Fundamentos de Gestão do Setor Público
London Business Training & Consulting
Informação chave
Localização do campus
London, Reino Unido
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
1 semana
Ritmo
Período integral
Propinas
Solicitar Informações
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
Data de início mais cedo
Solicitar Informações
Introdução
Visão geral
Ao participar deste curso, você explorará o papel que é exigido dos gerentes de serviço de ponta a ponta em uma autoridade pública com um exame mais detalhado de alguns elementos-chave.
O curso também inclui uma visita ao local a uma organização relevante para o curso, para que os participantes possam desenvolver uma compreensão de como seus contemporâneos funcionam no mundo real.
O curso será encerrado com um resumo dos principais pontos de aprendizagem, seguido de um exercício de planejamento de ações com vistas à aplicação dos conhecimentos e habilidades adquiridos imediatamente após o retorno ao trabalho. O suporte pós-curso também está disponível em relação à implementação do seu plano de ação, até seis (6) meses após a conclusão do curso.
Agenda
Melhorar a saúde pública e o bem-estar
- O 'caso de negócios' para investir em serviços públicos
- Definindo Saúde Pública e Bem-Estar
- Explorando como os serviços públicos ajudam a fornecer resultados mais amplos
- Trabalhar em parceria com outras autoridades públicas
Gerenciando um serviço público de ponta a ponta
- O 'caso de negócios' para investir em serviços públicos
- Definindo Saúde Pública e Bem-Estar
- Explorando como os serviços públicos ajudam a fornecer resultados mais amplos
- Trabalhar em parceria com outras autoridades públicas
Setor Público – Gestão de Pessoas
- O 'caso de negócios' para investir em serviços públicos
- Definindo Saúde Pública e Bem-Estar
- Explorando como os serviços públicos ajudam a fornecer resultados mais amplos
- Trabalhar em parceria com outras autoridades públicas
Visita ao local
- Visita industrial a uma organização relevante.
- Uma visão sobre o funcionamento interno das empresas.
- Uma oportunidade de aprender através da interação com profissionais praticantes.
Revisão do curso
- Resumo e recapitulação dos principais objetivos de aprendizagem
- Plano de ação
Público-alvo
Este curso é adequado para gestores do setor público que são, ou que pretendem ser, líderes de serviços públicos de ponta a ponta, ou seja, todo o serviço em vez de elementos específicos.
Resultados de Aprendizagem
Ao concluir este curso, você será capaz de:
- Concentre-se em garantir que todos os elementos de serviço sejam adequados para o propósito no atual e médio prazo.
- Mantenha uma visão geral da prestação de serviços.
- Entenda quando e como 'intervir' nas operações.
- Gerencie as finanças de um serviço de ponta a ponta.
- Desenvolva uma perspectiva prática sobre as práticas de trabalho contemporâneas em seu campo.
- Implemente um Plano de Ação em seu local de trabalho usando os conhecimentos e habilidades adquiridos ao longo do curso.