Escuela Unidad Editorial

Introdução

Leia a Descrição Oficial

A Escola de Jornalismo e Comunicação da Unidade Editorial é o centro de treinamento mais importante da Espanha, associado a um grande grupo da Unidade Editorial de Mídia, proprietária das cabeceiras EL MUNDO, BRAND, EXPANSION, TELVA e YO DONA.

Fundada em abril de 2011, a Escola da Unidade Editorial alcançou uma ampla diversificação de seus produtos de treinamento no momento e hoje possui 6 programas de mestrado e 2 cursos de especialistas, todos com diploma universitário. Também oferece cursos especializados, programas de desenvolvimento profissional, oficinas e conferências de jornalismo e comunicação estreitamente vinculadas aos principais títulos do grupo.

Os professores da Escola são profissionais da Unidade Editorial e especialistas relevantes nas áreas de comunicação, marketing, publicidade e novas tecnologias.

A Escola da UE, com sede no coração da empresa em Madri, teve mais de 1.800 estudantes, profissionais, recém-formados e estudantes que se juntam a uma clara paixão pela comunicação e pelo jornalismo.

Escolha o formato que melhor se adapte às suas circunstâncias pessoais e ao seu treinamento anterior para aprender técnicas jornalísticas ou comunicação especializada.

Aprenda o que você gosta, com os professores que você sempre quis ter.

Que oferecemos

O EscuelaUE oferece treinamento de qualidade, altamente especializado e muito próximo da realidade profissional do momento, imerso como está, em uma empresa de mídia de grande prestígio e notoriedade na Espanha. Os professores da Escola são profissionais da Unidade Editorial e especialistas relevantes nas áreas de comunicação, marketing, publicidade e novas tecnologias. A Escola da UE, com sede no coração da empresa em Madri (Espanha), teve mais de mil estudantes, profissionais, recém-formados e estudantes que se juntam a uma clara paixão pela comunicação e pelo jornalismo.

people, girls, womenStockSnap / Pixabay

Programas intersemestrais

Os programas semestrais da Escola de Jornalismo e Comunicação da Unidade Editorial são realizados nos meses de dezembro, janeiro, junho e julho. São treinamentos complementares aos recebidos na universidade, com alto conteúdo prático e especialização.

Nosso valor diferencial reside no fato de SER mídia e TREM nessas disciplinas. Além disso, temos uma vantagem competitiva muito importante, em comparação com outras escolas de Jornalismo e Comunicação, uma vez que temos uma ampla e consolidada oferta de treinamento, com base em nossos programas de mestrado, alguns dos quais já estão comemorando sua XIX Edição.

diploma universitário

A Escola de Jornalismo e Comunicação da Unidade Editorial colabora com várias universidades espanholas. De fato, todos os seus programas de mestrado têm um diploma universitário. Além disso, os programas semestrais são certificados pela própria Escola de Jornalismo e Comunicação. Hoje, a EscuelaUE assinou acordos de colaboração com as seguintes universidades:

  • Universidade CEU-San Pablo
  • Universidade Carlos III de Madri
  • Universidade Rey Juan Carlos

Universidades LATAM

Missões acadêmicas internacionais, programa intersemestral e treinamento com qualificação européia para estudantes latino-americanos.

Mais de 20% dos alunos da Escola de Jornalismo e Comunicação da Unidade Editorial são da América Latina .

Hoje a escola possui acordos firmados com a Fundação Carolina, a Fundação Beca do México e com várias das principais universidades latino-americanas .

129106_Colaborado.jpg

Por que Madrid?

Madri é uma cidade fascinante, cheia de oportunidades de lazer, cultura e negócios, aberta 24 horas por dia, 365 dias por ano. Madri é uma cidade moderna, com uma sociedade dinâmica que não esqueceu como aproveitar a vida. Uma boa infraestrutura, como o transporte público exemplar, oferece mobilidade confortável. O metrô de Madri é um dos mais eficientes e modernos da Europa.

Madri é uma cidade rica em história. Tem um centro histórico apreciado em todo o mundo. O Madri das Áustria, o Bairro das Letras, a Catedral da Almudena, o Palácio Real ou museus como o Museu do Prado ou a Reina Sofia, que atraem milhões de visitantes todos os anos. Também não podemos esquecer seus restaurantes emblemáticos, seus teatros, shows, exposições ou espaços ao ar livre, como o Retiro ou a Trilha, que são outra atração para os visitantes.

É considerada uma cidade segura, que atrai turistas e profissionais de negócios, é o centro político e financeiro do país. A cidade é cheia de vida e entretenimento.

Locais

Madri

Address
Avenida San Luis, 25
28033 Madri, Comunidade de Madri, Espanha