Beijing Institute Of Technology

Introdução

Leia a Descrição Oficial

O Instituto de Tecnologia de Pequim (BIT) atualmente abriga mais de 2.200 estudantes internacionais de 137 países diferentes. A maior população estudantil vem da Coréia do Sul, Rússia, Polônia, Paquistão, Alemanha, França, Cazaquistão, Indonésia e Tailândia. Desde o lançamento da iniciativa "Estudar em BIT" em 2013, os últimos cinco anos testemunharam que o BIT deu grandes progressos na matrícula e gestão de estudantes internacionais, com o número de estudantes registrados aumentando exponencialmente de centenas para mais de 2.200, sendo o primeiro lugar entre os nacionais universidades com uma taxa de crescimento anual média de 20%.

Nossa universidade está empenhada em cultivar líderes mundiais de alto nível com visão internacional, competição e capacidade de cooperação em economia política global, educação cultural e ciência e tecnologia. Possuído com um sistema científico e abrangente de educação e gestão, o Instituto de Tecnologia de Pequim é agora considerado um dos melhores destinos para estudantes internacionais que estudam na China e é amplamente reconhecido por suas ingestões de alta qualidade, diplomados bem sucedidos, vastas oportunidades de trabalho para estudantes graduados , programas de bolsas completas, gerenciamento diário eficiente, suporte adequado para a vida dos alunos, bem como atividades coloridas dos alunos.

O Escritório de Estudantes Internacionais, como escritório educacional e administrativo do BIT, é responsável por recrutar, gerenciar e ensinar chinês como língua estrangeira a todos os estudantes internacionais com diferentes origens de todo o mundo. Além do trabalho coordenado na gestão de admissão, gerenciamento de vida, gestão social e serviços de logística de renderização, o Escritório também se compromete a oferecer aos estudantes internacionais cursos de língua chinesa e cultura chinesa, oferecendo uma variedade de programas educados em chinês e inglês e customizados Programas de programa. Aqui, estamos equipados com uma equipe de gerenciamento competente com experiências de trabalho ricas e habilidades abrangentes, que servirão de ponte para ajudar os estudantes internacionais a obter uma melhor compreensão do BIT, de Pequim como a capital e da China. Esperamos sinceramente que, com a dedicação e o empenho da equipe de gerenciamento, todos os estudantes internacionais acabarão se apaixonando por esta cidade e viverão confortavelmente no BIT.

Bem-vindo a participar do Instituto de Tecnologia de Pequim!

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
  • Chinês

Ver cursos » Vista Licenciaturas em Ciências Humanas » Vista Mestrados em Humanas » Vista Law LLM » Vista Graduações » Vista Mestrados »

Programas

Esta escola também oferece:

Cursos

Programa de língua chinesa

Campus September 2019 China Pequim

Equipado com excelentes instalações de ensino e um ambiente escolar bonito, o BIT oferece a oportunidade perfeita para os estudantes internacionais entrarem em contato com a cultura tradicional e a história da China e os aproxima de lugares de interesse e beleza natural e cênica. [+]

Como uma universidade chave na China, o Beijing Institute Of Technology (BIT) está localizado na cidade metropolitana de Pequim, que possui uma longa história e características modernas. Como local de nascimento do mandarim, Pequim é um lugar maravilhoso para aprender chinês, e o BIT é um destino excepcional.

Equipado com excelentes instalações de ensino e um ambiente escolar bonito, o BIT oferece a oportunidade perfeita para os estudantes internacionais entrarem em contato com a cultura tradicional e a história da China e os aproxima de lugares de interesse e beleza natural e cênica.

Existem oito níveis (L1-L8) de cursos com arranjos de turmas qualificados concebidos para todos os tipos de alunos, incluindo estudantes de língua chinesa, estudantes de graduação preparatória e estudantes de alto nível.... [-]