Pós-Graduação em Marketing Digital
IPAM
Informação chave
Selecione o local
Localização do campus
Lisbon, Portugal
Idiomas
Português
Formato de estudo
No campus
Duração
10 Meses
Ritmo
Período integral
Propinas
Solicitar Informações
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
Data de início mais cedo
Solicitar Informações
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
O Marketing no século XXI está em mutação em todas as suas vertentes, devido à emergência do meio digital, que está a modificar desde o comportamento do consumidor, aos meios disponíveis para chegar ao mercado.
O impacto da Economia Digital é por de mais evidente no Marketing Mix, pelo que urge preparar recursos humanos na área do Marketing com novas competências digitais que serão imprescindíveis.
Assim, a Pós-Graduação em Marketing Digital, composta por um conjunto de especialistas que diariamente estão no mercado, pretende formar profissionais com uma visão digital e com credibilidade para liderar a transformação digital das organizações em que estão integrados, ajudando o tecido empresarial português a vencer na nova economia digital.
Este programa formou desde 2010 mais de 2700 profissionais em 90 edições, sendo reconhecida pelo mercado como a líder indiscutível na formação de profissionais em Marketing Digital. Esta posição de liderança está alicerçada em três pilares:
- Equipa docente de profissionais especialistas de Portugal e do Brasil em cada uma das áreas ministrada;
- Conteúdos em permanente atualização, adaptando-se a um mercado em evolução continua;
- Criação de um ambiente de aprendizagem e partilha que vai muito além da duração da Pós-Graduação.
Porquê a Pós-Graduação em Marketing Digital?
Visão digital e com credibilidade para liderar a transformação digital das organizações
Ir além do saber fazer – este programa ambiciona formar profissionais com uma visão digital e com credibilidade para liderar a transformação digital das organizações em que estão integrados, ajudando o tecido empresarial português a vencer na nova economia digital.
Conteúdos relevantes, credíveis e atualizados
Promover valências a todos os profissionais nas áreas do Marketing e da Comunicação, contribuindo decisivamente para a sua empregabilidade presente e futura, pois o Marketing Digital é uma área em crescimento.
Visão 360º do Marketing Digital
Ganhar valências em Marketing Digital com uma visão 360º sobre os meios disponíveis, as oportunidades e os desafios que as organizações e os profissionais têm que enfrentar.
Corpo docente de excelência
Programa elaborado e ministrado por profissionais reconhecidos nas diferentes vertentes do Marketing Digital e com uma pegada digital fácil de comprovar, permitindo uma atualização contínua dos conteúdos.
Certificação
Os programas de Formação Executiva do IPAM são certificados pela Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing [APPM].
Alunos ideais
- Profissionais de qualquer Setor de Atividade que pretendam desenvolver os seus conhecimentos e competências de forma integrada em Marketing Digital.
- Profissionais de empresas que, não possuindo formação específica em Marketing, assumem funções com campo de atuação em Marketing.
- Profissionais que pretendam desenvolver ou consolidar a sua carreira nos domínios do Marketing Digital.
- Diretores de Marketing.
- Técnicos de Marketing.
- Responsáveis por canal Web.
- Consultores.
Admissões
Currículo
Consulte a estrutura do plano curricular - Pós-Graduação em Marketing Digital - Lisboa
- 1º Módulo | Introdução ao Marketing Digital
- 2º Módulo | Vídeo Marketing
- 3º Módulo | Content Marketing
- 4º Módulo | Display Advertising & e-Mail Marketing
- 5º Módulo | Social Media
- 6º Módulo | Search Engine Marketing
- 7º Módulo | Social Networking
- 8ª Módulo | Digital Branding and Public Relations
- 9º Módulo | Estratégia e-Commerce
- 10º Módulo | Metrics & Analytics Luís Bettencourt Moniz
- 11º Módulo | Direito Digital 2.0
- 12º Módulo | Transformação do Marketing Digital
- 13º Módulo | Plano de Marketing Digital
- Seminário I
- Seminário II
Consulte a estrutura do plano curricular - Pós-Graduação em Marketing Digital - Porto
- Introdução ao Marketing Digital
- Vídeo Marketing
- Content Marketing
- Metrics & Analytics
- Social Media
- Display Advertising & e-Mail Marketing
- Social Networking
- Search Engine Marketing
- Digital Branding and Public Relations
- Transformação do Marketing Digital
- Direito Digital 2.0
- Estratégia de e-Commerce
- Plano de Marketing Digital
- Seminário I
- Seminário II