Curso de graduação em design industrial intensiva

Umeå Institute of Design - Umeå University

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Curso de graduação em design industrial intensiva

Umeå Institute of Design - Umeå University

Pacote Course - Desenho Industrial Intensiva (Graduação)

Desenho Industrial Intensivo é um pacote de curso de um ano que corre ao longo de um ano de estudo conjunto, do outono à primavera prazo. O termo outono é dedicado a métodos básicos de design industrial com foco no processo de design de produto, enquanto que o termo de mola inclui noções básicas de design de interação, design de serviço e gestão de design.

O objetivo do curso é que o aluno deverá adquirir conhecimentos básicos sobre, e compreensão, os métodos e procedimentos que são usados ​​no design industrial. Especial atenção é dada ao processo de desenvolvimento de produtos, mas outras áreas do design industrial também estão integrados no curso, tais como design de interação, design de serviço e gestão de design. O curso é focado principalmente em métodos de análise de problemas, métodos de ideação e criatividade e métodos de visualização, apresentação e comunicação.

O curso não dá competência para realizar design industrial profissionalmente, mas destina-se a dar aos estudantes uma competência básica de trabalhar dentro do campo design. Ao concluir o curso os alunos estão bem equipados para trabalhar em áreas relacionadas de projeto com base em seu campo anterior de estudo e com conhecimento específico do processo de design.

Se seu objetivo é um mestrado depois de estudos de IDI, por favor, note que, a fim de aplicar a um programa de mestrado na Suécia, é necessário já possuir um diploma de nível Bachelor. O curso Intensivo de Desenho Industrial não vai dar-lhe um diploma de nível Bachelor em si, mas é possível incluir em um grau BA nível dentro de outro campo de estudo.

Se seu objetivo é um mestrado depois de estudos de IDI, por favor, note que, a fim de aplicar a um programa de mestrado na Suécia você precisa de um grau de Graduação.

Método de Estudo

O currículo está estruturado em quatro elementos curso de dez semanas, em que os alunos irão trabalhar individualmente ou em pequenos grupos. A educação sublinha a importância da aprendizagem em grupo e os processos em que a aprendizagem está situado na teoria e na prática. Portanto, a presença em sala de aula é obrigatória diária, pelo menos, três e seis horas por dia. A linguagem estudo é o Inglês.

Trabalhamos com pequenos grupos de estudo e de alta densidade professor. Professores permanentemente empregados e líderes do programa, bem como pessoal de apoio estão presentes diariamente no UID durante o expediente. Os alunos são encorajados a entrar em contato com funcionários e professores em pessoa quando eles precisam de assistência, explicações ou tiver outras dúvidas de estudos relacionados. Os contactos entre os funcionários, professores e alunos são fáceis e informal no caráter. A nossa firme convicção é que esta é uma das bases de um ambiente criativo e aberto estudo onde estudantes de diferentes programas, cursos e níveis educacionais têm contato contínuo com os outros e com o pessoal, tanto informalmente como em situações de aprendizagem.

Fundação Pedagógica

Nossa estratégia pedagógica de combinar teoria e prática através da realização de mais da educação em projectos realistas com parceiros externos foi estabelecido quando UID foi fundada em 1989, e tem sido desenvolvida e melhorada desde então. Nós nos esforçamos depois de uma estreita cooperação com a comunidade envolvente - nacional e internacionalmente - nestes projetos de estudantes. Portanto, nós também nos esforçamos para ter uma grande variedade de palestrantes externos e consultores com vasta experiência profissional a partir de suas respectivas áreas de assunto, da sociedade, da indústria e da universidade, que instruem paralelo com os professores UID permanentes.

A perspectiva de igualdade de gênero que está embutido no admissão, educação e exame caracteriza a perspectiva pedagógica. Em Umeå Institute of perfil articulado do projeto de vista do usuário e orientação do processo, a diversidade e as perspectivas de igualdade de oportunidades são fundamentais em ambas as descrições de projetos e realização de projectos. Uma variedade de métodos e processos educacionais são empregadas, tais como aprendizagem, estudos de caso-problema, com base, o aprender fazendo, equilíbrio e variação entre as seções teóricas e práticas, que estudam e testes, aconselhamento em forma de projetos, palestras, seminários de discussão e auto-reflexão . Em geral, os alunos devem assumir a responsabilidade por seu processo de aprendizagem através da preparação metódica antes, participação activa e auto-reflexão depois de todos os tipos de situações de ensino e aprendizagem.

