Transferência para Universidade

Geral

2 locais disponíveis

Descrição do programa

Obtenha admissão na universidade e programa de sua escolha.

O que é o Programa de Transferência de Universidade no Canadá?

Você sabia que existem duas rotas que você pode seguir para entrar na British Columbia University?

  • O caminho direto: Indo para a universidade logo após a formatura do ensino médio
  • A maneira alternativa: os estudantes iniciam sua carreira acadêmica na faculdade e se transferem para o segundo / terceiro ano de um programa de bacharelado

Esta via alternativa representa o U n iversity T ransferência P rogram.

Para obter ajuda com os requisitos de inscrição e programa de transferência para a universidade, entre em contato com nossa orientadora acadêmica, Camila Miranda.

Lembre-se: os planos de estudo para transferência da universidade são criados pelos orientadores acadêmicos para cada aluno transferido individualmente para refletir o nível de inglês do aluno, os pré-requisitos do ensino médio e, mais importante, a universidade e o programa pretendidos para o seu diploma.

Portanto, mesmo que planos de transferência padrão possam ser feitos, os alunos devem se reunir com um Consultor Acadêmico pelo menos uma vez para que o plano padrão seja alterado para refletir sua história acadêmica. Além disso, as universidades podem alterar seus requisitos de admissão para estudantes transferidos sem aviso prévio, e isso pode não ser refletido nos planos de estudo padrão em tempo hábil. Quando um aluno se reúne com um orientador acadêmico para criar seu plano de estudos, é garantido que ele esteja atualizado.

Sobre transferência para universidade

Usando o Programa de Transferência de Universidade , os alunos podem explorar seus interesses por meio de cursos universitários de primeiro e segundo ano que podem ser transferidos para uma faculdade ou universidade no segundo ou terceiro ano do programa.

Os diplomas de bacharelado têm normalmente quatro anos de duração e são oferecidos por todas as principais universidades públicas e privadas do Canadá. Essas universidades usam um sistema baseado em crédito, com cursos de especialização e programas de graduação que exigem a conclusão de um número definido de créditos do curso. Um programa de graduação padrão exige a conclusão de 120 créditos no total.

É possível que os alunos entrem em uma universidade depois de concluir alguns créditos do curso em uma faculdade. Na Colúmbia Britânica, a maioria das faculdades e universidades públicas e privadas credenciadas permite que os alunos transfiram seus créditos pós-secundários para um programa de bacharelado de sua escolha dentro do sistema do Conselho da British Columbia para Admissões e Transferências (BCCAT). Os estudantes que ingressam em uma universidade por meio de uma faculdade (em vez de ingressar em uma universidade diretamente após concluir o ensino médio) são chamados de estudantes transferidos .

Para obter admissão em uma universidade, os estudantes transferidos precisam cumprir os requisitos de admissão dessa universidade . Além disso, os alunos podem precisar cumprir os requisitos do programa para admissão em determinadas faculdades, departamentos ou escolas.

Alexander College oferece uma ampla variedade de cursos universitários de primeiro e segundo ano que são transferíveis dentro do sistema BCCAT e além. Isso permite que os alunos recebam créditos pelos cursos realizados no Alexander College na universidade de sua escolha.

Para ajudar os alunos a escolher os cursos que lhes permitam transferir com sucesso para a universidade, o Alexander College oferece serviços de aconselhamento acadêmico a todos os seus alunos.

Os orientadores acadêmicos ajudam os alunos a entender os requisitos de admissão de faculdades e universidades e a criar um plano de estudo que os coloque no caminho de cumprir os requisitos de um programa de bacharelado. Dependendo da situação única de cada aluno, os Orientadores Acadêmicos os ajudam a avaliar seus pré-requisitos e os cursos anteriores da faculdade, a fim de desenvolver um plano para uma transição suave para uma universidade de sua escolha.

Seus requisitos dependerão da universidade de sua escolha, do programa em que você está interessado e do seu nível atual de educação.

Normalmente, para ser considerado um estudante transferido, você precisará de um mínimo de 24 créditos transferíveis (alguns programas exigem mais) e deve atender ao requisito de inglês da universidade.

Um orientador acadêmico pode ajudá-lo a determinar os requisitos para a universidade e o programa específicos em que você está interessado.

Última atualização Mar. 2020

Sobre a escola

Alexander College is a private post-secondary institution serving approximately 2,000 students every year. Alexander College offers a variety of undergraduate degree and transfer programs [see Program ... Ler Mais

Alexander College is a private post-secondary institution serving approximately 2,000 students every year. Alexander College offers a variety of undergraduate degree and transfer programs [see Programs] including University Transfer, Associate of Arts degree and Associate of Science degree. Ler Menos
Burnaby , Vancouver + 1 Mais Menos