Graduação Branded Content

inesdi - Digital Business School

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Graduação Branded Content

inesdi - Digital Business School

PgC701


Concursos abertos em Madrid e ONLINE/>


Torna-se uma nova edição da Pós-Graduação Branded Content/>

Mas por que o Branded Content tornou-se um dos chavões? Por isso faz sentido que os fabricantes produzir seu conteúdo de DNA em seu logotipo não tem muito destaque? Como é o processo de produção de conteúdos pelos quais os agentes marcas e conhecê-lo? Quais são as melhores estratégias para alcançar os objetivos através do conteúdo? podemos entreter enquanto nossa enseada mensagem na audiência? O conteúdo graduação Branded


O que você vai aprender?/>

  • O que está Branded Content e diferenças colocação de produtos e patrocínios.
  • Como criar uma estratégia de conteúdo eficiente.
  • Como criar um projeto transmídia de A a Z, com todo o projeto pós-graduação.
  • Como é o novo consumidor e demanda para chamar sua atenção.
  • Como medir as ações associadas a conteúdo de marca.
  • Quais são as métricas e ferramentas essenciais.
  • legal a considerar no desenvolvimento de uma ação de marca aspectos de conteúdo.
  • Os melhores estudos de casos analisados ​​pelos melhores profissionais.
  • As melhores experiências profissionais nas mãos dos representantes do líder de Espanha em empresas de criação de conteúdo.
  • Quem são as partes envolvidas no processo de criação de um Branded Content (anunciante, agência de produção, cadeia, etc.) e do trabalho de cada um deles.
  • Definição de objectivos e indicadores chave de desempenho (KPI).
  • práticas autoconclusivas em cada classe, em que o exercício profissional estudantes correta expostos ligada à teoria anteriormente exposta.

programa


Módulo 1: Novos meios de comunicação, novos consumidores, novas narrativas e estratégia digital/>

  • Como contar uma boa história em 2018?
  • Você precisa se concentrar não só em vendas para obter vendas.
  • O assunto como um meio de Comunica-ação.
  • A nova relação entre os cidadãos e marcas.
  • A importância do planejamento estratégico na produção de Branded Content. Primeira parte.
  • A importância do planejamento estratégico na produção de Branded Content. Segunda parte.
  • A transformação exponencial.
  • Follow-up sessão - a fim de graduação projeto.
  • Finalidade, narrativa e marketing tradicional. comunicação emocional.
  • comunicação emocional e gestão de talentos.
  • O que é resolução de problemas complexos?
  • Conexão entre Resolvendo e estratégia de Problema.


Módulo 2: Transmedia Storytelling e um conteúdo pouco Branded/>

  • A narrativa e a jornada do herói.
  • Dirigindo-se um processo criativo. Primeira parte.
  • Transmídia diferentes aplicações. Primeira parte.
  • Transmídia diferentes aplicações. Segunda parte.
  • Dirigindo-se um processo criativo. Segunda parte.
  • Experiência associativa: The Case 'Inovação Audiovisual', um modelo de inspiração transmedia colaborativo.
  • New entretenimento: o impacto das tecnologias emergentes e algoritmos.
  • Caso 'área' Movistar.
  • Encomendar projeto de pós-graduação da sessão de rastreamento.


Módulo 3: Branded Content e um pouco Transmedia Storytelling/>

  • Como produzir um programa de TV de marca formato de conteúdo.
  • Conteúdo e Transmedia marca na televisão regional. Primeira parte.
  • Conteúdo e Transmedia marca na televisão regional. Segunda parte.
  • Experiência profissional: Atresmedia.
  • Experiência profissional: TVE.
  • Filmmaking não para os privilegiados é. Novos desafios para os produtores.
  • experiência empresarial: o caso TwypTubers Twyp - ING.
  • Encomendar projeto de pós-graduação da sessão de rastreamento.


Módulo 4: Marketing Digital e Social Media/>

  • Criando uma estratégia de mídia social. Primeira parte.
  • Criando uma estratégia de mídia social. Segunda parte.
  • Fazer uma conteúdo editorial e plano de mídia social.
  • Mobile marketing.
  • Fazendo uma rede social pagos (pago Social), campanha e como fazer alguns KPIs.
  • Monitorar, promover e atrair os usuários em redes sociais.
  • Big Data na indústria audiovisual.


