Convertas

Introdução

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CONVERTAS é uma empresa de consultoria, ajudando as organizações a alinhar com os seus objectivos adoção das melhores práticas.

CONVERTAS experiência é baseada em mais de 13 anos de experiência trabalhando com uma variada gama de indústrias de âmbito internacional, para a região de MENA, Europa e Ásia.

Nosso principal objetivo é ajudar sua empresa a melhorar o seu desempenho e crescer, através da identificação e resolução de problemas, encontrar novas e melhores maneiras de fazer as coisas. Se uma grande corporação, uma PME ou uma organização sem fins lucrativos, que ajuda a desenvolver suas atividades, reduzindo os seus custos. No CONVERTAS a ampla extensão de serviços faz com que a nossa oferta atraente, com muitos desafios e oportunidades para o desenvolvimento de nossa oferta estende-se em todas as áreas de negócio, trabalhando lado a lado com os nossos clientes ajudando-os a desenvolver as suas organizações.

A nossa gama de serviços de consultoria foco em Gestão Estratégica, Marketing, Gestão de Recursos Humanos, Qualidade, Finanças, performance, solução de problemas e desenvolvimento de talentos. Nossos consultores estão prontos para ajudar os clientes a planejar e implementar projetos, assessoria e de brainstorming com eles para produzir resultados práticos e melhorar o pensamento estratégico.

No CONVERTAS, organizamos cursos de formação em todos os sectores de negócio, incluindo gestão, Gestão de Recursos Humanos, Marketing, Finanças, Suprimentos e Logística, tendo como alvo as organizações, os gerentes e funcionários. Seja em casa ou pública, cursos de formação são organizadas com os maiores formadores qualificados.

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Programas

Esta escola também oferece:

Cursos

Administração E Gestão De Escritórios

campus Período integral September 2018 Emirados Árabes Unidos Dubai Abu Dhabi Reino Unido Londres Peru Istambul Malásia Kuala Lumpur +6 mais

Este curso oferece técnicas práticas essenciais e aprofundadas que lhe permitirão se destacar no seu local de trabalho. Neste curso, você aprenderá as melhores práticas multidisciplinares, como como ser um melhor escritor de negócios e um mestre de comunicadores. [+]

* Definir e compreender o papel do gerente e administrador do escritório

* Implementar estratégias de comunicação verbal e escrita necessárias para desempenhar responsabilidades de maneira efetiva

* Desenvolver uma atitude de serviço e mentalidade voltada para o cliente interno e externo

* Liste as principais causas de estresse e aplique as técnicas necessárias para controlá-las

* Aplicar técnicas de gerenciamento de tempo necessárias para uma melhor produtividade no escritório

* Organize reuniões de forma eficaz

* Lidar com chamadas telefônicas corretamente e profissionalmente

para mais informações: Convertas .org

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Auditoria Interna E Controle

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É difícil criar e implementar os regulamentos e procedimentos necessários para controlar vários tipos de ativos de negócios. Controlar ativos depende principalmente de confiar naqueles que os gerenciam. (Embora este seja um fator importante, não é exclusivo do sistema de controle). Pouca atenção é dada à avaliação e definição de riscos ao configurar métodos de controle de ativos. [+]

* Identificar os vários tipos de ativos da empresa

* Descreva a estrutura e os elementos de um sistema de controle interno

* Desenvolver atividades de controle de ativos

* Explicar como implementar atividades de controle de ativos efetivamente

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Contabilidade Financeira E Detecção De Fraude

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O workshop é projetado para gerentes que não possuem conhecimento em contabilidade e finanças. Os proprietários e gerentes de empresas geralmente têm que assinar e aprovar demonstrações financeiras e interpretar os dados. Eles aprenderão a usar informações das demonstrações financeiras para seus trabalhos de planejamento e gerenciamento e como avaliar o desempenho do negócio através de demonstrações financeiras (como identificar variáveis ​​irregulares para o último período). [+]

* Identificar as funções da informação contábil no processo de tomada de decisão

* Explicar elementos das demonstrações financeiras

* Realizar análise básica de desempenho financeiro

* Use informações contábeis para tomada de decisão

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Criatividade, Resolução De Problemas E Tomada De Decisão

