PONTOS DE TENDÊNCIA E PREVISÃO ESTRATÉGICA
Future London Academy
Informação chave
Localização do campus
London, Reino Unido
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
Ensino a Distância
Duração
5 horas
Ritmo
Período integral, Meio Período
Propinas
GBP 990 / per course
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
Data de início mais cedo
Solicitar Informações
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
O futuro é difícil de prever. Mas podemos melhorar em lidar com essa incerteza e estar preparados para diferentes realidades. Aprenda as ferramentas e estruturas que o ajudarão a entender melhor o futuro, reúna insights específicos relevantes para sua categoria de negócios e use-os para crescer e inovar.
Para quem é esse programa?
- Proprietários de negócios e equipes de liderança
- CEOs, CIOs e chefes de inovação
- Estrategistas e gerentes de inovação
- Designers e Pesquisadores
- Futuristas e criadores de tendências
Você vai aprender
- Como identificar tendências cedo e montá-las, não ficando à mercê de sua categoria e tentando alcançá-las
- Como jogar para fora diferentes possibilidades futuras e avaliá-las contra a estratégia, evitando momentos 'oh merda'
- Como saber onde investir e o que é apenas um 'hype'
- Como lidar melhor com a incerteza e explorar com segurança as possibilidades futuras
- Aprendendo e se preparando para diferentes realidades
OBTENHA O MÁXIMO DO SEU FUTURO
REAL INDUSTRY INSIGHTS
Entenda como usar tendências e previsões em seus negócios. Aprenda com novos estudos de caso e exemplos reais.
FERRAMENTAS E MODELOS PRÁTICOS
Selecionamos cuidadosamente todo o conteúdo para torná-lo inspirador e aplicável. O curso inclui ferramentas e modelos para download para você guardar.
SOMENTE O MELHOR CONTEÚDO
Esqueça os cursos acadêmicos enfadonhos e as aulas teóricas empoeiradas. Selecionamos o conteúdo mais atual e aplicável para profissionais ocupados que desejam aplicar seu aprendizado para crescer e inovar em seus negócios.
ESTRUTURA DO PROGRAMA
CAPÍTULO 1 - PENSANDO SOBRE O FUTURO
O que precisamos saber se queremos aproveitar ao máximo o futuro
Entenda como você pode iniciar conversas produtivas sobre o futuro com seus clientes e colegas.
▶ ︎ Estruturas básicas para pensar sobre o futuro e explorá-lo com outras pessoas
▶ ︎ Como procurar possibilidades, não previsões
▶ ︎ Tendências de consumo, macro e categorias
▶ ︎ Armadilhas e armadilhas do pensamento
CAPÍTULO 2 - PESQUISA DE TENDÊNCIAS
Como você identifica tendências e as separa de um exagero imediato?
Aprenda as ferramentas que o ajudarão a pesquisar, descobrir e analisar tendências de forma colaborativa ou por conta própria.
▶ ︎ Varredura do horizonte: coleta de dados e observações sobre o futuro
▶ ︎ Análise de tendências: como analisar dados e descobrir padrões
▶ ︎ Verificação de tendências em relação aos dados / observações
CAPÍTULO 3 - MARCAS INFORMADAS FUTURO
Como você pode usar tendências para preparar sua marca para o futuro?
Com a indústria mudando tão rapidamente, as marcas precisam se adaptar rapidamente para manter seu público envolvido. Como você entende o futuro dos consumidores, categoria e cultura para se comunicar melhor com seus clientes.
▶ ︎ Compreender as mentalidades dos primeiros usuários e futuros consumidores-alvo
▶ ︎ Compreender as tendências da sua categoria
▶ ︎ Compreendendo as tendências culturais
CAPÍTULO 4 - INOVAÇÃO INFORMADA PARA O FUTURO
Prepare-se - crie novos produtos e serviços que são informados por percepções futuras
Compreenda as ferramentas que ajudam a orientar sua estratégia de produto e criar inovações revolucionárias
▶ ︎ Use a ferramenta de mapeamento de espaço em branco - encontrando oportunidades além do núcleo
▶ ︎ Onde investir seus esforços para ganhar muito no futuro
▶ ︎ Como planejar para o curto, médio e longo prazo
CAPÍTULO 5 - ESTRATÉGIA FUTURO-INFORMADA
Prepare as operações da sua empresa para o que o futuro reserva
O mundo do trabalho está mudando diante de nossos olhos. Qual é o futuro do trabalho e como sua empresa pode se preparar para isso? Pratique as ferramentas que ajudam a imaginar possíveis cenários futuros e como a empresa pode se preparar para eles
▶ ︎ Como você pode usar tendências para pensar sobre o futuro dos negócios
▶ ︎ Exemplos de empresas que fizeram o futuro trabalhar para elas
▶ ︎ Como criar valor e crescimento por meio de melhores operações
CRIADO POR
Curadores do programa
Sébastien Van Laere
Fundador do Superframe
Depois de mais de uma década usando insight e previsão para desenvolver estratégias de marca, inovação e negócios para algumas das maiores marcas globais, ele fundou a Superframe para ajudar as empresas a serem mais resilientes. Ele trabalhou globalmente com líderes empresariais seniores em vários setores, incluindo tecnologia de consumo, moda, luxo, varejo, criação de espaço e mídia. Em seus trabalhos, ele usa tendências e percepções de especialistas e pioneiros para pintar um quadro de futuros possíveis. Por meio dessa previsão, ele abre a mente das pessoas para novas possibilidades e como capturá-las. Sébastien acredita que ao conectar fortemente o futuro e o presente, as empresas criam uma visão de longo prazo que melhora o desempenho de curto prazo.