Certificado de Graduação em Liderança Intercultural
University Of Maryland Baltimore
Informação chave
Localização do campus
Baltimore, EUA
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
Misturado
Duração
9 - 36 Meses
Ritmo
Período integral, Meio Período
Propinas
USD 635 / per credit *
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
Data de início mais cedo
Solicitar Informações
* Custo por hora de crédito: US $ 635,50 (em estado), US $ 861,50 (fora do estado)
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Este certificado de pós-graduação de 13 créditos extremamente relevante em Liderança Intercultural usa facilitação on-line e presencial para desenvolver as competências existentes, explorando atitudes e percepções de si e dos outros e aplicando esse conhecimento a situações práticas.
Como aluno do programa, você aumentará sua compreensão da competência intercultural e as ferramentas necessárias para trabalhar com as diferenças culturais. Os graduados deste programa terão uma maior capacidade de se envolver na aplicação prática de estratégias para influenciar positivamente o clima para a diversidade dentro de sua organização.
Os pedidos de admissão para o outono devem ser entregues até 15 de julho.
Outlook da carreira
De acordo com o Job Outlook 2018, um relatório anual produzido pela Associação Nacional de Faculdades e Empregadores, habilidades interpessoais e a capacidade de trabalhar em equipe estão entre as habilidades mais procuradas em futuros funcionários.
Após a conclusão do programa, os alunos estarão preparados para aplicar as habilidades que adquiriram através do certificado de Liderança Intercultural ao emprego no setor privado, bem como cargos locais, estaduais e governamentais em saúde, ciência, serviço social, direito, engajamento comunitário e educação.
Estrutura do Programa
O programa de Liderança Intercultural é um certificado de graduação de 13 créditos e cinco cursos. Quatro cursos são oferecidos on-line, oferecendo máxima flexibilidade para atender às necessidades dos profissionais que trabalham. Além disso, haverá uma residência obrigatória no local, com um crédito, que será feita em conjunto com o curso final.
Este programa preparará os alunos para o envolvimento em comunicação, ações e comportamentos que promovem interações interculturais apropriadas. Os alunos aprenderão as estratégias necessárias para interagir com diversos grupos culturais, estratégias de comunicação intercultural e a aplicação prática das habilidades de responsividade cultural.
Um curso on-line é ideal para você?
Um curso online é ideal para você? Aqui estão várias advertências sobre o aprendizado online antes de você mergulhar.
Cursos on-line podem exigir mais tempo que as aulas no campus.
- Se você estiver interessado em um curso on-line porque acha que será menos trabalho do que um curso presencial tradicional, esse estilo de aprendizagem pode não ser o certo para você. Acredite ou não, você pode passar mais tempo estudando e concluindo tarefas no ambiente on-line do que em um curso no campus. Como pode ser? O ambiente online é baseado em texto e atividade. Para se comunicar com seu instrutor e outros participantes, você deve digitar mensagens, postar respostas e fazer upload de tarefas escritas que possam ocorrer com mais frequência do que em cursos tradicionais. Além disso, ler materiais de palestras e participar de atividades de aprendizado pode levar mais tempo do que ouvir um instrutor fazer uma palestra. Muitos participantes acreditam que um curso on-line é pelo menos tão trabalhoso quanto um curso no campus; alguns dizem que seu curso on-line envolveu mais trabalho. No entanto, a maioria dos participantes acredita que essa carga adicional de trabalho é mais do que compensada pelo fato de poderem "ir às aulas" sempre que tiverem tempo, seja às 2h ou às 18h. Os participantes também gostam do fato de os cursos on-line envolverem muitas atividades criativas e experiências de aprendizado. Em vez de ser lecionado, você é um participante ativo no processo de aprendizagem. Muitos participantes acreditam que isso é mais agradável e aumenta sua capacidade de aplicar o que estão aprendendo à vida real.
Cursos on-line exigem boas habilidades de gerenciamento de tempo.
- Uma das muitas vantagens dos cursos on-line é que você poderá trabalhar em seu curso quando quiser e onde quiser. No entanto, cursos on-line não são cursos individualizados. Há prazos de atribuição, assim como um curso no campus. Pode ser muito fácil perder esses prazos e ficar para trás em seus cursos. Não cumprir os prazos é o principal motivo pelo qual os participantes on-line não conseguem. É fácil procrastinar e adiar a leitura, adiar a publicação de mensagens no fórum de discussão e esquecer de enviar tarefas escritas. Como acontece com a maioria das coisas, se você não administrar seu tempo adequadamente, você se encontrará enterrado sob uma montanha de trabalho aparentemente intransponível. Cursos on-line exigem a autodisciplina para separar parcelas de tempo para completar seus estudos. Isso significa que você precisa tornar o estudo on-line uma prioridade e não permitir que outras atividades interfiram.
- Isso significa que uma qualidade que você precisa para ter sucesso é "disciplina". Embora você faça parte de uma comunidade on-line e trabalhe com outras pessoas on-line, é sua responsabilidade fazer login e participar. Pode ser muito fácil adiar o login quando não está lhe dizendo para fazê-lo em um horário específico todos os dias. Cabe a você criar um cronograma para si mesmo para garantir que participará da sua turma e que você tenha tempo suficiente para concluir as tarefas.
