Diploma Avançado em Administração de Empresas-Marketing/Diploma Avançado em Administração de Empresas-Marketing (com experiência de trabalho)
George Brown College
Informação chave
Localização do campus
Toronto, Canadá
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
3 anos
Ritmo
Período integral
Propinas
CAD 17.418 / per year *
Prazo para inscrição
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Data de início mais cedo
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* aulas domésticas | $ 15.190 para aulas internacionais. Todas as taxas estão sujeitas a alterações, sem aviso prévio
Introdução
O programa de diploma avançado Administração de Empresas - Marketing abrirá portas para oportunidades no campo de marketing empolgante e em rápida evolução. Marketing na George Brown é mais do que livros e palestras. Nosso aprendizado é prático e baseado em projetos, e este programa oferece oportunidades para estudos de caso, bem como projetos do mundo real que podem envolver parceiros do setor.
O que diferencia o diploma avançado de três anos do diploma de dois anos são as oportunidades adicionais para aprendizado prático mais avançado, bem como cursos de marketing digital, cursos de marketing internacional, cursos de pesquisa de marketing e cursos de estratégia de marketing. Você também pode expandir seus horizontes com opções de negócios adicionais.
Essa experiência de aprendizado permitirá que você:
- Desenvolver uma estratégia de comunicação de marketing integrada para produtos, conceitos, bens ou serviços de marketing com base em um mercado-alvo identificado.
- Realizar pesquisas de mercado primárias e secundárias para fornecer as informações necessárias para tomar decisões de marketing.
- Desenvolver estratégias para estabelecer relações de trabalho eficazes com clientes, consumidores, colegas de trabalho, supervisores e outros.
- Avaliar a viabilidade de comercialização de produtos, conceitos, bens ou serviços em um mercado ou mercados internacionais.
- Formular e preparar um plano de marketing incluindo objetivos de marketing, mix de marketing, estratégias de marketing, considerações orçamentárias e critérios de avaliação.
- Integre o marketing digital e as mídias sociais em um plano de marketing com entendimento de várias plataformas e tecnologias.
Embutido em todos os itens acima, estará o desenvolvimento de habilidades sociais, incluindo comunicação, apresentação e formação de equipes, bem como as habilidades analíticas exigidas pelos profissionais de marketing hoje.
George Brown College trabalha ativamente com parceiros da indústria para:
- alinhar o currículo às necessidades da indústria
- proporcionar aos alunos aprendizado prático por meio de projetos de classe
- oferecer aos alunos oportunidades de educação de campo
- oferecer aos alunos a oportunidade de fazer contatos no setor e construir sua rede
A participação em atividades extracurriculares permite que os alunos desenvolvam seus conhecimentos e habilidades enquanto trabalham em rede. Essa é uma das muitas maneiras pelas quais nossa Escola de Marketing ajuda os alunos a obter um ótimo retorno de tudo o que investem em sua educação empresarial. As atividades podem incluir:
- Competição de Marketing das Faculdades de Ontário
- Desafio do Caso Vanier BDC
- Enactus George Brown
- evento de mentoria de velocidade
- Grande competição de vendas canadense
- Semana de anúncios
Há também uma opção de Diploma Avançado em Administração de Empresas-Marketing (com experiência de trabalho) disponível.
Suas opções de educação de campo
Experiência Profissional (Co-op e Estágio)
A opção Diploma Avançado em Administração de Empresas-Marketing (com experiência de trabalho) requer a conclusão bem-sucedida de dois semestres de experiência de trabalho para se formar. Esta experiência de trabalho é cooperativa (remunerada) ou estágio (não remunerada). Qualquer um deles lhe dará a experiência prática que os empregadores valorizam.
George Brown trabalha com empregadores e parceiros do setor para identificar oportunidades de experiência de trabalho em potencial. Os alunos então se candidatam a essas oportunidades e passam por um processo competitivo de entrevista. Os alunos também são fortemente incentivados a buscar oportunidades de experiência de trabalho autodirigidas na indústria que acreditam que fornecerão as experiências de aprendizado que valorizam e atingirão os resultados de aprendizado do programa. Essa valiosa experiência de trabalho pode, por sua vez, ser adicionada ao seu currículo.
Além da experiência de trabalho no trabalho, George Brown College esforça para oferecer oportunidades de educação de campo com desafios e clientes do mundo real.
Admissões
Bolsas de estudo e financiamento
Bolsas de estudos para estudantes internacionais em George Brown College geralmente são prêmios dentro do programa com base no desempenho acadêmico dos alunos (e outros critérios) em George Brown College após o início do programa acadêmico.
Currículo
Cursos Necessários
Para se graduar, você precisa completar 38 cursos: 29 cursos Obrigatórios, 5 Eletivas Empresariais, 3 Eletivas Gerais de Educação e 1 Eletiva Geral Obrigatória.
Para a opção Administração Empresarial — Marketing (com experiência de trabalho) , você precisa completar 38 cursos: 29 cursos obrigatórios, 5 Eletivas Empresariais, 1 Eletiva Geral Obrigatória e 3 Eletivas Gerais de Educação. Para o programa B158 é necessário fazer um curso adicional, o Curso de Preparação de Experiência de Trabalho (BUS 1000) no 3º semestre, e completar 2 termos de experiência de trabalho (co-op ou estágio).
Dependendo dos resultados dos testes de colocação, você pode ser obrigado a fazer o COMM1000 Introduction to College Communication antes de avançar para o COMM 1007. Da mesma forma, talvez seja necessário usar o MATH1027 (Business Math1027 (Business Maath with Remediation) antes de progredir para a MATH 1008. O COM1000 e o MATH 1027 não contam para os 38 cursos necessários para a graduação e será cobrado por esses cursos extra. Por favor, fale com a equipe do gabinete de negócios se precisar de alguma ajuda.
Cursos de Educação Geral (2,3, e 4 semestres): Tem de realizar 4 cursos de Educação Geral. Uma obrigatória (“Relações Sociais de Sucesso” — GHUM 1087) e 3 escolhidas de entre pelo menos 2 das seguintes categorias: Ciências Sociais (GSSC), Artes e Humanidades (GHUM) ou Ciência e Tecnologia (GSCI).
Você é obrigado a fazer qualquer curso reprovado ou abandonado antes de se qualificar para a pós-graduação. Pode fazer estes cursos durante o dia, e alguns são oferecidos à noite através da Formação Contínua. Por favor, verifique com a equipe do gabinete de negócios para garantir que os cursos de Educação Contínua são equivalentes ao que é ministrado no programa a tempo inteiro. Por favor, note que algumas disciplinas podem não ser oferecidas todos os semestres. A nossa equipa pode ajudá-lo com quaisquer requisitos especiais de horário que possa ter.
1º Semestre | Semestre 2 |
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Semestre 3 | Semestre 4 |
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Semestre 5 | Semestre 6 |
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*Esta disciplina é obrigatória apenas para os alunos que façam a Opção de Experiência de Trabalho
Eletivos
Abaixo estão os cursos opcionais de Business Administração-Marketing.
- ACCT 2031 Contabilidade Gerencial
- Elaboração de& relatório de pesquisa empresarial CMMK 1114
- CMMK 1120 PR e Comunicações Corporativas
- CMMK 1127 A mídia de negócios no Canadá
- CMMK 1156 Falando Negócios
- MARK 3007 Marketing de Serviços
- MARK 3016 Marketing Sector Sem Lucros
- MARK 3029 Abordagem baseada em Casos às Estratégias de Marketing
- MARK 3031 Marketing Sustentável
- MARK 2053 Competências Negociativas
- MARK 2028 Marketing Serviços Financeiros
- MARK 2061 Investigação Aplicada em Marketing
- MARK 3018 Marketing na Web
- MARK 3032 Habilidades Avançadas de Venda
- BUS 1044 Direito Empresarial
- BUS 1067 Educação de Campo
- Marketing de Retalho MGMT 1034
- Ferramentas avançadas de gestão de projetos MGMT 2032
- Pesquisa de Comprador MGMT 3013
- Gestão de Retalho MGMT 2037
Resultado do programa
O graduado demonstra a capacidade de:
- Desenvolver um plano de marketing que vá ao encontro das necessidades ou objetivos de um negócio ou organização.
- Desenvolver um plano integrado de comunicação de marketing para marketing de um produto, conceito, bem ou serviço baseado numa necessidade ou alvo de mercado identificado.
- Determinar estratégias para o desenvolvimento de novos e/ou modificados conceitos de marketing, produtos, bens e/ou serviços que respondam à evolução das necessidades do mercado.
- Determinar estratégias de colocação/distribuição eficiente e eficaz de um produto, bem e/ou serviço que respondam a um mercado em evolução.
- Determinar o impacto da utilização de diferentes estratégias de marketing para um produto, conceito, bem e/ou serviço, sobre as finanças, o retorno sobre o investimento (ROI) e os objetivos de negócio de uma organização.
- Analisar a viabilidade de um conceito, produto, bem e/ou serviço no mercado local, nacional ou global.
- Realizar estudos de mercado para fornecer as informações necessárias para tomar decisões de marketing.
- Comunicar informação de marketing de forma persuasiva e rigorosa nos formatos oral, escrito, gráfico e interativo.
- Planeie, prepare e forneça uma apresentação de vendas eficaz ou um pitch para atender às necessidades do cliente.
- Desenvolver estratégias com clientes, clientes, consumidores, colegas de trabalho, supervisores e outros para manter e crescer relações de trabalho
- Desenvolver estratégias de aprendizagem e desenvolvimento para potenciar o crescimento profissional no terreno.
- Aplicar estratégias empreendedoras para identificar e responder a novas oportunidades de carreira que podem incluir o contrato de trabalho e as iniciativas de trabalho por conta própria.
- Aplicar e contribuir para um enquadramento de políticas e práticas organizacionais, na condução dos negócios da organização.
- Aplicar os princípios da ética empresarial e da responsabilidade social das empresas às decisões empresariais.
Oportunidades de Carreira
A tua Carreira
Os graduados do programa três anos de Administração de Empresas — Marketing estão preparados para carreiras em vários setores de negócios, incluindo agências de publicidade, empresas de consultoria de marketing, telecomunicações e mídia, marketing digital, varejistas, bancos e outras instituições financeiras, governo, sem fins lucrativos e pequenas empresas. Os graduados do programa encontraram emprego como:
- gerente de conta
- coordenador de marketing digital
- coordenador da marca
- embaixador de marca digital
- associado de vendas
- representante de atendimento ao cliente
- representante de serviços financeiros