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É um processo que ajuda a redefinir os problemas e as oportunidades que você enfrenta, criar novas e inovadoras respostas e soluções, e depois agir. As ferramentas e técnicas utilizadas tornam o processo divertido, envolvente e colaborativo. O CPS não só ajuda você a criar melhores soluções, mas cria uma experiência positiva que acelera a adoção de novas idéias. [+]

* Construir e expandir a tomada de decisões, o pensamento crítico e as habilidades criativas de resolução de problemas

* Aplicar abordagens lógicas e criativas para resolver problemas e tomar decisões

* Use ferramentas tradicionais e criativas para identificar causas e gerar soluções

* Empregar criatividade e pensamento lateral como ferramentas empresariais

* Analisar e resolver problemas reais que enfrentam no trabalho

* Obter confiança em fazer as "perguntas certas" e superar o estresse de tomar decisões complexas

* Demonstrar e construir credibilidade com a alta administração

* Desenvolver abordagens estratégicas para resolução de problemas e tomada de decisão... [-]


Gerenciamento Avançado De Relação Com O Cliente

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Um bom serviço ao cliente pode ser considerado como o grande diferencial entre empresas. Enquanto os produtos concorrentes são frequentemente semelhantes e, de qualquer forma, pode ser facilmente duplicado, o bom atendimento ao cliente é um sistema holístico, exigindo um esforço sustentado em toda a organização, conduzido pelo topo e permeando todos os aspectos da cultura organizacional. [+]

* Desenvolver uma abordagem holística de atendimento ao cliente, levando em consideração 7 aspectos diferentes da definição de atendimento ao cliente

* Criar objetivos e programas para maximizar a satisfação interna do cliente

* Avaliar o projeto, implementação e análise de pesquisas de satisfação do cliente

* Use reclamações de clientes como trampolim para melhoria de serviço

* Escreva acordos de nível de serviço (SLAs) para garantir clareza e conformidade

* Avalie o aspecto do serviço da organização ou departamento através de indicadores de desempenho chave bem escolhidos

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Gerenciamento De Risco Do Projeto

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Este curso se concentra em melhorar os conhecimentos de gerenciamento de riscos do gerente de projeto, desde o planejamento inicial até o encerramento do projeto. Os participantes aplicarão todos os princípios do curso a um estudo de caso relacionado ao trabalho, levado diretamente do seu ambiente de trabalho. Na conclusão do curso, os alunos serão capazes de identificar, analisar, responder e controlar os riscos do projeto. [+]

* Desenvolver planos de gerenciamento de risco do projeto

* Identificar os riscos do escopo do projeto

* Preditar os riscos do cronograma do projeto

* Examine os riscos dos recursos do projeto

* Aplicar avaliações de risco quantitativas e qualitativas

* Planejar estratégias para riscos negativos e positivos

* Elaborar métricas para monitorar e controlar os riscos do projeto

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Gerenciamento E Controle De Projetos Avançados

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Este curso é fornecer aos participantes o conhecimento e as habilidades necessárias para realizar análises aprofundadas para um projeto durante o planejamento e as fases de implementação. Os participantes deste curso interativo aprenderão todas as ferramentas e técnicas críticas necessárias para tomar decisões para otimizar a execução bem-sucedida de um projeto em um ambiente dinâmico. [+]

* A habilidade e confiança para usar uma técnica prática de planejamento de projeto.

* A capacidade de determinar se um projeto pode realmente ser entregue no tempo e no orçamento.

* Uma compreensão de como descobrir os riscos necessários para cumprir uma data de entrega restrita.

* A confiança para comunicar projetos "trade-offs" claramente.

* Estabeleça objetivos alcançáveis ​​com clientes, gerentes e membros da equipe do projeto.

* O conhecimento de como registrar o progresso real do projeto e, em seguida, usar a linha de base do projeto para detectar e gerenciar a variância.

