Tourism School Bad Gleichenberg

Introdução

Leia a Descrição Oficial

A maneira direta, rápida para o seu emprego dos sonhos - Escola Superior de Turismo na Áustria

educação em turismo na Áustria tem internacional uma prioridade muito alta. As Escolas de turismo em Bad Gleichenberg entre melhor formação do mundo centros de turismo. O turismo College 4 semestres também é puramente Inglês.

O Colégio de Turismo e Lazer Estudos treina graduados e pessoas comprometidas jovens que eram elegíveis em quatro semestres para especialistas em turismo.

Especialmente pontuação da Escola Superior de Turismo ou Colégio puramente em Inglês de Turismo e Indústria de Lazer com a forma compacta de formação prática (de forma eficaz é de 1,5 anos), que é feita sob medida para o mercado internacional.

No conteúdo do treinamento como hotel aplicada, evento e gerenciamento de projetos, línguas, marketing, recepção, agência de viagens, contabilidade, negócios, gestão da saúde, liderança, gestão de recursos humanos, turismo sustentável, E-Marketing, Hospitalidade e Gestão de Turismo estão entre os formação prática intensiva na cozinha, bar, serviço e comida sobre o calendário.

Especialmente o treinamento adicional muitos como gerente de banquetes, barman, vinho e conhecedores sommelier, café e chá de cerveja-young, ou a formação de portaria em cooperação exclusiva com Les Clefs d'Or, bem como o gestor de energia do Turismo oferecer vantagens reais em início de carreira ,

Além escolaridade grande ênfase é colocada na formação prática. In-house e eventos externos, tais como o Campeonato do Mundo de esqui em Schladming e Sochi, a Raça da noite Schladming, ou o Opera esfera de Viena, uma valiosa experiência está a ser recolhida. Além dos estudantes de formação de pós-graduação nos meses de verão de várias semanas em estabelecimentos turísticos.

Os seguintes poços pode ser seleccionado: Turismo Idiomas Gestão

A coexistência colorido no campus Atualmente vivendo e aprendendo 300 estudantes de 25 nações juntas no campus. Estudantes de Turismo Colleges pode abrir as residência estudantil run quartos individuais e duplos para alugar. As áreas comuns contribuem para a interação entre os estudantes e convivência multicultural. A pensão completa significa buffet está incluído na taxa de matrícula, a conveniência de um caminho curto para o ensino ou as muitas coisas gratuitas no campus, como ginásios, biblioteca, bicicletas, patins em linha, sala de desporto, etc. tornar a vida no campus especialmente atraente.

Caminhos após a graduação:

entrada em profissões de turismo de topo e carreiras em várias profissões: Depois de completar as comportas estão em um carreira global aberto. Seja na indústria hoteleira internacional, gastronomia, com as companhias aéreas ou empresas de cruzeiros, operadores turísticos, em resorts e clubes, gestão de eventos, mas também no setor de serviços - graduados de Grupos Turismo são funcionários cobiçados em todo o mundo.

Um estudo mais aprofundado: Parcerias com universidades e faculdades internacionais torná-lo já possível obter o grau de bacharel com 2 semestres e o Mestre com 5 semestres. Também pela Iniciando seu próprio negócio ou Aquisição de uma empresa familiar um está pronto para passar no exame de qualificação indústria da restauração e exame empresarial.

A Escola Superior de Turismo faz parte das Escolas de turismo em Bad Gleichenberg. Uma vez que estes são executados como escolas privadas, as aplicações são possíveis a qualquer momento. Semestre Start é no dia 11 Setembro.

Isso proporciona a formação:

Formação compacto com formação em Gestão de Garantia de Emprego de som com alta relevância prática internacional alternativo reconhecido grau em estudos de longo prazo melhor combinação de teoria e prática de entrada em uma rede de carreira internacional alunos internacionais do alvará de funcionamento, o exame empresários e quatro profissões incluindo

O grau com valor acrescentado:

Diploma: Turista secretário de exame empresarial / Tourist Kaufmann e Gastgewerbliche aprendizagens formais 4: gerente do restaurante, cozinheiro chefe, hotel e hospitalidade assistente, entrada agência de viagens assistente universitário, o reconhecimento de períodos de estudo

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
  • Alemão

Ver cursos »

Programas

Esta escola também oferece:

Cursos

Diploma Em Turismo E Hospitalidade Gestão

campus Período integral September 2018 Austria Bad Gleichenberg

O Colégio de quatro semestres foi estabelecido pelo Steirischer Hotelfachschulverein para estudantes com escolas concluídas com êxito Secundário superior (matura / Abitur) e os candidatos que tenham passado pelo vestibular que desejam se concentrar em formação profissional no domínio do turismo. Em termos de organização e acomodação do Colégio está conectado com o Hotel School e do Instituto Superior de Turismo. [+]

O Colégio de quatro semestres foi estabelecido pelo Steirischer Hotelfachschulverein para estudantes que tenham concluído com êxito escolas secundárias superiores (nível A) e os candidatos que tenham passado pelo vestibular que desejam se concentrar em formação profissional no sector do turismo. Em termos de organização e acomodação do Colégio está conectado com o Hotel School e do Instituto Superior de Turismo. A escolaridade tem a duração de quatro semestres. O ano escolar começa em Setembro e termina no primeiro sábado de junho. (O vestibular podem ser tomadas nas Escolas do Turismo.) O Colégio de Turismo e Lazer transmite o ensino geral e estudos comerciais específicas, a formação nas áreas de turismo e gastronomia, estudos especializados em pelo menos duas línguas estrangeiras, conhecimento e proficiência em o terreno de operações de serviço ao cliente, de alimentos e bebidas e na área de administração e serviço ao cliente. Formação orientada praticamente garante uma preparação minuciosa para empregos assalariados e trabalhadores por conta própria nas diversas linhas da indústria de hospitalidade e lazer e em administração comercial intermediário e superior. Além disso, os cursos do Colégio de Turismo e Lazer com foco na terceira língua estrangeira fornecer conhecimentos sólidos e competências nos domínios da competência em comunicação, hotelaria e agência de viagens correspondência e terminologia específica com referência à gestão do turismo em três idiomas. Os nossos alunos prosseguir os trabalhos que exigem um alto grau de responsabilidade e independência no desenvolvimento de conceitos de turismo regionais e supra-regionais, no planeamento, coordenação e... [-]