Estratégia do Setor Público e Excelência em Liderança
London Business Training & Consulting
Informação chave
Localização do campus
London, Reino Unido
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
3 semanas
Ritmo
Período integral
Propinas
GBP 8.225
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
Data de início mais cedo
Solicitar Informações
Introdução
Este curso fornece uma visão profunda dos fatores complexos e inter-relacionados que ajudam ou dificultam a implementação bem-sucedida da política do setor público. A grande maioria das políticas do setor público não produz os resultados pretendidos. Freqüentemente, eles ultrapassam o orçamento; estão extraordinariamente atrasados; ter consequências não intencionais; não atingem o nível de serviço desejado; são irrelevantes; não são desejados ou simplesmente desaparecem. O curso fornece compreensão de como e por que a estratégia do setor público pode funcionar. Ele fornece ferramentas, técnicas e modelos sobre como entender necessidades e requisitos e, em seguida, gerenciar influências e interesses para garantir resultados de políticas bem-sucedidos. Ele se concentra em como criar, implementar, avaliar e ajustar a política à medida que avança. Analisamos os principais fatores necessários para uma implementação bem-sucedida nos níveis global, nacional e local. Riscos e crises estão sempre presentes na arena política e discutimos como analisar, antecipar, avaliar e reagir a essas e outras crises específicas que possam surgir a qualquer momento e garantir que elas não se desviem da prestação de serviços de qualidade esperada e exigida.
Este curso aborda os aspectos fundamentais essenciais da liderança em sua carreira Pathway . Definido ao longo do curso usando uma combinação de debates de discussão, estudos de caso, pesquisas e sessões de imersão, você explorará experimentalmente como emergir mais plenamente como um líder e aproveitar a força de trabalho para transformar.
Durante este curso intensivo, você dominará a liderança com uma ampla gama de habilidades e conhecimentos que irão superar seu potencial. Ao contextualizar as habilidades humanísticas com suas habilidades de liderança, você descobrirá o caminho de menor resistência para atingir os objetivos. Com isso você aproveitará mais tempo para fazer a organização crescer devido aos ganhos de eficácia e eficiência adquiridos.
O curso será encerrado com um resumo dos principais pontos de aprendizagem, seguido de um exercício de planejamento de ações com o objetivo de aplicar os conhecimentos e habilidades adquiridos imediatamente após o retorno ao trabalho. O suporte pós-curso também está disponível em relação à implementação do seu plano de ação, até seis (6) meses após a conclusão do curso.
Agenda
Política do Setor Público - Planejamento e Revisão Estratégica
- Análise abrangente do fracasso das políticas do setor público
- Técnicas para o sucesso estratégico
- Como as políticas bem-sucedidas alcançam os resultados desejados
- Influências globais, nacionais e locais
Implementação da Estratégia do Setor Público
- Fatores-chave para uma implementação bem-sucedida
- Ajustando-se às mudanças na liderança
- Gerenciamento de projetos e desenvolvimento de capacidades
- Monitorar, medir, testar e reajustar os resultados em relação às metas.
Crise do Setor Público e Gestão Estratégica de Riscos
- O ciclo de gerenciamento de riscos
- Identificando e avaliando fontes de risco
- Possíveis decisões que podem ser tomadas para lidar com o risco
- Reação, controle e resposta à crise
Superando desafios estratégicos no setor público
- Desafios externos
- Desafios internos
- Grande reestruturação vs. ajustes incrementais
- A mudança é a norma, não a exceção
Liderança – A Busca da Excelência
- Excelência em Liderança
- Missão de ser o melhor
- Gerenciando a mudança elevando os padrões
- Análise Comparativa do Quadro de Líderes
Principais qualidades de liderança
- Características e Traços de Liderança
- O que faz grandes líderes
- Mentalidade Psicológica dos Líderes
- Liderando com Ração, Lógica e Emoções
Habilidades de Tomada de Decisão
- Processo de tomada de decisão
- Como Persuadir Habilmente
- Abordagens lideradas por equipes para a tomada de decisões
- Pensamento Crítico Estruturado
Gerenciando as Expectativas das Partes Interessadas
- Princípios para Engajar Partes Interessadas
- Alinhamento da base à sala de reuniões
- Mobilizando o Apoio das Partes Interessadas
- Gerenciando Expectativas
Capacitando a força de trabalho
- Análise Situacional de Blanchard e Relatabilidade de Liderança
- Liderança centrada na pessoa e planejamento de sucessão
- Teoria da Contingência de Fielders
- Desenvolvendo uma força de trabalho orientada para o desempenho
Influenciando com Integridade
- Dominar as habilidades de comunicação humanística
- Responsabilidade da Liderança
- Abordagens à Liderança Transparente
- PNL a Arte da Influência Modelos PACE + LEAD
Habilidades de Negociação para Líderes
- Criando resultados ganha-ganha
- Desenvolvendo um talento para a negociação
- Metodologia e Técnicas de Negociação Comprovadas
- Compreensão dos interesses, cargos e benefícios
A política da liderança
- Compreendendo a Estrutura Ética
- Habilidades de Diplomacia
- Lidando com Cenários Difíceis
Revisão do Curso
- Resumo e recapitulação dos principais objetivos de aprendizado
- Plano de ação
Público-alvo
Este curso é adequado para uma ampla gama de profissionais, mas será de grande valor para experientes, novos ou aspirantes:
- Secretários Permanentes, Secretários de Gabinete e todos os Funcionários Públicos.
