Inteligência Competitiva na Ásia
Institute For Asia Strategy And Knowledge (I-ASK)
Informação chave
Localização do campus
Kuala Lumpur, Malásia
Idiomas
Solicitar Informações
Formato de estudo
No campus
Duração
2 dias
Ritmo
Período integral
Propinas
Solicitar Informações
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
Data de início mais cedo
Jan 2025
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Inteligência Competitiva na Ásia
Visão Geral do Curso
Neste seminário de dois dias você vai trabalhar com um dos mundo "pensadores estratégicos s para construir suas habilidades de inteligência competitiva e adicionar valor real para sua empresa 's desempenho dos negócios. O curso centra-se em uma abordagem estruturada para coleta, armazenamento e entrega de informações essenciais para a tomada de decisão gerencial. Ele descreve os principais componentes de um sistema de inteligência concorrente dentro de uma empresa e mostra onde a inteligência concorrente se encaixa para fornecer uma imagem consolidada, o que pode ajudar no desenvolvimento da estratégia e fornecer informações imediatas para decisões táticas.
 
 
Por que você deve participar?
Decisões de marketing de som depende da disponibilidade de informações de mercado, a fim de desenvolver estratégias, para decidir sobre táticas ou para medir o desempenho.No entanto, em muitas empresas, a informação essencial não está devidamente recolhidos, analisados e utilizados. Este seminário de dois dias treina-lo sobre as mais recentes tendências de inteligência concorrente para equipá-lo com as ferramentas para transferir informações de mercado em estratégias cruciais que ajudam a sua empresa para ficar à frente de seus concorrentes na Ásia.
 
 
Você quer
 
- Identificar necessidades de informação dentro da sua organização?
- Coletar informações da maneira mais eficiente (interno e externo)?
- Converta informações coletadas em inteligência valiosa?
- Comunicar as suas descobertas para a gerência sênior e fornecer aqui uma base sólida para as decisões estratégicas da empresa?
- Construir perfis dos concorrentes e prever seus próximos passos?
- Exploit concorrentes fraqueza "e minar suas forças?
- Contrariar quaisquer ações dos concorrentes adversos utilizando inteligência?