Marketing e comunicação para o luxo
Milano, Itália
DURAÇÃO
0 Weeks
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Período integral
PRAZO DE MATRÍCULA
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Solicitar a data de início mais próxima
TAXAS DO PROGRAMA
Solicitar valores
FORMATO DE ESTUDO
No campus
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Desenvolver estratégias de marketing e comunicação de uma marca de luxo signi ca veicolarne ef ectively valores e identidade, mantendo uma posição coerente no mercado com a promessa de seus produtos de luxo singularidade e exclusividade,.
O Verão Campus Marketing & Comunicação para o luxo Ele é projetado para fornecer uma imagem em profundidade do mercado de luxo e introduzir os principais elementos de marketing e comunicação.
Durante o curso vai explorar as teorias de posicionamento e segmentação e, através da análise de c "estudos de caso" especificações, vai analisar as estratégias de marketing e comunicação adotadas pela mais famosa marca de luxo.
PROGRAMA
1 semana
- Introdução e análise do "conceito de luxo"
- As diferentes concepções de luxo de nido através da variável "tempo e lugar"
- O luxo como ferramenta de comunicação
- Estudos de caso: as grandes campanhas publicitárias, o apoio de celebridades e fofocas de celebridades
- sistema de moda de luxo: análise geral, pontos fortes e fracos
- segmentação de marca: cenário internacional e principais fatores competitivos
semana 2
- análise de posicionamento no mercado de referência
- estratégias de posicionamento sobre a base de referência o alvo
- A análise da distribuição de produtos de luxo: novos formatos e potencial de mercado para os cinco canais principais (varejo, atacado, varejo de viagem, empresas e ponto de venda on-line)
- gestão da comunicação: a comunicação em termos de mudança social, a evolução da publicidade e distribuição de mídia digital
- A situação dos mercados de futuros cenários atuais e previstos