Um bloco de construção pedagógica é o trabalho dos alunos com projetos "realistas" com supervisão experiente, muitas vezes em conjunto com um parceiro colaboração externa. Os estudantes trabalham de forma independente nas diferentes fases do processo de design e eles têm a possibilidade de refletir sobre os métodos de bem e mal sucedidas e resultados. O trabalho com diferentes fases do processo de design em forma de projeto é em si um exemplo de aprendizagem orientada para o problema.

Learning Group

Outro bloco de construção pedagógica é baseada na observação de que os alunos muitas vezes aprender tanto entre si como dos tutores ou professores. Acreditamos que o conhecimento em grande medida é construído através de processos de grupo e de experiências e conhecimentos que são valiosas do indivíduo pontos de partida para a aprendizagem coletiva. Como parte desta visão sobre a aprendizagem em grupo, Umeå Institute of Design aplica abertura em apresentações e assessoria para que todos os alunos têm a possibilidade de participar e aprender uns com os outros e de observações de professores e consultores "para outros alunos. Por esta razão, nós também enfatizar fortemente que todo o trabalho deve ter lugar na escola durante as horas de estudo, oito horas - cinco horas.

Todos os resultados do estudo são relatados individualmente na maioria das vezes sob a forma de apresentações orais, visuais e escritas, mas o processo é muitas vezes baseadas em momentos de colaboração em grupos de estudantes. A importância da colaboração grupo de estudantes, dinâmicas de grupo e processos de grupo estão incluídos no ensino. No âmbito do ensino nos esforçamos para desencorajar a concorrência e rivalidade entre alunos e em vez disso encorajar os alunos a compartilhar uns com os outros e ajudar uns aos outros, porque o sucesso do projeto é baseado na soma das muitas peças que todos e cada um contribui. Por isso, trabalhamos ativamente com a manutenção de um ambiente aberto, de investigação e encorajador em todas as situações de aprendizagem e nas atividades do dia-a-dia.

Assuntos

Noções básicas de processo de projeto, 15 créditos ECTS

O curso fornece uma visão geral e introdução aos métodos e processos utilizados na área de design industrial e no processo de desenvolvimento do produto. Uma introdução a técnicas de visualização em 2D (esboço) e 3D (técnicas de modelagem), bem como em design gráfico, é dado. O foco está no processo de design no desenvolvimento de produtos físicos e na visualização e comunicação de idéias e conceitos de design. A perspectiva de design para todos e design sustentável são introduzidos em relação ao processo de design. O objetivo é que o aluno entende e executa uma aplicação básica de métodos de design e processa em projetos supervisionados.

Projeto de Implementação, 15 créditos ECTS

O curso fornece uma exploração mais profunda em métodos e processos aplicados em design industrial, com um foco especial no design ergonômico, estudos de usuários e desenvolvimento de formulários. Os sub-cours inclui estudos em forma de projecto, em que o foco principal é sobre os métodos de análise, resolução de problemas e avaliação em relação à foucus usuário, design para todos, ergonomia e branding no processo de desenvolvimento do produto aplicado. Habilidades de visualização focados no curso incluem modelagem e esboçar assistido por computador digital e modelagem 3D física (modelos esboço e modelos de apresentação). Uma introdução básica a trabalhar sistematicamente com cor em design é dado, e uma parte eletiva do curso dá ao aluno a oportunidade de escolher para desenvolver habilidades ou áreas específicas de projeto.

Interações e expressões, 15 créditos ECTS

O curso inclui o trabalho em forma de projeto com o processo de design em design de interação e desenvolvimento de produtos não-físicos, em relação à ergonomia cognitiva básica, prototipagem e visualização através de diferentes técnicas de 2D e 3D. O curso também se concentra o trabalho com a forma, estilo e visualização em referência ao projeto de transporte, incluindo as técnicas de modelagem e integração desta no trabalho de projecto. Durante o curso os alunos trabalham com a produção de uma carteira, e são treinados em diferentes ferramentas gráficas e visuais, a fim de expressar habilidades pessoais, bem como os processos em contexto profissional design.

