Diploma Avançado em Jogo - Arte
George Brown College
Informação chave
Localização do campus
Toronto, Canadá
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
3 anos
Ritmo
Período integral
Propinas
CAD 20.946 / per year *
Prazo para inscrição
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Data de início mais cedo
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* aulas domésticas | $ 18.450 para aulas internacionais. Todas as taxas estão sujeitas a alterações, sem aviso prévio
Introdução
Os videogames se tornaram uma das principais formas de expressão artística do século XXI. A arte do jogo requer uma combinação de talentos, trabalho duro e paixão. O diploma avançado de três anos de Game - Art é um rigoroso programa de estudo que se concentra nos princípios e técnicas de criação de arte de videogame necessários para entrar na indústria.
Como aluno deste programa, você desenvolverá habilidades artísticas bidimensionais e tridimensionais aprendendo arte conceitual, sprite e pixel art, modelagem, texturização, animação e design de níveis. Ministrado por professores com experiência na indústria e orientado por líderes locais da indústria de jogos, você desenvolverá jogos para fins comerciais, educacionais e outros.
Você terá a oportunidade única de desenvolver jogos de qualidade comercial em um ambiente de estúdio de videogame simulado, às vezes trabalhando com parceiros do setor e programadores de jogos. No segundo ano, você escolhe se quer se especializar em modelagem de jogos ou animação de jogos.
Antes da formatura, você montará um portfólio/demonstração de seu trabalho criativo demonstrando sua habilidade no desenvolvimento de jogos e destacando sua área de especialização escolhida. Prevê-se que os graduados do programa de desenvolvimento de jogos encontrem emprego na indústria de jogos em cargos de nível básico.
Suas opções de educação de campo
Os alunos com portfólios aprovados são elegíveis para estágios externos não obrigatórios nos semestres 5 e/ou semestre 6.
Admissões
Bolsas de estudo e financiamento
Bolsas de estudos para estudantes internacionais em George Brown College geralmente são prêmios dentro do programa com base no desempenho acadêmico dos alunos (e outros critérios) em George Brown College após o início do programa acadêmico.
Currículo
Cursos Necessários
1º Semestre | Semestre 2 |
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Especialização em Modelação de Jogos
Semestre 3 | Semestre 4 |
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Semestre 5 | Semestre 6 |
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Especialização em Animação de Jogos
Semestre 3 | Semestre 4 |
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Semestre 5 | Semestre 6 |
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**Com base nos resultados do seu teste de colocação, você pode ser obrigado a fazer o COMM 1000 Introduction to College Communication antes de avançar para o COMM 1007. O COMM 1000 não conta como um curso necessário para a graduação, e você será cobrado por este curso extra.
Resultado do programa
O graduado demonstra a capacidade de:
- Analisar as diferenças nos géneros de jogo de forma a desenvolver jogos que vão ao encontro das necessidades de mercados específicos.
- Analisar a história dos videojogos para comparar várias abordagens ao desenvolvimento de jogos.
- Apoiar o desenvolvimento de jogos identificando e relacionando conceitos de uma série de papéis da indústria — programação, design e arte.
- Contribuir como indivíduo e membro de uma equipe de desenvolvimento de jogos para a conclusão efetiva de um projeto de desenvolvimento de jogos.
- Desenvolver estratégias de desenvolvimento pessoal e profissional contínuo para melhorar o desempenho do trabalho na indústria dos jogos.
- Executar todo o trabalho em conformidade com os estatutos, regulamentos, legislação, normas da indústria e códigos de ética relevantes.
- Desenvolver a pré-produção e arte conceptual para jogos e jogos através da seleção e aplicação de ferramentas de design e técnicas de desenho relevantes.
- Crie ativos de jogo originais para atender aos requisitos descritos em documentos de design de jogos e/ou resumos criativos.
- Participe na construção mundial original e design de nível dentro de uma gama de motores de jogo para atender aos requisitos da indústria e do mercado.
- Gere um design de interface de utilizador alinhado com os Game Design Documents para otimizar a estética e a função da jogabilidade.
Oportunidades de Carreira
A tua Carreira
Os graduados deste programa terão adquirido as competências necessárias para serem empregados em vários estúdios de jogos e media digitais, com carreiras em:
- Arte personagem
- Arte do ambiente 2D
- Arte do ambiente 3D
- Modelação 3D
- Animação 3D
- Modelação de caracteres
- Desenho de nível
- Animação cinematográfica
- Efeitos especiais
- Design de textura
- Design da interface do utilizador
- Garantia de qualidade
Opções de estudo futuro
Os graduados podem ser elegíveis para ingresso nos programas de pós-graduação George Brown. Os alunos que concluírem com sucesso este programa com uma média de pontos igual ou superior a 3,0 podem ser elegíveis para entrada direta no programa de Game Design.