Oficina de Orçamento Avançado
Convertas
Informação chave
Localização do campus
Dubai, Emirados Árabes Unidos
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
5 dias
Ritmo
Período integral
Propinas
USD 3.695 / per course *
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
Data de início mais cedo
Solicitar Informações
* IVA para um curso de cinco dias que será realizado em um local de conferência do hotel em Dubai, incluindo Coffee Break, almoço e certificado.
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Este curso prático irá prepará-lo para uma carreira empolgante em Administração. Melhore seus prospectos de progresso na carreira usando este programa como base para estudos adicionais nesse campo em rápido crescimento. Essa qualificação oferece uma oportunidade única, acessível e econômica para que os alunos possam atender às demandas competitivas do mercado.
Objetivos
- Adquira as melhores práticas em orçamento
- Compreender o papel estratégico dos conceitos de custos
- Explicar os conceitos de custos ao uso de informações de custo para controle de gerenciamento
- Descrever o papel dos orçamentos no processo de gestão
- Discuta a importância da estratégia e seu papel no orçamento mestre
- Prepare um orçamento mestre e explique as inter-relações entre seu cronograma de apoio
- Compreender abordagens de base zero, baseadas em atividades e kaizen para orçamentação
- Explique a essência dos sistemas de controle
- Desenvolver orçamentos flexíveis para avaliar o desempenho financeiro de curto prazo
- Identificar diferentes medidas de controle de custos
- Meça e avalie o desempenho
Quem deve comparecer
Todos os níveis de Gerência, Executivos e Líderes de Equipe, que gerenciam equipes de trabalho ou funcionários e que são responsáveis pela criação de ambientes de trabalho condutores infundidos com cultura positiva para envolver os funcionários.
Módulos
Dia 1
- Métodos de gerenciamento de projetos
- Visão geral do orçamento
- O processo orçamentário
- Como e quem se envolver
- Declarações orçamentárias
- Métodos de orçamentação
- Careca
- Orçamento baseado em zero versus orçamento baseado em atividades
Dia 2
- Tipos de orçamentos
- Orçamentos departamentais
- Orçamentos de caixa
- Orçamento de capital e operacional
- Orçamentos mestres
Dia 3
- Tipos de Custos
- Fixo
- Controlável
- Orçamento e Previsão
- Criando previsão para receita e despesa
- Previsão de rolamento como catalisador de mudança
Dia 4
- Modelo de relatório de variação
- Modelo de relatório
- Financeiros e não financeiros (KPIs)
- Orçamento Anual e Ciclo de Previsão
- Orçamento e cronograma de previsão
Dia 5
- Os diferentes tipos de relatórios e seu uso
- Gerenciamento de riscos
- Gestão de riscos em governança corporativa
- O papel das finanças no apoio ao gerenciamento de riscos
- Controle de custos e como reduzir custos
- Gestão de custos e motivação
- Incorporando o controle de custos no negócio