Seo Graduação E Sem

inesdi - Digital Business School

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Seo Graduação E Sem

inesdi - Digital Business School

Executivo201

Apresentamos a 6ª edição do SEO & SEM graduação. De acordo com vários estudos, mais de 70% dos compradores de pesquisa sobre o produto on-line antes de fazer compras em uma loja física e quase metade do total começa sua pesquisa on-line entre os principais resultados de pesquisas. Obtendo o melhor SEO (motores de busca), quando os potenciais clientes em busca de informações, é atualmente a chave para todas as empresas.

Com a graduação SEO & SEM você pode se tornar uma disciplina profissional fortemente adaptado para atualizações constantes: mudanças no algoritmo do Google, novas maneiras para indexar o conteúdo, inovações na criação de conteúdo que podem ajudar a uma melhor posição nos motores de busca. Mesmo novos dispositivos envolvem mudanças na forma de pesquisa, busca por voz modifica quase completamente as palavras-chave que são usados.

Além de ter o título oficial do Inesdi Digital Business School, você vai ter um diploma universitário pela Universidade Nebrija.

Principais especialistas em SEO e SEM ensinou aulas teóricas e práticas, e irá acompanhar ao longo deste curso de pós-graduação.

  • Capacidade de realizar pós-graduação em pessoa, online ou blended learning.
  • praticar e ensinar casos reais de negócios.
  • tutoria personalizada na realização do Projeto Final de Curso.
  • orientação de carreira através de um "plano de carreira" individualizada.
  • Desenvolvimento de um "Plano de Marketing SEO".

Programa

Sessão de Abertura: Introdução ao Marketing Digital

  • Módulo 1: Introdução ao Search Engine Optimization
    • Definição de SEO
    • Pontos fortes e fracos de SEO
    • O SEO mix em Marketing Online
    • Como é que um motor de busca funciona? exercício prático.
  • Módulo 2: Criando um site com WordPress
    • Instalação / configuração
    • operação CMS
    • Etiquetas de pós correta
    • segurança
    • Feeds / Sitemaps
    • sistema de comentários
    • Plugins - SEO WordPress por Yoast e configuração
    • WPO - W3C cache e configuração total
  • Módulo 3: Projecto Final do Curso: Auditoria de um verdadeiro site SEO e orçamentação
    • auditoria inicial de um site
    • auditoria heurística
    • orçamento
  • Módulo 4: SEO na página
    • Estrutura
    • conteúdo original e de qualidade
    • fatores
  • Módulo 5: Analytical marketing motor de pesquisa orientada para a Web
    • Google Tag Manager
    • Web Analytics: história, objetivos, ferramentas e fontes de dados SEO
    • Google Analytics e SEO
    • Monitoramento, objetivos e aplicação e interpretação das campanhas de SEO
  • Módulo 6: planilha do Excel
    • Importação e processamento de dados do Google Analytics a partir do Microsoft Excel com Analytics Excelent
    • Importação e processamento de dados GA com o Google Drive (Planilha)
    • Os usos mais comuns da planilha: tabelas dinâmicas, CSV tratamento, etc.
  • Módulo 7: CRO
    • O que é CRO (conversão da taxa Optimization)
    • Usabilidade, análise heurística e criação de pessoas
    • neuromarketing
    • ensaio
    • para celular
  • Módulo 8: pesquisa de palavras-chave, palavra-chave pesquisa dirigível
    • Como encontrar as palavras corretas para o nosso negócio?
    • ferramentas de pesquisa de palavra-chave
    • Como implementar as palavras-chave escolhidas em nosso conteúdo?
    • Objetivos, pesquisa, análise e estratégia
  • Módulo 9: Ferramentas de SEO
    • ferramentas de uso diário de SEO
    • posições de monitoramento
    • Rastreamento e análise "in loco"
    • relatórios ligações
  • Módulo 10: Marketing de Conteúdo, a criação de conteúdo impactante e otimizado para SEO
    • Criando um conteúdo Plano de Marketing
    • Marketing & SEO conteúdo, o conteúdo ainda é rei?
    • Tipos de conteúdo
    • curadoria de conteúdo (curadoria de conteúdo) e ferramentas
    • processo de geração de conteúdo (planejamento, elaboração, distribuição, análise de conteúdo, ...)
    • estudo de caso e exercícios práticos
  • Módulo 11: Linkbuilding e chave
    • Aumentar a velocidade de indexação de um novo projeto
    • Diferentes maneiras de obter links
    • links de qualidade versus links de baixa qualidade
    • Frequência de ligações alcançar
    • Como se defender de um ataque de SEO negativo
    • Google Pinguim: o que é, como funciona e como sair de uma penalidade
  • Módulo 12: Outras estratégias SEO
    • O que é SEO local
    • Como posicionar o seu negócio em locais / Places Google +?
    • Geolocation como uma ferramenta de venda
    • SEO para vídeo
    • SEO para APPS (ASO)
  • Módulo 13: SEM. Motor de busca publicidade. Adwords
    • Introdução ao SEM (Search Engine Marketing) / Pagar por clique
    • O que é Adwords?
    • Estrutura de uma conta
    • Tipos de anúncios
    • Como complemento de uma campanha de SEO com PPC
    • Criação e gerenciamento de contas e campanhas; Adwords Editor, Google Shopping
  • Módulo 14: Exibição
    • Criação de campanhas na Rede de Display
    • Acompanhando o desempenho do anúncio
    • Segmentação de anúncios
    • remarketing
    • Facebook e Twitter Anúncios
  • Módulo 15: Video e Google Shopping
    • Criação, monitoramento, otimização de campanhas do AdWords para vídeo
    • Criação, monitoramento, otimização de campanha Google Shopping
  • Módulo 16: Optimization. melhores Práticas
    • Contas do Google Analytics Linking
    • campanhas de rotulagem
    • dados relevantes para optimizar
    • redirecionamento
  • Módulo 17: Exercício e Orçamento
    • Orçamento Adwords. sessão de treinos. preparação GAP.

