CSM Academy International

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Mensagem do CEO

CSM Academy International foi criada em abril de 2005. Ela oferece programas de educação relacionados à Gestão de Serviços que são aprimorados por meio de nossos vínculos com várias universidades e organizações estrangeiras que são renomadas por seus cursos especializados na área de serviços. Também recebemos um prêmio EduTrust Singapore de 4 anos em agosto de 2017.

Reconhecemos o fato de que as ofertas de programas acadêmicos são abundantes e, portanto, queremos ser capazes de atender às necessidades da indústria de serviços, de modo que quase não há diplomas ou diplomas de serviço acadêmico. A indústria de serviços agora representa mais da metade do PIB de um país nessa região e, portanto, fica clara a mensagem de que o Excelente Atendimento ao Cliente é agora a chave para uma vantagem competitiva em um negócio.

O serviço é tudo para o sucesso da sua organização, independentemente da natureza do seu setor, seja em Saúde, Hospitalidade, Turismo, TI e até mesmo na fabricação.

Bom atendimento ao cliente não é apenas o dever do pessoal da linha de frente. Deve permear toda a organização, onde a alta administração tem que acreditar nela e andar na conversa, a fim de criar uma cultura de serviço na empresa, assim, nossos programas de gerenciamento de serviço, de certificado a mestre, atenderiam a todas as necessidades da empresa em todos os setores. .

Estamos empenhados em fornecer um alto padrão de serviço, promovendo um ambiente propício para a aprendizagem dos alunos. Desenvolvemos políticas transparentes de reparação que foram disseminadas aos nossos alunos e transmitidas em nosso canal de comunicação no manual do aluno, no site, etc., para garantir que o bem-estar deles também seja atendido, além das necessidades de estudo.

Nossos professores e tutores são selecionados com base em sua especialização, experiência e dedicação. Temos mais de 61 funcionários acadêmicos em tempo integral e / ou de meio período, incluindo um grupo de 16 professores / professores / professores associados de nossas Universidades parceiras, que voam para realizar palestras intensivas regularmente para os programas de Bacharelado e Mestrado. . Do total de 61 funcionários acadêmicos, um grupo de 11 enfermeiros matriculados em Cingapura assume o papel de liderança como educadores de enfermagem em meio período para treinar nossos alunos nos cursos de Certificado III em Atendimento ao idoso, Certificado em Serviços de Terapia e Enfermagem. Não poupamos esforços para fornecer o que é melhor para nossos alunos em suas aspirações para alcançar seus sonhos e ambições.

csm-about-ceo-signature.png

Diretor executivo (gerente de PEI)

CSM Academy International

Nossa visão

Ser o primeiro educador em excelência de serviços

Nossa missão

Inspirar a paixão pelo serviço e contribuição à sociedade por meio da excelência na educação continuada

Nossos valores

Responsabilidade, Integridade, Paixão e Excelência (RIPE)

Nossa cultura

Um ambiente de aprendizagem aberto e propício, com respeito mútuo e profissionalismo para construir uma organização de alto desempenho

Locais

Cingapura

CSM Academy International

Telefone
+65 629 629 62