Comunicação IDI projeto, 15 créditos ECTS

Um objetivo do curso é que o aluno deve ser capaz de comunicar problemas de design, processos de concepção, conceitos de design e do papel do designer industrial através de diferentes meios e em diferentes situações: em exposições, em apresentações orais e em formato digital ou impresso e visual materiais escritos. O processo de design em design de serviço é introduzido e um projeto na área de design de serviço é realizado, tanto em relação ao desenvolvimento de produtos e design de interação. Os alunos realizam stduies de consultorias, empresas e outras instituições relevantes para projetar gestão e concepção de educação, tanto em relação ao design de comunicação eo papel do designer industrial. O papel do designer industrial é analisado a partir de uma perspectiva estratégica e relacionada com o contexto histórico da profissão de design industrial.

Admissão

A admissão é baseada na aplicação, as exigências acadêmicas e proficiência linguística e atribuição de casa. A comissão de seleção avalia as aplicações.

Por favor, note que os pedidos que chegam UID depois de 15 de janeiro só será considerada se locais de estudo são ainda disponível no curso após a primeira rodada de avaliações applicaton e seleção. Se você deseja entregar uma aplicação tardia, por favor contacte-nos.

Notificação de seleções resultados é dada via universityadmissions.se


Nós não damos aviso de aceitação por fone, nem temos a possibilidade de rever ou comentar sobre lições de casa.

Um máximo de 20 alunos são admitidos.

Prazo final para inscrição

A data-limite para aplicação é 15 de janeiro.

Programa Pré-requisitos

Os alunos devem ter realizado anteriormente, e passou, um mínimo de um ano de estudos universitários a tempo inteiro, 60 créditos ECTS (60) ou o equivalente.

Os alunos são obrigados a apresentar um alto nível de proficiência em Inglês (equivalente ao Inglês B da Escola Secundária Superior sueco).

Propinas / taxas de inscrição

Propinas e de aplicativos é cobrado para os estudantes de fora da União Europeia.

Taxa de inscrição

Taxa de inscrição custa 900 SEK (coroas suecas) (≈ € 96 ou $ 129). Para que o seu pedido possa ser tratado, a taxa de inscrição deve ser paga na íntegra.

A taxa de inscrição vai cobrir os custos associados com o tratamento de um pedido.

Os alunos que estão matriculados em um curso ou programa em uma universidade sueca no momento em que apresentar a sua candidatura não será obrigado a pagar uma taxa de inscrição.

O principal método de pagamento será on-line com um cartão de crédito ou débito. Esta é de longe o melhor método de pagamento, uma vez que é rápido, eficiente e seguro. A taxa de inscrição de SEK 900 é para ser feita online.

Mensalidade

A taxa de matrícula por um ano de estudo em Umeå Institute of Design é SEK 270 000 (≈ € de 28 700 ou 38 $ 800)

Métodos de pagamento para pagamento de propinas

Os estudantes que são obrigados a pagar taxa de matrícula receberá uma fatura da Universidade de Umeå após a notificação da admissão tenha sido enviado para fora. Detalhes sobre pagamento será atualizado no futuro próximo.


Datas importantes


15 jan Data-limite para aplicar.
Passo 1. universityadmissions.se
Passo 2. Prazo para a atribuição de casa e carta de motivação.


03 de fevereiro Data limite para pagar taxa de inscrição ou apresentar a documentação do seu estatuto de cidadania para confirmar que você não precisa pagar taxas de inscrição ou propinas. Prazo para documentos de apoio (educação anterior) para chegar em Strömsund.


Final de março: Notificação dos resultados da selecção enviados via universityadmissions.se


03 de abril: Última data para estudantes aceitos para responder à oferta de local de estudo.


Meados de abril: Segunda notificação dos resultados da selecção é enviado para os candidatos na lista de reserva.

Os requerimentos atrasados

Por favor, note que os pedidos que chegam UID após o prazo só será considerada se locais de estudo ainda estão disponíveis no curso após a primeira rodada de avaliações de aplicativos. Se você deseja entregar uma aplicação tardia, por favor contacte-nos.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Set. 2019
Duration
Duração
1 ano
Período integral
Locations
Suécia - Umeå, Västerbotten
Data inicial : Set. 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 2019
Suécia - Umeå, Västerbotten
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações