Só porque alguém fala inglês não significa que está apto à ensinar. O ensino requer técnicas e aperfeiçoamento de didática. Nosso programa está fundamentado em uma certificação tríplice, que dará a você as credenciais necessárias para ter sucesso na carreira de ensino do idioma inglês.

Pesquisas recentes no Brasil indicam a importancia de viajar para paises que falam o idioma para completar a formação do professor. Com a participação em alguns programas se pode adquerir alguns certificados como FCE, CAE, TOEIC, TOEFL ou até mesmo o CPE, porém nenhum destes certificados demonstram sua aptidão no ensino do idioma àqueles que não o falam.

CURSO

O programa esta dividido em duas partes: 1- Você terá classes em nossa sede nos Estados Unidos em Salt Lake City. Estas classes são ministradas por professores com formação e altamente capacitados no treinamento de professores. 2- Como parte deste programa você estará trabalhando também na certificação do TESOL/TEFL. Esta é uma certificação internacional, que inclui 120 horas de curso que podem ser completados durante a sua estadia nos Estados Unidos.

Muitos professores completam as duas partes enquanto estão nos Estados Unidos recebendo os seus certi- ficados na conclusão do programa. Você também estará fazendo um exame de certificação de inglês no final do programa que lhe dará o certificado de ECT “English Certification Test”. Este teste foi desenvolvido pela Universidade Brigham Young e é administrado pela LUMOS/TALL.

PARTIClPANTES • O candidato precisa ter o segundo grau completo ou curso superior, porém isto não é imprescindível, pois depende muito das regras de ensino e contratação de professores em cada país. • O candidato precisa ter uma boa fluência no idioma pois serão requeridas apresentações e dissertações, assim como preparação de planos de aula e outros materiais. • Será requerido do candidato comprovar uma proficiência no idioma através do teste do TOEFL IBT/mínimo 80 pontos ou então no teste apresentado pela LUMOS (EPT) no qual será requerido 65 pontos além de uma entrevista via vídeo conferencia em inglês. • Professores interessado deverão participar de um webnar ao vivo com os diretores da Lumos Language School onde maiores detalhes serão apresentados e duvidas poderão ser esclarecidas.

PREÇO

O custo do curso, Testes e Certificações é de US$1700. Este valor cobre todo o material didático, livros e testes necessários para a sua certificação. O custo de acomodação, alimentação e transporte fica por conta do aluno.

CERTIFICAOES

  1. ECT- English Certification Test - TALL & BYU. Certificado de Inglês nas quatro disciplinas, Audiçåo, Escrita, Comunicação e Leitura/Interpretação. O candidato recebe o certificado se conseguir uma nota de no mínimo 75% em cada disciplina.

  2. TESOL/TEFL - Certificado reconhecido internacionalmente e requerido em muitos países para que um professor possa ensinar inglês. Este certificado será emitido pela Global Language Training do Reino Unido em Parceria com a Lumos Language School.

  3. Lumos Salt Lake Certificate - Ao final do programa você receberá um certificado de conclusão e participação no curso internacional de treinamento de professores em nossa escola.
Program taught in:
Inglês

Ver mais 2 programa(s) oferecido(s) por Lumos Language School »

Este curso é Campus based
Data de início
Set. 2019
Duration
Solicitar Informações
Período integral
Por local
Por data
Data de início
Set. 2019
Data de término
Prazo para inscrição

Set. 2019

Location
Prazo para inscrição
Data de término