* A capacidade de "enquadrar" suas perguntas ao analisar o plano do projeto para detectar variações ocultas.... [-]


Gerenciamento Efetivo De Recursos Humanos Para Oficinas Não-RH

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Este curso prático irá prepará-lo para uma carreira emocionante em Gestão e Liderança. Melhore suas perspectivas para o avanço da carreira usando este programa como base para novos estudos neste campo em rápido crescimento. [+]

* Recrutamento - revisão de posição, publicidade; habilidades de entrevista; técnicas de seleção

* Retenção - indução, orientação, desenvolvimento, recompensas

* Gerenciamento de Desempenho - configuração de expectativas, responsabilidades fundamentais

* Treinamento e treinamento para desempenho e fornecimento de feedback efetivo

* Esboço dos requisitos legais que HRM pratica

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Gerenciando Pessoas Difíceis

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O comportamento das pessoas é influenciado pela situação, mas mais pela compreensão do mundo ao seu redor. Isso torna as pessoas difíceis para os outros. A maioria de nós tem que lidar com pessoas difíceis em algum momento ou outro. O estresse de lidar com pessoas difíceis pode criar uma falta de produtividade e relutância em vir a trabalhar. [+]

* Compreender a diferença nas pessoas

* Compreensão dos padrões comportamentais humanos e da personalidade

* Compreender por que as pessoas se tornam difíceis de lidar

* Evitar Manipulações de pessoas difíceis

* Desenvolver a confiança em lidar com uma série de diferentes tipos de pessoas

* Aplicando técnicas de resolução de conflitos

* Usando palavras que diminuem e dão críticas efetivamente

* Aplicando comportamento assertivo e veja resultados imediatos.

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Gerenciando Vários Projetos

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Organizações bem-sucedidas sempre obterão mais oportunidades. É então quando o gerenciamento da expansão se torna importante. Para que uma equipe gerencie vários projetos, há necessidade de técnicas e ferramentas exclusivas. Este treinamento ajudará o gerenciamento bem sucedido de projetos múltiplos ao mesmo tempo. [+]

* Compreender a diferença de escopo de gerenciamento de projeto único e múltiplo

* Principais princípios da gestão de projetos

* Monitorando vários projetos

* Como fazer ferramentas práticas e relevantes para o monitoramento de múltiplos projetos

* Gerenciando múltiplos orçamentos e finanças de projetos

* Aplicação de padrões de qualidade e de qualidade para vários projetos

* Princípios de GRH para múltiplos projetos

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Gestão Estratégica Da Cadeia De Suprimentos

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Seus fornecedores são seus principais interessados ​​para determinar a qualidade e os resultados. A Gestão Estratégica da Cadeia de Abastecimento pode garantir que você trabalhe com fornecedores de suporte da maneira apropriada. Garantir que a cadeia de fornecimento produz a saída certa não é apenas na seleção do fornecedor melhor ou mais caro, requer um papel importante de sua própria equipe e gerenciamento. [+]

* Logística eficaz e práticas de gerenciamento da cadeia de suprimentos

* Realizar análise e exame das operações atuais

* Trazer melhorias organizacionais na cadeia de suprimentos

* Comparação de contratação interna e terceirização

* Compreender o enquadramento legal

*Gestão de fornecedores; monitoramento e avaliação

* Como relacionar os custos com os marcos

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Habilidades Administrativas Eficientes

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Este curso tem como objetivo ajudá-lo a aumentar seus níveis de eficiência e desenvolver competências que o ajudarão a aumentar sua carreira. Você entenderá a importância de ser um jogador de equipe e lhe dará informações sobre o que, você, como membro da equipe, pode fazer para melhorar o trabalho em equipe. O curso é estruturado usando uma combinação de atividades interativas, exercícios individuais e grupais, jogadas de papéis e discussões. Os participantes usarão ferramentas para avaliar talentos pessoais e áreas de melhoria e planejarão planos de melhoria adequadamente. Eles apresentarão suas próprias estratégias para superar os cenários da vida real e terão a chance de desafiar e defender os resultados. [+]

* Empregar um papel pró-ativo no gerenciamento de responsabilidades trabalhistas dentro de um ambiente de equipe

* Demonstrar uma compreensão das habilidades altamente necessárias do administrador moderno

* Desenvolver habilidades interpessoais e de comunicação para realizar funções administrativas com confiança

* Aplicar técnicas profissionais de redação de negócios ao escrever e-mails

* Lidar com chamadas telefônicas corretamente e profissionalmente

* Desenvolver a autogestão e lidar com o desperdício de tempo

* Prática de técnicas de aprimoramento de memória com vários métodos de reforço e exercícios

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Normas Internacionais De Relato Financeiro (IFRS)

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As Normas Internacionais de Relato Financeiro (IFRSs) são os padrões contábeis mais amplamente aplicados no mundo. Mais de 120 países exigem ou permitem o uso de IFRSs. Mais de 7.000 empresas públicas da União Européia cumpriram as IFRS desde 2005. A maioria dos outros países adotam as IFRS ou decidiram convergir suas normas nacionais com as IFRSs. Este curso fornece uma visão geral rigorosa e detalhada de todos os principais requisitos técnicos de IFRS e inclui demonstrações financeiras ilustrativas, estudos de caso, exemplos, cobertura das IFRS mais importantes e participação interativa dos delegados. Além de uma revisão das IFRSs atuais, os delegados do curso também recebem atualização sobre os principais novos padrões de receita, arrendamentos e instrumentos financeiros e o provável impacto de sua adoção. [+]

* Aplicar os requisitos das normas para preparar demonstrações financeiras compatíveis com IFRS, incluindo a determinação de políticas contábeis apropriadas e a identificação das divulgações necessárias

* Definir o processo de transição para as IFRS e identificar as exceções e exceções de adoção pela primeira vez Explicar como os princípios de reconhecimento e mensuração do Framework do IASB se aplicam em cada padrão contábil

* Listar os padrões que exigem ou permitir o uso da mensuração do valor justo, identificar como o valor justo é medido e especificar onde as mudanças no valor justo são reconhecidas

* Aplicar as novas normas propostas sobre receita, arrendamentos e instrumentos financeiros... [-]


Oficina De Gestão De Recursos Humanos Avançados

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Uma gestão mais eficaz dos Recursos Humanos (RH) está sendo vista cada vez mais como afetando positivamente o desempenho e o sucesso competitivo nas organizações, grandes e pequenas. À medida que os recursos humanos são vistos como mais críticos para o sucesso organizacional, muitas organizações perceberam que são as pessoas em uma organização que pode oferecer uma vantagem competitiva. [+]

* Compreender a importância das pessoas como o bem mais importante da organização

* Saiba como uma organização deve gerenciar seus Recursos Humanos

* Reconheça de forma confiável a pessoa certa na posição certa com o pacote certo de benefícios.

*Planejamento de força de trabalho

* Use as opções de recrutamento mais efetivas e as ferramentas modernas

* Compreender a filosofia e a estratégia de recompensa apropriadas

* Benefícios e como maximizar sua eficácia

* Desenvolvimento de recursos humanos e seus benefícios

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Oficina De Orçamento Avançado

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Este curso prático irá prepará-lo para uma carreira emocionante em Gestão. Melhore suas perspectivas para o avanço da carreira usando este programa como base para novos estudos neste campo em rápido crescimento. Esta qualificação oferece uma oportunidade única, acessível e econômica para os alunos para garantir que atinjam as demandas competitivas do mercado. [+]

* Adquirir melhores práticas no orçamento

* Compreender o papel estratégico dos conceitos de custo

* Explicar os conceitos de custos para o uso de informações de custo para controle de gestão

* Descreva o papel dos orçamentos no processo de gestão

* Discutir a importância da estratégia e seu papel no orçamento principal

* Prepare um orçamento mestre e explique as inter-relações entre seu cronograma de suporte

* Compreender as abordagens de base zero, baseadas em atividades e kaizen para orçamentação

* Explique a essência dos sistemas de controle

* Desenvolver orçamentos flexíveis para avaliar o desempenho financeiro a curto prazo... [-]


Oficina De Planejamento Estratégico Avançado

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Este curso é fornecer aos participantes o conhecimento e as habilidades necessárias para desenvolver uma visão consistente para orientar as ações de uma organização, a tomada de decisão e a alocação de recursos. O planejamento estratégico deve basear-se no valor criado pela organização para seus clientes e deve posicionar a organização como um parceiro comercial de valor agregado para esses clientes. [+]

* Missão Visão e Objetivos de uma organização

* Análise SWOT com estudo aprofundado de todos os componentes

* Comparando o SOWT com outras ferramentas (por exemplo, PEST)

* Percepção e nível de consciência subconsciente

*Valores e crenças

* Tipos de estratégias e seu uso

* Preparando planos de ação para a implementação do plano estratégico

* Implementação e monitoramento de planos estratégicos

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Planejamento De Compras E Gerenciamento De Lances

