Vogue Summer School: Fashion Business
Conde Nast College
Informação chave
Localização do campus
London, Reino Unido
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
4 semanas
Ritmo
Período integral
Propinas
GBP 3.936 *
Prazo para inscrição
16 Jun 2024
Data de início mais cedo
01 Jul 2024
* taxa geral do curso, incluindo IVA
Introdução
Este curso é um programa concentrado de quatro semanas que oferece uma ampla introdução ao negócio da moda através do olhar especializado da Condé Nast, a editora mais famosa e influente do mundo, e das suas reputadas revistas de moda — Vogue& GQ.
Durante o curso VOGUE Summer School: Fashion Business, abordará uma vasta gama de tópicos, desde o negócio ao branding, marketing e relações públicas, olhando para estes temas na perspetiva do negócio da moda, passando pelo design, retalho e media. O curso é enquadrado por uma série de temas que fornece o foco para atividades. Estes são:& contexto de introdução da moda; Marketing, RP e estratégias de campanha para& negócios de marcas de moda; o futuro das& ideias de negócio de moda. Você aprenderá com especialistas do setor do mundo da Condé Nast e seus títulos, incluindo a Vogue& GQ e trabalhará em uma pequena equipa para produzir um conceito de negócio adequado ao pitch da indústria.
Este curso é adequado para estudantes de uma vasta gama de formações, incluindo saídas escolares e licenciados que pretendam trabalhar no negócio da moda, marketing e promoção, bem como aqueles que procuram um novo percurso profissional. No final do curso, os alunos ganharão 15 créditos académicos de nível 4.
Destaques do Curso
- Ouvir semanalmente especialistas da indústria da moda;
- Trabalhar um conceito de negócio como projeto de equipa com outros alunos;
- Visitas emocionantes exposições em Londres;
- Aprender e ganhar competências em estratégia de negócio de moda, marketing de moda,& promoção de branding;
- Saiba mais sobre carreiras na moda com especialistas e alumni universitários.
Admissões
Currículo
Cada semana é estruturada em torno de um tema-chave relacionado ao mundo da moda e dos negócios. O aprendizado será ministrado por meio de uma combinação de palestras, seminários e workshops práticos conduzidos por acadêmicos e profissionais da indústria. Os alunos ouvirão especialistas do setor que trabalham para a Condé Nast, bem como empresários da moda e donos de empresas. Como parte do curso, um projeto de equipe envolverá a concepção e apresentação de uma ideia de negócio adequada para um dos ladrilhos ou empresas da Condé Nast, que será apresentada no final do curso a especialistas do setor.
Londres oferece o pano de fundo para este curso de quatro semanas, com visitas a galerias e exposições, bem como a experiência da Vogue House. A cada semana, os alunos também terão a oportunidade de participar de nossa série de eventos especializados da indústria VOGUE Education Presents, com a presença de todos os nossos outros alunos.
Semana 1: Introdução e Contexto da Moda
Durante a primeira semana, introduziremos os alunos no Colégio e apresentaremos o conteúdo do curso e o projeto de equipe que será concluído durante o curso. Outros tópicos importantes incluem:
- Introdução ao mundo da moda e negócios da moda
- O mundo da Condé Nast, seus títulos e seus canais de negócios
- O sistema da moda
- Competências essenciais para negócios e empreendedorismo
Semana 2: Estratégias de Marketing para Marcas e Empresas de Moda
Esta semana fornece uma visão geral das principais práticas de funções de marketing, branding e promoção na indústria da moda, considerando como elas se interconectam com a direção e a estratégia dos negócios. Os alunos considerarão as principais influências na moda e identificarão tendências macroambientais mais amplas que moldam a indústria.
Outros tópicos importantes incluem:
- Pesquisa de negócios e marketing e análise de tendências
- Entendendo os clientes – conhecendo seu público-alvo
- Desenvolvendo um conceito de negócio
- Criando placas conceituais
Semana 3: O futuro das marcas e empresas de moda
Durante a semana 3, o foco é aprender sobre o futuro da moda e considerar como os novos negócios estão, ou podem, atrapalhar o sistema. Durante esta semana, os alunos trabalharão para desenvolver os pitches finais e trabalharão na criação de um vídeo de pitch. Outros tópicos importantes incluem:
- Estratégias digitais para negócios de moda
- Moda e o metaverso
- Moda, circularidade e novos modelos de negócios
- Campanhas de financiamento coletivo
Semana 4: Negócios da Moda e Disrupção
A última semana se concentrará na conclusão e apresentação da tarefa do curso da equipe. Outros tópicos importantes incluem:
- Oportunidades de carreira na indústria da moda
- Empreendedorismo / administração de um negócio de moda
- rede de moda
- Oportunidades de carreira na indústria da moda
Taxa de matrícula do programa
Junte-se a nós para eventos de informação online
Ver datas disponíveis
Galeria
Entrega do programa
Trata-se de um programa de estudo intensivo com aulas e atividades de segunda a quinta-feira, das 10h às 17h. Quaisquer atividades que ocorram além desse horário são opcionais. Os alunos receberão um cronograma completo do curso no primeiro dia do curso.
Palestras ministradas por acadêmicos de moda, especialistas do setor e funcionários da Condé Nast.
O trabalho independente e em grupo para concluir os elementos avaliados do curso ocorrerá nas três primeiras sextas-feiras, com a submissão de projetos e apresentações avaliadas ocorrendo no último dia do curso. celebração do curso.
Não há livros específicos para comprar para o curso. Os alunos terão acesso à biblioteca de referência da faculdade e recomendações para leitura adicional serão feitas ao longo do curso.