IN) O Brooklyn Educação Rede de Inovação (BE.IN) serve como um banco de talentos local que liga os alunos para a indústria e comunidade através de estágios, empregos, eventos, e programação. Fundada em 2014 pela Parceria Brooklyn Downtown, com o apoio da Cidade de Nova York, a missão de BE.IN é promover a cooperação entre as instituições membros a alargar e enriquecer os programas acadêmicos, incentivar economias de escala através de serviços partilhados, expandir e incentivar atividades de serviço comunitário e combustível crescimento econômico por ser um ímã para atrair os melhores alunos e professores para estudar, explorar, ao vivo, estagiário, e trabalhar em Brooklyn.

BE.IN também trabalha para criar um senso de comunidade entre os mais de 11.000 professores e funcionários de nossas organizações membros dez, conecte 66.000 estudantes universitários da área de estágios e empregos e ajudar as empresas locais fonte os melhores talentos para preencher estágio e pós-graduação pontos direita em seu próprio quintal - Brooklyn. A Rede de Educação Inovação Brooklyn é actualmente composta por 10 instituições membros:

Berkeley College Brooklyn Law School Empire State College (SUNY) LIU Brooklyn Medgar Evers College (CUNY) New York City College of Technology (CUNY) Universidade de Nova York Pratt Institute St. Francis faculdade Colégio de São José

BE.IN é governada por um Conselho de Administração composto por presidentes faculdade, universidade e da escola de direito. No dia-a-dia é gerido pelo director executivo, com a orientação de catorze comissões de trabalho eo Downtown Parceria Brooklyn. Além disso, BE.IN está em processo de desenvolvimento de um comitê consultivo externo liderado por Robert Walsh, ex-NYC pequeno Business Services Comissário. A comissão externa irá fornecer feedback em tempo real para as instituições membros BE.IN a fim de influenciar o desenvolvimento de currículos e preparação de carreira.

Sucesso de BE.IN Durante o ano passado, BE.IN tem contribuído para as necessidades de desenvolvimento da força de trabalho das empresas de inovação de Downtown Brooklyn, em formas multifacetadas, incluindo, mas não limitados a:

Trabalhou com mais de 230 empresas de inovação para recrutar, veterinário, e colocou os alunos e ex-alunos em empregos e estágios. Fornecida instituições membros com mais de 6.000 de emprego e estágios oportunidades disponíveis em Nova York através de nosso trabalho placa de postagem, de proximidade e contacto directo com empresas. empresas inovadoras ligadas que estão em necessidade de talento para as faculdades e universidades Downtown Brooklyn através meet-ups, e-comunicação, e retomar a reunião. Conservadoramente combinado mais de 1.000 estudantes para empregos e estágios. Gestão e supervisão da tecnologia Programa de Estágio Triângulo Brooklyn (BTTIP), em colaboração com a New York City College of Technology e NYC tecnologia Talent Pipeline. Desenvolveu um modelo de estágio para as pequenas empresas e start-ups que BE.IN iria coordenar e gerenciar. Pesquisado e divulgado empregos e estágios disponíveis no Brooklyn Tecnologia Triângulo.

Fazendo a ponte entre as empresas start-up de inovação da Downtown Brooklyn e instituições de ensino superior tem sido uma prioridade para BE.IN. Uma parte vital da missão de BE.IN é advogar em nome de empresas de inovação para desenvolver e melhorar as habilidades e capacidades do aluno BE.IN para atender às necessidades de economia da inovação crescente de NYC. Este desenvolvimento inclui mudanças recomendadas currículo com base no feedback empregador e maiores oportunidades de desenvolvimento profissional para os alunos. Em relação ao desenvolvimento profissional dos estudantes universitários Brooklyn Downtown, BE. IN atualmente executa, ou está em processo de execução de vários programas e eventos, incluindo:

BE.INnovative Symposium, uma semana longa cúpula empresarial focada em conectar as comunidades criativas, acadêmicos, e locais da indústria com a faculdade co-liderado e indústria painéis, passeios de escritório aberto, e uma maratona hacker orientação que procura abordar as principais questões locais. BE.INnovative Meet-ups que ligam professores, funcionários e alunos para empresas de inovação para a carreira e exploração estagiário. Líderes BE.INnovative, que fornece aos alunos com oficinas de liderança, oportunidades para atender eleitos e funcionários públicos, e para participar de eventos e programas especiais. BE.INnovative Professional Development Workshop Series com base no feedback específico da indústria. eventos e programas de serviço à comunidade BE.INnovative para aumentar o envolvimento dos alunos no Brooklyn. BE.INnovative Boot Camps focados em empreendedorismo, criatividade e codificação básica. BE.INnovative Programa de Bolsas para educar os alunos sobre empreendedorismo, inovação e criatividade e sua intersecção com disciplinas e indústrias acadêmicas tradicionais.
Essa escola oferece programas em:
  • Inglês

Ver cursos »

Programas

Esta escola também oferece:

Cursos

Inovação E Empreendedorismo Em Brooklyn

campus Período integral October 2017 EUA East New York Brooklyn Heights +1 mais

Brooklyn é um centro de inovação. Passar seis semanas em Brooklyn aprendizagem sobre a inovação eo empreendedorismo com a Rede de Educação Brooklyn Inovação (BE.IN) e algumas das empresas startups mais inovadoras nos Estados Unidos. [+]

Descrição do Programa: Brooklyn é um centro de inovação. Passar seis semanas em Brooklyn aprendizagem sobre a inovação eo empreendedorismo com a Brooklyn Educação Rede de Inovação (BE.IN) e algumas das empresas startups mais inovadoras nos Estados Unidos. inovadores Brooklyn acreditam que a inovação não acontece no vácuo; é o resultado de mentes envolvidas de diferentes origens que trabalham em conjunto para encontrar soluções criativas. Com mais de 1.500 startups no Brooklyn Tecnologia Triângulo, Brooklyn é o destino para as empresas novas e em crescimento. Aprenda com os melhores professores em universidades membros BE.IN, ouvir dos principais empresários em todo New York City sobre como começaram, visitar empresas de sucesso que têm crescido de uma pequena equipe para uma grande empresa, e passar seis semanas sombreamento empresas e aprendendo seu dia operações -para-dia. O programa será composto de palestras, workshops, visitas a empresas de topo, e excursão cultural para aprender mais sobre Brooklyn e vasta história de New York City. Metas do Programa Saiba mais sobre economia empresarial e inovação de New York City Excursionar pequenas e grandes empresas e ouvir de executivos sobre como começou Ouvir dos principais professores de instituições membros BE.IN sobre o que é preciso para iniciar uma nova empresa, como obter financiamento, e outros inconvenientes de ser um empreendedor Envolver-se com estudantes estagiários atuais e funcionários que trabalham para empresas iniciantes Rede com profissionais de finanças, educação, negócios, tecnologia e empreendedorismo social para construir a sua comunidade global que pode ser um recurso para você... [-]