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O planejamento é a fase mais crítica e a mais desafiadora de qualquer operação de aquisição. Ele fornece orientação para a forma como a função pretende garantir a segurança da oferta da organização. No que diz respeito ao gerenciamento de lances, um plano de aquisição de som ajudará a equilibrar os objetivos muitas vezes conflitantes de gerar poupança e satisfazer clientes internos. [+]

* Escreva objetivos estratégicos e iniciativas para apoiar direções de longo prazo

* Organizar "gastar itens" em categorias que apóiam o planejamento de estratégias do go-to-market

* Aplicar técnicas de previsão de demanda para melhorar o planejamento das atividades de compras

* Gerar estratégias de integração de fornecedores para garantir a segurança do suprimento

* Avalie ofertas de fornecedores de forma científica para apoiar a tomada de decisão de seleção

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Profissional De Desenvolvimento Organizacional

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O Desenvolvimento Organizacional aumenta o papel da RH para se tornar um parceiro estratégico no negócio. Este curso irá ajudá-lo a aprender tudo sobre o Desenvolvimento Organizacional da definição às aplicações. Isso enfatizará o papel do desenvolvimento de recursos humanos na organização para ajudar pessoas e organizações a gerenciar efetivamente a mudança. Este curso utiliza uma combinação de teoria e aplicação prática de conceitos de curso. Os participantes participarão de exercícios de simulação combinados com discussões de situações da vida real que lhes permitam obter um conhecimento e habilidades fortes. [+]

* Compreender o Desenvolvimento Organizacional

* Avaliar a preparação da organização para o desenvolvimento

* Análise de dados relacionados ao desenvolvimento organizacional atual

* Elaborar uma estratégia de desenvolvimento organizacional

* Implementar processos de gerenciamento de mudanças

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Programa De Desenvolvimento De Liderança De Recursos Humanos

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O curso foi concebido como uma oficina em que os participantes elaboraram uma análise do FODA para a função de RH em sua própria organização e, em seguida, identificam as várias habilidades e competências necessárias que lhes permitirão construir e desenvolver suas lideranças de RH individuais e departamentais, portanto, transformando-se em gerentes de valor agregado. O curso também usará uma combinação de técnicas interativas, como palestras, estudos de caso e discussões em grupo, cujo objetivo é consolidar a compreensão e fornecer exemplos de melhores práticas internacionais. [+]

* Desenvolver técnicas para vincular seus processos e atividades internas de RH com expectativas externas

* Explique as seis competências de RH contemporâneas que definem o profissionalismo dos RH e que lhes permitem tornar-se gerentes ou profissionais de valor agregado.

* Aplicar as ferramentas necessárias para avaliar e melhorar cada uma das seis competências para a liderança de RH

* Defenda ferramentas modernas de análise de RH e use-as mais tarde em suas organizações para gerar dados e relatórios de business intelligence

* Gerar inteligência de RH que ajuda a minimizar o risco associado aos investimentos de capital humano

* Criar um departamento de RH efetivo que ofereça resultados comerciais... [-]


Workshop De Excelência Em Liderança

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Este curso oferece treinamento de liderança e as habilidades necessárias para administrar a si mesmo e outras pessoas, e demonstra como a excelente liderança transforma as organizações. Há grandes desafios que enfrentam os líderes de hoje que buscam formar organizações para o futuro. Novos modelos de liderança estão emergindo para enfrentar esses desafios, e esses desenvolvimentos exigem uma abordagem diferente para pensar em liderança efetiva. Há também uma crescente demanda de liderança ética e envolvente que melhora o desempenho e o bem-estar dos funcionários, bem como o desempenho da organização. [+]

* Enfatize o estudo crítico da liderança e suas implicações para a liderança global

* Introduzir quadros teóricos selecionados

* Aplicar teorias de liderança para praticar

* Desenvolver habilidades e estilo de liderança pessoal

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Workshop De Gerenciamento De Desempenho

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Este curso leva uma visão aprofundada ao estabelecer as medidas adequadas para gerir os funcionários, medidas de natureza primordialmente objetiva. Ele também descreve como realizar encontros de avaliação de desempenho e destaca a importância do coaching como forma de melhorar o desempenho. O curso combina métodos teóricos e práticos para entregar conteúdo. Espera-se que os participantes participem de reuniões de avaliação de desempenho e sessões de coaching. [+]