Módulo 5:, preparação de campo Legal e projeto de pós-graduação apresentação final/>

  • legal principal a considerar marketing de conteúdo e aspectos de conteúdo de marca.
  • Como fazer uma boa apresentação em público. Preparação do campo.
  • Como vender um projeto para um cliente. Encomendar projeto de pós-graduação da sessão de rastreamento.


Apresentação do projecto na graduação ordem/>


master Class/>

O programa também inclui uma sessão com 3 palestras com oradores convidados, a ter lugar em todo o pós-graduação e, a ser realizada em um determinado dia, que podem ser diferentes dos dois dias de aula fornecidos por semana (sexta e sábado). Essas datas são sempre comunicadas com antecedência aos estudantes.

A quem possa interessar


O conteúdo graduação Branded/>

  • Os departamentos de marketing.
  • Os produtores de conteúdos.
  • agências de publicidade.
  • produção audiovisual.
  • redes de TV.
  • Start-ups relacionados a marketing.
  • reciclagem de profissionais em publicidade, ambientes de produção de conteúdos audiovisuais.
  • Empresas especializadas em comunicação on-line.
  • departamentos de comunicação.
  • assalariado ou freelance exigindo diferenciação em seu catálogo de serviços.
  • Consultoria novos modelos.


Idealmente, os candidatos devem atender a um dos seguintes requisitos:/>

  • Ter o título de 2º Curso de Formação FP ou ensino médio.
  • Credenciar 1 ou 2 anos de experiência de trabalho na empresa, organização ou instituição.
  • Ter um diploma em Marketing ou outra disciplina de negócios.
  • Superando uma entrevista em pessoa admissão, que são realizadas individualmente em Inesdi, sujeita a apresentação de CV foto atualizada.

Executivo202


oportunidades de carreira/>


O conteúdo graduação Branded/>

Horários e modalidades


campus Madrid/>

  • Data: 11/2018 - Nova chamada -
  • Duração: 120 horas de contacto
  • Horas: sextas-feiras a partir das 17:00 às 20:00 horas e sábados das 10:00 às 13:00 h

campus on-line

  • Data: 2018/02/28 - Nova chamada -
  • Duração: 24 semanas

Como você pode acessar um de nossos programas de pós-graduação?

  • Preencher o formulário de pedido de informação à direita.
  • O agente encarregado de revisar seus dados irá contactá-lo a ampliar-lhe informações e responder a quaisquer perguntas que você tem.
  • Se você quiser reservar um lugar no curso, você pode fazê-lo.
  • Depois de decidir, você deve enviar o seu CV com uma recente adição para o e-mail que o agente lhe diz fotografia.

bolsas de estudo


Em Inesdi temos diferentes programas de bolsas para ajudar os nossos alunos o acesso a estudos de pós-graduação. O objetivo desta ajuda é melhorar um futuro emprego e qualificação profissional. A quantidade destas bolsas pode atingir até 20% do total das taxas de matrícula, de acordo com a bolsa./>

Encontrar deixando os seus dados e entraremos em contato com você ou ligue 902 501 603.

Além disso, pode beneficiar dos nossos acordos de financiamento para os nossos alunos com o Banco de Sabadell. Para mais informações, entre em contato conosco.

Essa escola oferece programas em:
  • Espanhol


Última atualização March 2, 2018
Duração e Preço
Este curso é
Online
No câmpus
Start Date
Data inicial
Nov. 2018
Jan. 2019
Duration
Duração
120 - 750 horas
Meio Período
Período integral
Locations
Colômbia - Bogotá
Data inicial: Jan. 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Espanha - Madrid
Data inicial: Nov. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Espanha - Espanha online
Data inicial: Fev. 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Nov. 2018
Espanha - Madrid
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Jan. 2019
Colômbia - Bogotá
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Fev. 2019
Espanha - Espanha online
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Vídeos

Inesdi - Acompáñanos en #nuestroviaje