Um curso on-line pode criar uma sensação de isolamento de seus colegas.
- Estudar sozinho com apenas o computador como seu companheiro pode ser insatisfatório para alguém que precisa de altos níveis de atividade social como parte de sua experiência de aprendizado. O ambiente on-line é uma atmosfera muito diferente que leva algum tempo para se acostumar. Você deve estar ciente de tais sentimentos de isolamento e estar pronto para procurar ajuda se eles começarem a impedir seus estudos. Um e-mail rápido para um colega de turma ou seu instrutor pode ajudá-lo a se sentir melhor conectado se o senso de comunidade que você procura estiver faltando. Isso não quer dizer que você não terá interação com seus colegas em um curso on-line. De fato, muitos participantes on-line atestam que os cursos on-line tendem a fornecer mais interação com seus colegas e instrutores. De fato, muitos de nossos participantes dizem que conheceram melhor seus colegas de classe nesse tipo de ambiente de aprendizado.
O feedback dos seus posts e dos instrutores pode ser limitado e atrasado.
- Em um ambiente de sala de aula tradicional, os participantes receberão feedback imediato de seus colegas. Tal proximidade estará faltando no ambiente online. Se você precisar de feedback mais imediato para os comentários da sua discussão, se precisar fazer muitas perguntas antes de entender um conceito ou uma tarefa, se precisar do benefício de gestos ou expressões faciais para entender seu ponto de vista ou entender os comentários de outros, a educação on-line pode não ser a melhor escolha para você agora.
- Além disso, o feedback do seu instrutor será exclusivamente na forma de comentários escritos, em vez de comentários orais. Nos cursos tradicionais, os instrutores fazem os preparativos para o horário de trabalho em pessoa ou fazem arranjos especiais para atender os participantes. Em um curso on-line, geralmente não há contato pessoal com seu instrutor. Se você acha que precisa ver seu instrutor com frequência para ter sucesso, o aprendizado on-line pode não ser o ideal para você. No entanto, você deve planejar que a grande maioria de seus contatos com o seu instrutor seja via e-mail ou outras comunicações eletrônicas. Além disso, tais comunicações consistirão em feedback atrasado, embora a maioria dos instrutores on-line seja boa para responder às comunicações eletrônicas em um curto período de tempo.
Cursos on-line exigem que você seja um aluno ativo.
- Os cursos on-line dependem de os participantes serem aprendizes ativos, no sentido de que há uma expectativa de que os alunos busquem informações adicionais da Internet (por exemplo, artigos e páginas da web) que serão inseridas em postagens e em tarefas escritas. A maioria dos cursos tradicionais consiste em aprendizagem passiva na forma de transmitir informações através de palestras em sala de aula, o que tira tempo de discussão. No ambiente on-line, haverá curtas palestras em áudio para download, mas a maior parte da sala de aula virtual consistirá em atividades de aprendizado ativo, por exemplo, fórum de discussão, trabalho em grupo on-line, tarefas escritas.
- Portanto, para se sair bem em um curso on-line, você precisa ser (ou tornar-se) um aprendiz independente. Há, é claro, vantagens para isso também. Que a educação on-line oferece a oportunidade de ser um aprendiz independente é exatamente o que algumas pessoas gostam sobre isso. Muitos participantes gostam mais de discussões on-line do que de discussões face a face. Alguns participantes ficam intimidados ao falar diante de um grupo ou relutam em responder a uma pergunta, a menos que saibam que estão certos. As discussões on-line dão a elas tempo para refletir e compor comentários de discussão, bem como para ler e reler os comentários dos outros antes de entrarem na conversa. Além disso, os participantes para os quais o inglês é uma segunda língua geralmente se sentem mais à vontade com o tempo extra para entender e refletir, já que pode ser fácil ficar um pouco perdido em uma discussão de classe em ritmo acelerado.
- Uma das principais vantagens da aprendizagem on-line é o foco de um estilo de aprendizagem ativo e a aprendizagem de seus colegas. Portanto, se você puder gerenciar o trabalho extra que a aprendizagem online pode acarretar, desenvolver boas habilidades de gerenciamento, acostumar-se à falta de interação face a face e tolerar o feedback atrasado, então esteja preparado para colher os benefícios da aprendizagem on-line!
Cronograma de conclusão do programa
- Os cursos serão oferecidos em ordem seqüencial.
- Os participantes estão restritos à admissão no outono.
- Embora a maioria dos alunos conclua o programa dentro de nove meses, você poderá ter até três anos para concluir o programa.
Cursos
Comunicação Intercultural e Transcultural (3 créditos)
- O objetivo deste curso é estudar a comunicação dentro do contexto cultural. Os três principais objetivos são: fornecer aos alunos materiais, tanto cognitivos quanto experienciais, com os quais eles possam desenvolver uma consciência de sua própria identidade cultural; aumentar o conhecimento dos problemas especiais de comunicação que se esperam em uma situação transcultural; e oferecer aos alunos a oportunidade de aplicar novos insights aos encontros transculturais.
