Programa de alto desempenho redação criativa

Barcelona School of Creativity

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Programa de alto desempenho redação criativa

Barcelona School of Creativity

CREATIVO03

Eles dizem que ninguém lê, que estamos imersos em uma cultura visual ou a imagem é a língua universal. No entanto, palavras, escrita criativa e direitos autorais permanecem a alma de publicidade e profissão. São as palavras que vendem.

DESCRIÇÃO DO PROGRAMA

Você vai aprender a demonstrar que uma palavra vale mais que mil imagens, tudo, absolutamente tudo, ele pode ser vendido apenas em palavras. Você vai aprender a capturar a atenção do consumidor, para seduzi-lo, convencê-lo. Você vai aprender a dominar as técnicas, meios e linguagens. E você vai fazer um livro, o seu livro, para mostrar tudo o que você é capaz de fazer.

O programa ocorre ao longo de um ano lectivo: três quartos, quatro horas por dia de segunda a quinta-feira, mas também trabalhar na escola terá de dedicar mais tempo para obter os melhores resultados. É a sua formação, o seu livro e seu futuro que está em jogo.

AGENDA DO PROGRAMA

FICÇÃO

Você pode chamar copywriter, editor, criativo, comunicador, mas na verdade vai ser um contador de histórias, alguém que tem que contar uma história, uma idéia, um produto. E é essencial para dominar a palavra, a história, a atmosfera, o conflito, a metáfora, pausa ... Você tem que dominar a narrativa. Só então você vai ter as suas ideias através de precisão.

Alguns conteúdos: o ritmo da narrativa de histórias curtas - Dudas linguísticas e recursos - ideias estruturantes - monólogo e diálogo - O adjetivo - A escolha das palavras - Display para escrever - escrever com credibilidade - A carga emocional do texto - A carta nunca escreveu - Explorar raiva, culpa, sensibilidade ou paixão - Como ligar o leitor - Fale com vozes diferentes -

copywriting

Uma coisa é escrever e outra muito diferente, escrever anúncios. Não é o mesmo que dizer que seduzir, colocam essa pergunta, descrevem que sugerem razão que convencer. O texto de um anúncio é o melhor vendedor da empresa, o único que pode falar em pessoa com milhões de consumidores.

Alguns conteúdos: Ler, ler, ler - Idéias, a estrutura e as palavras - Poesia e publicidade - Guerra tópico típico - palavras vivem - Trabalhando com Bernbach - reclamação, slogan e da linha de base - Copiar e arte, de mãos dadas - Argumentação e discurso - traduzindo é re - ganhando festivais - precisa de um livro - freelance de trabalho - ...

COPYWRITING & MÍDIA

Audiovisuais, gráficos ou digital, mais e mais meios de comunicação e suporta eles precisam as explicações precisas, a frase sedutora, convincente argumento. Mais e mais oportunidades para um bom show copywriter que as palavras vender.

Alguns conteúdos: pensar que uma mancha - Exterior: seduzir com palavras mínimas - Locução e diálogos - O que fazer em uma filmagem - Layouts ingênua - Chocks humor - Escrevendo roteiros para televisão - Tortura de banners - Online Video - manchetes acorrentado - Poming e empoleirar - Escrever para o Google - 140 balas - Escrever em redes sociais - a partir de TV para celular - conteúdo de marca, o webdocumentary o evento - a impressão de Oportunidades - Produção de eventos e de guerrilha - o conteúdo Plano para redes sociais -

FERRAMENTAS de criação e produção

não o suficiente para saber como escrever para ser um bom exemplar. Em muitas ocasiões, e em muitas agências para copiar cabe a diretor de arte, fotógrafo, cineasta e editor de vídeo, e é essencial conhecer as ferramentas. Além disso, hoje em dia conhecer em profundidade o processo de produção de um local, um website, uma campanha banner, um carregamento ou mesmo um projeto de tecnologia avançada é uma obrigação em um ambiente cada vez mais exigente e competitivo.

Alguns conteúdos: Dominate Ai, Id e Ps poderia salvar sua vida (eo livro) - uma sessão de modelo e editar vídeo - Produção de um ponto; agência, produtor e diretor - produção digital: de wireframes para o produto final - Gravação de som e cunhas - criar música para comerciais - O que faz uma cópia como eu em uma sessão de fotos como este ...?

CAMPANHAS oficina e DESENVOLVIMENTO DO LIVRO

Livro, carteira, carretel, pasta, carretel, de demonstração ... chamá-lo como você chamá-lo, é a coisa mais importante que você tem que fazer se você quiser encontrar trabalho em uma agência de publicidade. tempo para começar a trabalhar com o seu parceiro em ideias, anúncios e campanhas chegou. Esperamos produtos reais e briefings, padrões profissionais e, acima de tudo, muitas horas de trabalhar lado a lado com um diretor de arte.

Alguns conteúdos: De ideias locais a campanhas internacionais - Critérios para seleção de livro partes - Campanhas Integradas - Como tornar idéias complexas - videocases Criação - Erros comuns no livro - gráficos explicativos - formatos de livro diferentes - Como obter uma entrevista de emprego - Mídia e recomendadas suportes - Campanha de hoje para amanhã - O livro da dupla -

INOVAÇÃO oficina criativa

A tecnologia mudou nossas vidas para sempre influenciando a cultura, a economia, as relações ou comunicação. E, claro, a publicidade. Neste workshop você vai entender e dominar a tecnologias e formatos de mídia nova. Você praticamente vai usar tecnologias como o Arduino, Realidade Virtual, de impressão ou de jogos campanhas 3D. não há barreiras à nova criatividade. E você, de mãos dadas com seu parceiro criativo, tem pela frente muitas sessões para provar isso.

Alguns conteúdos: Design Thinking e inovação de produtos - Workshop Arduino e tecnologias criativas - experimentando com realidade virtual - campanhas móveis: a geração de aplicativos úteis e criativas para as marcas - A viralidade e "beliscar" conteúdo - impressão 3D: modelagem as suas ideias - a criação de jogos que faz com que as pessoas querem produzir e quer re- produção das campanhas transmídia - Instalações criativas: efeito de marketing de guerrilha "wow" - pode o software ser a idéia de uma campanha ...?

Essa escola oferece programas em:
  • Espanhol
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Inscrições abertas
Duration
Duração
500 horas
Período integral
Price
Preço
10 EUR
3.500 € / trimestre
Locations
Espanha - Barcelona, Catalunha
Data inicial : Inscrições abertas
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Inscrições abertas
Espanha - Barcelona, Catalunha
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações