Programa de certificação acelerado: marketing digital e comunicações
University of California, Irvine - Division of Continuing Education
Informação chave
Localização do campus
Irvine, EUA
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
3 Meses
Ritmo
Período integral
Propinas
USD 7.900 / per course *
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
Data de início mais cedo
Solicitar Informações
* Aula de certificado: $ 7,900. Custo total aproximado: $ 13,700 USD, exclui a tarifa aérea. Aulas de estágio: US $ 2.400.
Introdução
Visão geral
Como o marketing digital evolui rapidamente para ser o ponto central do marketing no ambiente global de hoje, compreender e alavancar essa ferramenta poderosa é essencial para todos os profissionais de marketing e pessoas de negócios. Obtenha um exame abrangente de táticas e estratégias em mídias sociais, marketing móvel, análises on-line e marketing de mecanismo de pesquisa, visando alcançar metas de negócios, como aquisição, conversão e retenção de clientes on-line.
Examinando tecnologias e práticas emergentes e de ponta, entenda como integrar novas táticas e estratégias com ferramentas e práticas de marketing tradicionais voltadas para a captação de novos clientes, a fidelização de clientes, o atendimento superior, desenvolvimento de novos produtos, melhoria de lucratividade e pesquisa de mercado . Aprenda o valor e os métodos para determinar o retorno sobre o investimento de programas de marketing na Internet, bem como o comportamento de visitantes e compradores on-line, aprenda a desenvolver uma estratégia e um plano de marketing na Internet com o objetivo de maximizar seu orçamento de marketing.
Benefícios
- Aplique ferramentas, estratégias, táticas e práticas recomendadas de marketing digital para atingir metas e objetivos de marketing
- Identifique os principais impulsionadores de negócios para adoção digital e móvel
- Desenvolver e gerenciar uma campanha de marketing para atingir metas e objetivos de marketing definidos
- Determinar as estratégias de marketing mais lucrativas para aquisição, conversão e retenção de clientes / clientes
- Interpretar métricas e análises de marketing para medir o impacto e
a eficácia das estratégias, táticas e campanhas de marketing
Requisitos de Certificado
Para ganhar um certificado na UCI Divisão de Educação Continuada, os alunos devem completar todos os cursos necessários com uma nota de "C" ou melhor.
Currículo
- Pesquisa de marketing e planejamento estratégico
- Gerenciamento Dinâmico de Produto
- Comunicação Integrada de Marketing
- Otimização de desempenho de marketing
Estágios
Como último curso opcional e por uma taxa adicional de US $ 2.900, você tem a oportunidade de aplicar a teoria acadêmica e obter experiência prática em uma variedade de empresas e setores por até três meses. Um projeto de pesquisa fornece treinamento adicional. Também está incluído no estágio o workshop de Redação de Currículos e Habilidades de Entrevista.
Galeria
English Language Requirements
Certifique sua proficiência em inglês com o Duolingo English Test! O DET é um teste de inglês online conveniente, rápido e acessível, aceito por mais de 4.000 universidades (como esta) em todo o mundo.