Exploração Histórica da Raça nos EUA (3 créditos)
- Este curso terá como base os termos e conceitos fundamentais discutidos no curso um, ao examinar as políticas públicas específicas de identidade e seus impactos em várias comunidades. Os alunos desenvolverão uma compreensão mais profunda das identidades e da interseccionalidade através das experiências históricas de grupos raciais, étnicos e culturais nos EUA.
Exploração Histórica da Cultura nos EUA (3 créditos)
- Os alunos continuarão a examinar a história das identidades de grupo nos EUA por meio de políticas públicas e experiências históricas. Atenção especial será dada ao impacto dos movimentos sociais, defesa e alianças, ao mesmo tempo em que fornece habilidades práticas para o autocuidado.
Aplicação Prática da Liderança Intercultural (3 créditos)
- Neste curso, os alunos aprenderão e praticarão a aplicação de conceitos de desenvolvimento intercultural a vários aspectos de sua vida pessoal e profissional. Os alunos também ganharão ferramentas para continuar aprendendo e desenvolvendo suas habilidades interculturais ao longo de sua vida.
Instituto de Impacto Intercultural (1 crédito)
- O Instituto de Liderança Intercultural é uma oportunidade para os alunos se envolverem no aprendizado intercultural face a face e desenvolverem uma compreensão mais profunda dos conceitos e habilidades aprendidas nos quatro cursos on-line. Além disso, este instituto proporcionará a reflexão e o diálogo intergrupal que é parte integrante do desenvolvimento intercultural. Os alunos apresentarão seu projeto culminante, uma avaliação organizacional de sua organização profissional.
Admissões
A admissão a este programa de certificação on-line é seletiva. Um diploma de bacharel dos EUA ou seu equivalente de uma instituição de ensino não dos EUA é necessário. GRE não é necessário para admissão a este programa. Nenhum curso de graduação específico é necessário ou recomendado.
O programa de certificação pode ser tomado a tempo inteiro ou a tempo parcial. Para participantes internacionais, os vistos não são necessários porque o programa é oferecido online.
Materiais de Aplicação Requeridos
Todos os materiais de inscrição precisam ser enviados eletronicamente, com exceção de sua transcrição, que será entregue diretamente à Escola de Pós-Graduação.
- Para candidatos internacionais: Relatórios oficiais de pontuação no TOEFL ou IELTS: Os candidatos internacionais devem demonstrar proficiência no idioma inglês, devem ser enviados diretamente do TOEFL (teste de inglês como língua estrangeira) ou do IELTS (International English Language Testing System). As pontuações mínimas obrigatórias são 80 no TOEFL na Internet e 7.0 no IELTS.
- Para residentes em Maryland: Preencha o Formulário de Residência em nosso site.
- Declaração de Objetivos Acadêmicos e Interesses Profissionais - Envie com o formulário on-line uma declaração de propósito acadêmico (300-500 palavras) abordando a) sua finalidade ao buscar este diploma e b) como o programa de graduação se ajusta aos seus objetivos profissionais gerais.
- Curriculum Vitae ou Resume - Envie com o aplicativo on-line.
- Transcrições de todas as faculdades / universidades anteriores. Envie documentos oficiais para a Escola de Pós-Graduação (veja o endereço abaixo) no momento da inscrição. As pessoas oferecidas serão obrigadas a fornecer documentos oficiais (conforme indicado abaixo para os participantes nacionais e internacionais) antes da inscrição para verificação antes de nossa oferta ser considerada oficial.
- Transcrições nacionais: transcrições oficiais devem chegar em envelopes selados pelas instituições emissoras certificando a concessão do grau especificado. Cópias, envelopes abertos ou não lacrados, impressão não oficial ou fac-símiles não serão aceitos como documentos oficiais. O processo de solicitação de transcrições das universidades pode levar muitas semanas, portanto, planeje de acordo.
- Transcrições internacionais: Os candidatos internacionais devem fornecer uma (1) transcrição oficial em inglês e uma (1) transcrição oficial de idioma nativo ou folha de marcação de cada faculdade ou universidade frequentada.
- Formulário de inscrição online preenchido.
- Todas as pontuações oficiais devem ser enviadas diretamente do TOEFL (por favor, use o código da instituição 5848) ou do IELTS para a Escola de Pós-Graduação.
- Taxa de inscrição não reembolsável de US $ 75 (EUA): pague on-line ou envie diretamente para a Graduate School.
Nota: As pontuações GRE não são necessárias para admissão a este programa de certificação.
Instantâneo do programa
- 13 Créditos necessários para completar o certificado
- Custo por hora de crédito: US $ 635,50 (em estado), US $ 861,50 (fora do estado)
- 9: Número médio de meses necessários para concluir o certificado (pode demorar até 3 anos).
Prazos de Admissão
- Agora aceitando inscrições para o outono de 2019. As inscrições estão marcadas para 15 de julho.