Leia a Descrição Oficial

Relações Públicas Estratégicas

INFORMAÇÃO CHAVE

  • Código do curso: MPRS103A
  • Duração: 1 semana
  • Taxa: £ 2695

ESBOÇO DE CURSO

Planejamento de Relações Públicas

  • A importância do contexto
  • Ambiente externo
  • Ambiente interno
  • Programas e campanhas estratégicas de relações públicas
  • Contexto de sistemas de planejamento
  • Um modelo de planejamento

Imagem Corporativa, Reputação e Identidade

  • A controvérsia da imagem em relações públicas
  • Imagem corporativa e reputação
  • Identidade corporativa
  • Gestão de reputação e branding corporativo
  • Medindo imagem e reputação corporativa

Relações com a mídia

  • Relações com a mídia ou relações públicas?
  • Publicidade na mídia e relações com a mídia
  • Mídia e perspectivas políticas
  • Relações práticas com a mídia
  • Relações públicas digitais: além das relações com a mídia

Comunicação interna

  • Finalidade da comunicação interna
  • Mudanças no ambiente externo que afetam a comunicação interna de uma organização
  • A mudança de relação empregado / empregador
  • Papéis de comunicação de líderes e gerentes
  • Cultura organizacional e declarações de valores
  • Desenvolvendo uma estratégia de comunicação interna

Gerenciando Programas de Envolvimento da Comunidade

  • Programas de envolvimento da comunidade corporativa (CCI)
  • Empregados e programas comunitários
  • Marketing relacionado a causas (CRM)
  • Desenvolvendo programas comunitários
  • Programas comunitários de avaliação

Público-alvo

Este workshop de RP é adequado para:

  • Chief Communications Officers
  • Diretores de relações públicas e comunicações, gerentes, profissionais e funcionários.

Resultados da aprendizagem

Após a conclusão deste curso, você será capaz de compreender:

  • As principais influências externas e o contexto organizacional em que o planejamento e a gestão das relações públicas são realizados.
  • Como usar ferramentas estratégicas para analisar o contexto externo e organizacional.
  • Como planejar uma campanha ou programa estratégico baseado em pesquisa.
  • Como gerenciar e avaliar efetivamente o impacto de campanhas e programas.
  • A importância e as implicações de se morar em uma 'sociedade de marca'.
  • Principais conceitos de imagem corporativa, reputação e identidade.
  • O processo de gestão de reputação (marca corporativa).
  • Relações de mídia de perspectivas históricas e profissionais / éticas.
  • A distinção entre abordagens editoriais e publicitárias para colocação de mídia.
  • Relações com a mídia da mídia e perspectivas políticas.
  • Prática de relações com a mídia.
  • Comunicação interna na prática.
  • O relacionamento empregado / empregador dentro das organizações contemporâneas e seus ambientes.
  • Papéis de comunicação para liderança e gestão eficazes.
  • Estratégias corporativas, táticas e métodos de avaliação para se comunicar com os funcionários.
  • Conceitos de envolvimento comunitário, responsabilidade social corporativa e marketing relacionado a causas.
  • Princípios fundamentais de construção de relacionamento com a comunidade e como aplicar esse entendimento a cenários simples e significativos.
  • Problemas decorrentes do envolvimento da comunidade de uma organização.
  • Estratégias corporativas para integrar a responsabilidade social corporativa e os programas comunitários no plano de negócios a partir de uma perspectiva das partes interessadas.

O QUE ESTÁ INCLUÍDO:

  • 30 horas de treinamento em sala de aula
  • IPad da Apple
Programa ministrado em:
Inglês

Ver mais 131 programa(s) oferecido(s) por London Business Training & Consulting »

Última atualização September 27, 2018
Este curso é No câmpus
Data de início
Duration
1 semana
Período integral
Preço
2,695 GBP
Por local
Por data
Data de início
Data de término
Prazo para inscrição
Data de início
Junho 17, 2019
Data de término
Junho 21, 2019
Prazo para inscrição
Data de início
Out. 21, 2019
Data de término
Out. 25, 2019
Prazo para inscrição
Location
Prazo para inscrição
Data de término

Junho 17, 2019

Location
Prazo para inscrição
Data de término
Junho 21, 2019

Out. 21, 2019

Location
Prazo para inscrição
Data de término
Out. 25, 2019