Prática de RH e Excelência em Competências de Gestão
London Business Training & Consulting
Informação chave
Localização do campus
London, Reino Unido
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
3 semanas
Ritmo
Período integral
Propinas
GBP 8.225
Prazo para inscrição
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Data de início mais cedo
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Introdução
HR Practice Excellence é uma jornada imersiva que explora o desenvolvimento do funcionário e a experiência de aprendizado. Como gerente profissional, líder de equipe ou em RH, você descobrirá as reais necessidades de aprendizado de sua equipe e o impacto da maneira como podemos abordar o aprendizado organizacionalmente e em equipe. Você receberá um plano de ação abrangente que poderá usar no dia seguinte no trabalho.
Este curso básico de gerenciamento ajudará a aumentar sua aptidão e habilidades gerenciais por meio de uma abordagem interativa. Ao participar deste curso, você aprenderá a identificar problemas e classificá-los em áreas prioritárias, criando soluções. Então, através da análise comparativa, você apoiará e construirá processos de gerenciamento que impulsionarão a produtividade e entregarão resultados.
Excel suas habilidades de gestão, melhorando sua competência e eficácia e motivando sua equipe para ter sucesso e entregar. Desenvolva suas habilidades de comunicação interpessoal e incentive a autoconsciência intrapessoal em você e nos outros. Aprenda a influenciar de forma solidária enquanto gerencia tarefas e problemas. Construir e fortalecer equipes comprometidas e com bom desempenho.
O curso será encerrado com um resumo dos principais pontos de aprendizagem, seguido de um exercício de planejamento de ações com o objetivo de aplicar os conhecimentos e habilidades adquiridos imediatamente após o retorno ao trabalho. O suporte pós-curso também está disponível em relação à implementação do seu plano de ação, até seis (6) meses após a conclusão do curso.
Agenda
Relações entre empregados
- O contrato psicológico de trabalho
- Voz e engajamento dos funcionários
- Motivação
Aprendizagem e Desenvolvimento
- O Ciclo de Aprendizagem
- Níveis de Aprendizagem e Análise de Necessidades
- Implementação de Atividades de Aprendizagem e Desenvolvimento
Sistemas de Informação de RH
- A gama de opções tecnológicas
- Liderança digital
- transformação digital
Motivação e seu impacto nas equipes
- Liderança e Motivação
- Funções da equipe
- Ferramentas e técnicas de construção de equipes
Definindo o gerente moderno
- Quem é o gerente moderno
- Códigos de Profissionalismo
- Teoria de Gestão Aplicada
- Políticas e procedimentos de defesa
Delegação efetiva
- Definindo Tarefas de Precisão
- Principais indicadores de desempenho e SLAs
- Oferecendo orientações e instruções claras
Masterclass de Comunicação e Habilidades Interpessoais
- Dominar a Linguagem Corporal
- Tonalidade e Conteúdo de Comunicação
- Semiótica e Semântica
Fornecimento de feedback empoderador
- Como dar feedback
- Mapeando o Feedback para o Plano de Carreira
- Manipulação de Resistência Durante o Feedback
Habilidades criativas de resolução de problemas
- Criatividade x Inovação
- Problemas para Soluções
- Mitos da Criatividade
- Habilidades de pensamento lateral
Coordenação de Equipes Eficazes
- Habilidades de planejamento de recursos
- Modelos de Formações de Equipe
- Solucionar problemas da equipe
- Formação de equipe e criação de confiança
Conflito de gestão
- Lidando com Conflitos Internos/Externos
- Raiva, Resistência e Razão
- Habilidades de Arbitragem e Mediação
- Os 5 estágios do conflito
Gerenciando Equipes Remotas
- Dicas para gerenciar equipes remotas
- Melhores práticas em tecnologia de reuniões de conferência
- Visibilidade e Confiança de Equipes Remotas
Revisão do Curso
- Resumo e recapitulação dos principais objetivos de aprendizado
- Plano de ação
Resultados de aprendizagem
Após a conclusão deste curso, você será capaz de compreender:
- O Contrato Psicológico de Trabalho.
- Como as pessoas aprendem e o que isso significa para nós como líderes.
- Como implementar atividades de Aprendizagem & Desenvolvimento de forma motivacional.
- O impacto da tecnologia digital chegando.
- Resolução de problemas recorrentes de forma a atingir todo o potencial dos departamentos.
- Como alinhar equipes com atenção proporcional ao desenvolvimento de talentos e habilidades.
- Como resolver conflitos para melhorar as relações no local de trabalho e o foco no trabalho.
- Como implementar estratégias motivacionais para melhorar as atitudes em relação ao trabalho e o desempenho.
- A importância dos aspectos racionais e emotivos no desempenho do trabalho e nas funções.
- A arte da apresentação e o manejo articulado da reunião.
- Como implementar um Plano de Ação em seu ambiente de trabalho utilizando os conhecimentos e habilidades adquiridos no curso.
Público-alvo
Este curso é indicado para:
- Diretores e gerentes de RH recém-nomeados para a função e que não possuem experiência generalista anterior.
- Assistentes de RH, administradores e PAs que apóiam a equipe de RH mais sênior.
- Funcionários que trabalham para organizações novas, mas em rápida expansão, que adquirem a responsabilidade de estabelecer e formalizar políticas, procedimentos e práticas de RH.
- Funcionários que atuam em áreas relacionadas a RH.
- Funcionários que trabalham em áreas especializadas da prática de RH, como treinamento, relações com funcionários ou avaliação de cargos, que desejam progredir ou ter mais conhecimento em funções generalistas.
- Gerentes de linha ou supervisores que tenham responsabilidade pelas atividades de RH.
- Proprietários ou gerentes de pequenas empresas que têm responsabilidade geral pelo "elemento pessoal" dentro delas.
- Empregados de alto desempenho passando para a gestão.
- Gerentes seniores e de nível médio.
- Gerentes de Operações
- Chefes de Departamentos