- Diretores C-Suite e presidentes de organizações sem fins lucrativos e instituições de caridade.
- Funcionários seniores do setor público que trabalham diretamente para liderar políticos.
- Elegeu e nomeou formuladores de políticas, gerentes e planejadores em governos, órgãos públicos e organizações sem fins lucrativos.
- Vereadores, Prefeitos, Gestores Municipais, Administradores e Planejadores.
- Oficiais superiores que trabalham com serviços públicos para alcançar resultados comunitários mais amplos, por exemplo, saúde pública e bem-estar, desenvolvimento econômico e relações com a comunidade.
- Chefes de Polícia, Chefes de Bombeiros e seus funcionários.
- Membros do Conselho Escolar, Administradores e funcionários.
- Conselheiros e Secretários da Sociedade.
- Diretores não executivos
- Diretores, vice-diretores e gerentes seniores.
- Chefes de Departamentos
- Líderes de Transformação
- Gerentes de mudança
- Gerentes e funcionários de RSE e Sustentabilidade.
- Gestores de risco e profissionais.
- Gerentes e Executivos de Relações Comunitárias.
- Gerentes e diretores de Saúde, Segurança e Meio Ambiente.
- Gerentes e profissionais Jurídicos e de Compliance.
- Gestores e funcionários que desejam desenvolver práticas estratégicas responsáveis.
- Gerentes e funcionários preocupados em influenciar ou implementar estratégias organizacionais.
- Aqueles que desejam capitalizar e aproveitar todas as oportunidades estratégicas para suas organizações.
- Aqueles que desejam promover o sucesso estratégico de sua organização.
Resultados de aprendizagem
Ao concluir este curso, você terá:
- Desenvolveu um processo para criar e desenvolver um plano de política bem-sucedido para o setor público ou sem fins lucrativos dentro do contexto global cada vez mais influente.
- Uma compreensão abrangente dos principais requisitos para implementar a política do setor público de forma eficaz, levando de forma eficiente ao nível desejado de resultado e nível de serviço, adaptando-se à medida que progride, sempre que necessário.
- Identificou todas as fontes de risco e as avaliou para decidir como gerenciá-las. Você saberá como reagir quando um risco se tornar uma crise.
- As ferramentas, técnicas e confiança para superar a enorme variedade e profundidade dos desafios enfrentados pelo setor público e organizações sem fins lucrativos.
- Princípios de liderança compreendidos de forma abrangente e aplicá-los.
- Explorou os estilos de liderança e a base psicológica que sustenta a grande liderança.
- Abordagens de tomada de decisão de alto nível aplicadas para fornecer estratégias de liderança robustas.
- Domine os principais aspectos da liderança usando uma mistura de considerações pragmáticas e lógicas.
- Aprimorou suas habilidades interpessoais e intrapessoais para aumentar a influência e a persuasão.
- Aprendeu a debater e negociar de forma a obter a aceitação das partes interessadas para prosseguir com a missão da organização.
- Desenvolveu um Plano de Ação para ser implementado em seu local de trabalho usando os conhecimentos e habilidades adquiridos durante o curso.