Diploma Internacional de Pós-Graduação em Publicidade, Design e Comunicação Digital
École Intuit.Lab
Informação chave
Localização do campus
Mumbai, India
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
18 Meses
Ritmo
Período integral
Propinas
Solicitar Informações
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
Data de início mais cedo
Jul 2024
Introdução
Treinamento profissional
Um programa Bridge
Este curso é um programa premium que fornece aos alunos uma compreensão profunda das estratégias de publicidade, marca, design, digital e comunicação.
Ao longo deste programa intensivo, os alunos trabalham em grupo através de uma sequência estruturada de projetos, enfatizando a comunicação intercultural e combinando a teoria com a aplicação prática.
Com profundo conhecimento das indústrias de publicidade e design, os graduados deste programa podem seguir carreiras como diretores de arte, diretores de criação, redatores, estrategistas de marca e muito mais.
Designecologista / Pexels
assuntos
- Design gráfico
- Publicidade
- Design editorial
- Identidade visual
- Gestão de marca
- Computação gráfica
- Direção da arte
- Apresentação
- Marketing
- Criatividade
- Mídia social
- Estágio
- Design gráfico digital
- Design da marca
- Design UX
- Design de interação da interface do usuário
- Estratégia digital
- Redação
- Web design avançado
- Design avançado de movimento
Objetivos
- Fornecendo uma porta de entrada para mentes criativas entrarem no mundo do design profissional.
- Prepare-se para a indústria do design através de 650 horas de treinamento e experimentação.
- Faça parte de campanhas globais de marketing e comunicação por meio de abordagens em equipe.
- Aprenda as nuances da estratégia de comunicação.
- Mergulhe no emocionante campo da marca e da comunicação visual.
- Descubra a infinidade de profissões relacionadas ao design.
- Desenvolva a personalidade criativa da pessoa e adapte-a às exigências de um resumo.
- Aprenda como apresentar e defender seu trabalho para um painel ou empresa.
Experiências
- Projetos ao vivo de uma semana.
- Oficinas internacionais realizadas no campus e na França.
- Viagem de estudo de 15 dias ao exterior.
- Estágio obrigatório de no mínimo 3 meses nas principais agências.
Admissões
Elegibilidade
Os alunos que concluíram a graduação em qualquer campo são elegíveis para se inscrever.
Processo de admissão
Os alunos devem enviar o formulário de inscrição para se inscrever nos cursos desejados em nosso instituto.
Processo de seleção
Os alunos serão submetidos a um teste de inteligência criativa, entrevista pessoal e avaliação de portfólio.