* Definir gerenciamento de desempenho, seus objetivos e várias responsabilidades

* Listar as fases principais em um ciclo de gerenciamento de desempenho e como gerenciar cada um para resultados ótimos

* Desenvolver medidas tangíveis e intangíveis de desempenho

* Crie objetivos baseados em negócios, incluindo metas 'SMART', medidas e indicadores-chave de desempenho (KPIs)

* Defina treinamento e liste as 5 etapas para realizar ótimas sessões de coaching

* Realizar reuniões de avaliação de desempenho efetivas

* Identificar maneiras de recompensar e reconhecer funcionários

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Workshop De Gestão De Risco Financeiro

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Os empreendimentos comerciais estão sempre em risco - esse risco pode incluir riscos de tomada de decisão, riscos de estimativa e planejamento, processo e procedimentos etc. Obviamente, um risco é a fraude ou outros tipos de uso indevido dos recursos comerciais. [+]

* Identificar os vários tipos de ativos de negócios,

* Descreva a estrutura e os elementos de um sistema de controle interno,

* Identificar riscos comerciais possíveis e iniciar planos para gerenciá-los adequadamente

* Desenvolver atividades de controle de ativos,

* Explique como implementar atividades de controle de ativos efetivamente.

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Workshop De Liderança E Comunicação

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Este programa se concentra nas habilidades práticas que os profissionais precisam desenvolver e manter para liderar os outros e ser um agente de mudança. Este programa começa por ensinar aos participantes os fundamentos da liderança e continua ensinando aos participantes habilidades valiosas na comunicação interpessoal, comunicação em pequenos grupos, gerenciamento de conflitos, comunicação intercultural, escrita e gerenciamento de mudanças organizacionais. [+]

* Comunicar idéias de forma clara, poderosa e intencionalmente para inspirar e levar os outros a criar visão, dar forma à cultura

e alcançar objetivos organizacionais.

* Desenvolver fortes habilidades de comunicação interativa para fortalecer as relações entre equipes, departamentos e

níveis hierárquicos.

* Desenvolver estratégias de comunicação para a construção de equipes para colaborar efetivamente para uma melhor solução de problemas e

tomando uma decisão.

* Transformar conflito destrutivo em conflito construtivo ao mesmo tempo em que constrói confiança na organização e criando uma

ambiente de trabalho produtivo.

* Reconhecer as diferenças culturais dentro e entre as organizações e usar as melhores práticas de comunicação para melhorar... [-]


Workshop De Métodos E Técnicas De Motivação

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Este curso prático irá prepará-lo para uma carreira emocionante em gerenciamento de RH e Liderança. Melhore suas perspectivas para o avanço da carreira usando este programa como base para novos estudos neste campo em rápido crescimento. Esta qualificação oferece uma oportunidade única, acessível e econômica para os alunos para garantir que atinjam as demandas competitivas do mercado. [+]

* Compreender o engajamento e a motivação dos funcionários

* Compreender os componentes do envolvimento dos funcionários

* Compreender os condutores e facilitadores do envolvimento dos funcionários

* Adquirir habilidades para promover o envolvimento dos funcionários

* Desenvolvimento de recursos humanos e seus benefícios

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Workshop Sobre Relações Públicas E Habilidades De Mídia

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Em um nível sênior você precisa praticar estratégias de comunicação que são altamente impressionantes. Isso inclui sua comunicação escrita e verbal, bem como linguagem corporal, reações, escolha de palavras, raciocínio e tudo mais. [+]

* Criar uma estratégia de RP integrada

* Avançar suas habilidades de entrevista

* Faça uso efetivo das opções de PR on-line

* Gerenciar mídia eletrônica

* Maximize a força da sua organização na mídia

* Compreender as regras para as campanhas de lobby

* Gerencie os méritos e deméritos do e-mail direto

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Contate

Endereço 212, Diamond Center 2, Arjan, Dubai
124534 Dubai, Emirados Árabes Unidos
Site www.convertas.org

Endereço Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos

Endereço Londres, Inglaterra, Reino Unido

Endereço Istambul, Istambul, Peru

Endereço Kuala Lumpur, Malásia