Curso piloto licença comercial
St.Thomas Flight Centre
Informação chave
Localização do campus
Saint Thomas, Canadá
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
Solicitar Informações
Ritmo
Período integral
Propinas
CAD 24.955 / per course
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
Data de início mais cedo
Sep 2024
Introdução
A obtenção de uma licença de piloto consiste em duas partes:
In-Flight Training ajuda a aprender e compreender o desempenho de sua aeronave. treinamento de vôo inicial é conduzida duplo, com um instrutor, até que tenha alcançado um nível de competência que lhe permite praticar a solo. O período de tempo que você leva para chegar a esta fase vai depender da sua capacidade e frequência de formação.
aulas chão se preparar para o exame escrito. Classes são recomendados para todos os pilotos potenciais. O material do curso simplifica a teoria de voo e explica temas tão diversos como a estrutura da aeronave, as operações do motor, e como interpretar as condições meteorológicas. Outras partes integrantes do programa incluem interpretação do direito aéreo canadense e desenvolver habilidades de navegação.
formação segunda carreira é especialmente concebido para ajudar Ontarians demitidos participar de treinamento de longo prazo para um novo emprego e pode estar disponível para os pilotos titulares de uma Licença de Piloto Privado.
Se você quer voar para fins recreativos ou se tornar um piloto comercial, o St. Thomas Flight Centre é grande o suficiente para lhe servir e pequena o suficiente para cuidar!
Licença de Piloto Comercial
IDADE
Deve ter 18 anos para a emissão da licença
Academia médica
Requerente deve possuir um Categoria 1 médica
Experiência
Requerente deve possuir uma Licença de Piloto Privado O requerente deverá ter completado um mínimo de 200 horas de tempo de voo em aviões, dos quais um mínimo de 100 horas será tempo de piloto em comando, incluindo 20 horas cross-country piloto em comando de tempo de voo requerente deverá ter completado 65 horas de treinamento de vôo de piloto comercial com um mínimo de:
(A) 35 horas dupla instrução de tempo de voo, incluindo
- (i) 5 horas de cross country
- (Ii) 5 horas da noite, incluindo um mínimo de 2 horas de tempo de vôo de cross-country
- (Iii) 20 horas de voo por instrumentos
(B) 30 horas de tempo de voo a solo incluindo
- (I) 25 horas de tempo de voo a solo enfatizando a melhoria das competências gerais de voo do requerente, que deve incluir um vôo de cross-country a um ponto de um mínimo de 300 raio de milhas náuticas a partir do ponto de partida e devem incluir um mínimo de 3 aterragens em outros do que a de saída pontos
- (Ii) 5 horas de voo solo de noite.
Conhecimento
- Requerente deve obter pelo menos 60% no exame de Transportes do Canadá (CPAER)
- Requerente deverá ter completado 40 horas de ground school e 100 horas de tempo de voo antes do exame escrito
Habilidade
- Candidato deve passar por um teste de vôo com um examinador piloto
- Candidato deve ter concluído 150 horas de treinamento de vôo antes da admissão em teste de voo
Privilégios
O titular de uma licença de piloto comercial pode (a) exercer os privilégios de uma Licença de Piloto Privado (b) exercer os privilégios de uma classificação VFR OTT (c), enquanto comprometido em fornecer um ato de serviço aéreo comercial como piloto em comando
Preços
- Instrutor de US $ 65 / hora
- Cessna 152 $ 128 / hora
Admissões
Currículo
As aulas de ensino fundamental preparam você para o exame escrito. As aulas são recomendadas para todos os pilotos em potencial. O material do curso simplifica a teoria do voo e explica tópicos tão diversos quanto a estrutura da aeronave, operações do motor e como interpretar as condições meteorológicas. Outras partes integrantes do programa incluem a interpretação da lei aérea canadense e o desenvolvimento de habilidades de navegação. O treinamento de segunda carreira é especialmente projetado para ajudar Ontários demitidos a participar de treinamento de longo prazo para um novo emprego e pode estar disponível para pilotos que possuem uma licença de piloto privado. Se você quer voar recreativamente ou se tornar um piloto comercial, o St. Thomas Flight Center é grande o suficiente para atendê-lo e pequeno o suficiente para cuidar!
Habilidade
- O candidato deve passar por um teste de voo com um examinador de pilotos
- O candidato deve ter completado 150 horas de treinamento de voo antes da admissão ao teste de voo
Conhecimento
- O candidato deve obter pelo menos 60% no exame Transport Canada (CPAER)
- O candidato deve ter completado 40 horas de aulas em terra e 100 horas de voo antes do exame de redação
Galeria
Oportunidades de Carreira
Privilégios
O titular de uma licença de piloto comercial pode a) exercer as prerrogativas de uma licença de piloto privado (b) exercer as prerrogativas de uma qualificação VFR OTT (c) enquanto estiver a prestar um serviço comercial aéreo como piloto-comandante.