NOTA:


O programa inclui palestras com oradores convidados, que terão lugar ao longo do curso e realizou um determinado dia da semana, que podem ser diferentes dos dias semanais classe programados. Estas datas são sempre comunicadas com antecedência aos estudantes.

Quem deve participar

Aqueles que querem se especializar ou completar a sua formação no ambiente de Social Media Marketing para fornecer uma resposta profissional às exigências do mercado e necessidades de negócio. Empresários no ambiente on-line que necessitam as medidas necessárias para implementar a estratégia de otimização de motor de busca de suas ferramentas de trabalho.

Idealmente, os candidatos devem atender a um dos seguintes requisitos:

  • Tendo o título de 2º Curso de Formação FP ou de alta escola.
  • Credenciar 1 ou 2 anos de experiência de trabalho na empresa, organização ou instituição.
  • Ter um diploma em Marketing ou outra disciplina de negócios.
  • Superando uma entrevista na admissão pessoa, que, individualmente, realizada em Inesdi, após o envio de uma foto CV atualizado.
Executivo202

Perspectivas de carreira

O SEO & SEM Graduate Ele é focado em profissionais de marketing que estão interessados ​​no mundo da otimização de motor de busca, tanto para se relacionar com os responsáveis ​​por este nas suas empresas (e obter o melhor deles falando a mesma língua) para expandir seu conhecimento; além de ser voltado para aqueles profissionais de marketing tradicionais que querem reciclados na área online.

Depois de pós-graduação concluída você vai qualificar para as seguintes posições:

  • Gerente de SEO ou especialista.
  • Gerente de SEM ou especialista.
  • Chefe de Marketing Digital.
  • Aquisição Specialist, aquisição de tráfego especialista.
  • O Ad Manager.
  • Chumbo Especialista em Marketing.
  • Gerente de Projeto Digital.

Horários e formas

campus Madrid
Data de início: 26 de maio de 2017 - Nova chamada -
Duração: 120 horas de contacto
Horas: sextas-feiras a partir das 17:00 às 20:00 horas e sábados das 10:00 às 13:00 h

campus Barcelona
Data de início: maio 2017 - Nova chamada -
Duração: 120 horas de contacto
Horas: sextas-feiras a partir das 17:00 às 20:00 horas e sábados das 10:00 às 13:00 h

campus on-line
Data de início: 28 de fevereiro de 2017 - Nova chamada -
Duração: 750 horas de dedicação

De qualquer forma a pós-graduação equivalente a 30 créditos ECTS.

Como você pode acessar um dos nossos programas de pós-graduação?

  • Preencher o formulário de pedido de informação à direita.
  • O agente encarregado de revisar seus dados irá contactá-lo a ampliar-lhe informações e responder a quaisquer perguntas que você tem.
  • Se você quiser reservar um lugar no curso, você pode fazê-lo.
  • Uma vez que você decidir, você deve enviar o seu CV com uma recente adição para o e-mail que o agente lhe diz fotografia.
  • Posteriormente realizou, em pessoa nas instalações da Inesdi Barcelona ou Madrid, uma entrevista pessoal com o conselho consultivo escola para avaliar o seu caso.

Conheça nossos Bolsas

Em Inesdi temos diferentes programas de bolsas para fornecer aos nossos alunos o acesso a estudos de pós-graduação. O objetivo deste auxílio consiste em melhorar o emprego futuro e qualificações profissionais. O montante destas bolsas pode chegar até 20% do total das taxas de matrícula, De acordo com a bolsa. Encontrar deixando os seus dados e entraremos em contato com você ou ligue 902 501 603.

Além disso, você irá beneficiar de nossos acordos de financiamento para os nossos alunos com o Banco de Sabadell. Para mais informações, contacte-nos.

Essa escola oferece programas em:
  • Espanhol
Duração e Preço
Este curso é Campus ou online
Start Date
Data inicial
Fev. 2018
Maio 2018
Duration
Duração
120 - 750 horas
Meio Período
Período integral
Locations
Espanha - Barcelona
Data inicial: Fev. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Espanha - Madrid
Data inicial: Maio 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Espanha - Espanha online
Data inicial: Fev. 2018
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Dates
Fev. 2018
Espanha - Barcelona
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Data de conclusão Solicitar Informações
Espanha - Espanha online
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Data de conclusão Solicitar Informações
Maio 2018
Espanha - Madrid
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