Gerenciando pessoas difíceis
Convertas
Informação chave
Localização do campus
Dubai, Emirados Árabes Unidos
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
3 dias
Ritmo
Período integral
Propinas
USD 3.195 / per course *
Prazo para inscrição
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Data de início mais cedo
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* IVA para um curso de três dias que será realizado em um local de conferência do hotel em Dubai, incluindo Coffee Break, almoço e certificado.
Introdução
O comportamento das pessoas é influenciado pela situação, mas mais pela compreensão do mundo ao seu redor. Isso torna algumas pessoas difíceis para os outros.
A maioria de nós tem que lidar com pessoas difíceis em algum momento ou outro. O estresse de lidar com pessoas difíceis pode criar uma falta de produtividade e relutância em vir trabalhar.
Objetivos
- Entendendo a diferença em pessoas
- Entendendo padrões comportamentais humanos e persona
- Entendendo por que as pessoas se tornam difíceis de lidar
- Evitando manipulações de pessoas difíceis
- Desenvolver confiança para lidar com vários tipos diferentes de pessoas
- Aplicando técnicas de resolução de conflitos
- Usando palavras que diminuem e dão críticas de forma eficaz
- Aplicando comportamento assertivo e ver resultados instantâneos
Quem deve comparecer
Este workshop beneficia quem tem que lidar com pessoas difíceis ou questões difíceis. O treinamento é adequado principalmente para gerentes de recursos humanos, líderes de equipe, gerentes de varejo, educadores, consultores, representantes de atendimento ao cliente e pessoas que negociam.
Certificação
Convertas é um Provedor de Preparação para Certificação HR HRC (HR Certification Institute®), em Recursos Humanos - Internacional ™ (SPHRi) ™, que apóia os profissionais de RH na obtenção de sua certificação em potencial e aquisição (SPHRi) ™.
Módulos
Dia 1
- Comportamento Humano e Compreensão
- Desafios de comunicação com pessoas diferentes
- Estabelecer uma compreensão clara
- Quem pode ser rotulado como pessoas difíceis
- Diversidades culturais que afetam a compreensão e a reação
- The Perception Divide - por que dificulta os resultados positivos
Dia 2
- O processo de comunicação
- Barreiras à comunicação
- Escolha e Controle
- Inteligencia emocional
- Quais são as causas do comportamento difícil?
- Desenvolvendo Confiança
- Ganhando Rapport
Dia 3
- O que é um comportamento desafiador?
- Pensamento de resultado
- Ouvindo para entender
- Questionando para específicos
- Influenciando a estrutura
- Estratégias para responder a diferentes estilos de comportamento.
- Apreciando o impacto dos diferentes estilos de comportamento um no outro.