Pearson BTEC Nível 4 Superior Certificado Nacional Em Negócios (RQF)

Waltham International College

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Pearson BTEC Nível 4 Superior Certificado Nacional Em Negócios (RQF)

Waltham International College

Qualificação

Os recém-reformados BTEC Higher Nationals foram projetados para fornecer um programa vocacional especializado, vinculado aos requisitos do corpo profissional e aos Padrões Ocupacionais Nacionais, quando apropriado. Eles oferecem uma ênfase forte, relacionada ao setor, no desenvolvimento de habilidades práticas, juntamente com o desenvolvimento do conhecimento e compreensão necessários. As qualificações fornecem uma base sólida nos principais conceitos e habilidades práticas necessárias em seu setor e seu reconhecimento nacional pelos empregadores permite a progressão direta para o emprego. Um caminho chave de progressão para os alunos BTEC HNC e HND é para o segundo ou terceiro ano de um programa de graduação ou pós-graduação, dependendo da combinação das unidades BTEC Higher National com o programa de graduação em questão. O Pearson BTEC HNC e o HND in Business (RQF) oferecem uma rota de progressão para as qualificações profissionais oferecidas por diversos órgãos profissionais do setor empresarial.

O objetivo da BTEC Higher Nationals in Business é desenvolver os estudantes como profissionais, indivíduos auto-reflexivos capazes de atender às demandas dos empregadores no setor empresarial e se adaptar a um mundo em constante mudança. As qualificações visam alargar o acesso ao ensino superior e melhorar as perspectivas de carreira daqueles que os realizam.

Os objetivos dos novos cidadãos nacionais da BTEC da Pearson foram garantir:

  • Engajamento do empregador
  • Relacionado com o trabalho
  • Oportunidades de progresso para um ensino superior adicional
  • Alinhamento com as expectativas do ensino superior no Reino Unido
  • Qualificações que estão em dia com a prática profissional atual e incluem acreditação profissional sempre que possível.

para quem é isso?

Os BTEC HN são seguidos predominantemente por alunos em tempo integral. Eles são destinados a estudantes que desejam continuar sua educação através da aprendizagem aplicada. Os National Higher proporcionam um amplo estudo do setor empresarial e são projetados para estudantes que desejam prosseguir ou avançar em sua carreira profissional. Além do conhecimento, compreensão e habilidades que sustentam o estudo do setor de negócios, o Pearson BTEC Higher Nationals in Business oferece aos alunos a experiência da amplitude e profundidade do setor que os preparará para um estudo mais aprofundado ou treinamento.

Requisitos de entrada

  • Os estudantes no programa terão pelo menos 18 anos de idade.
  • Os estudantes devem possuir um padrão razoável de inglês / alfabetização para completar o programa (preferencialmente no CEFR B2 / IELTS 5.5)
  • Espera-se que os alunos tenham alcançado pelo menos um passe de nível GCE A ou qualificação de nível 3 relevante de valor de crédito apropriado.

O que você vai aprender?

Valor de crédito de qualificação: um mínimo de 120 créditos. Este é composto por oito unidades, cada uma com um valor de 15 créditos.

O órgão de premiação é a Pearson Education Limited, que é uma das maiores organizações de premiação do Reino Unido, oferecendo qualificações acadêmicas e profissionais e testes para escolas, faculdades, empregadores e outros locais de aprendizagem, tanto no Reino Unido quanto internacionalmente.

O Certificado Nacional de Nível Superior em Negócios oferece aos alunos uma ampla introdução à área de estudo por meio de um núcleo obrigatório de aprendizado, permitindo a aquisição de habilidades e experiência através da seleção de unidades opcionais em vários setores ocupacionais no Nível 4. constrói de forma eficaz as principais habilidades enquanto prepara o aluno para a especialização no Nível 5. Os alunos ganharão uma ampla gama de conhecimentos setoriais ligados às habilidades práticas adquiridas em pesquisa, estudo individual, estudo dirigido e cenários de trabalho.

No Nível 4, os estudantes desenvolvem um amplo conhecimento e conscientização dos principais aspectos do setor empresarial por meio de seis unidades principais, que incluem uma unidade avaliada por uma tarefa definida por Pearson.

Graduados com êxito a conclusão do Certificado Nacional Superior será capaz de demonstrar um conhecimento sólido dos conceitos básicos de negócios. Eles serão capazes de se comunicar com precisão e apropriadamente e terão as qualidades necessárias para o emprego que exigem algum grau de responsabilidade pessoal. Eles terão desenvolvido uma gama de habilidades transferíveis para garantir o trabalho eficaz da equipe, iniciativas independentes, competência organizacional e estratégias de resolução de problemas.

Eles serão adaptáveis ​​e flexíveis em sua abordagem aos negócios, mostrarão resiliência sob pressão e cumprirão metas desafiadoras dentro de um determinado recurso.

Como é avaliado?

BTEC Nacionais Superiores em Negócios são avaliados usando uma combinação de atribuições internas concebidas internamente avaliadas internamente (que são definidas e marcadas por centros) e atribuições avaliadas internamente por Pearson (que são definidas por Pearson e marcadas por centros):

  • Uma unidade central para o HNC será avaliada por uma atribuição obrigatória do conjunto de Pearson destinada a habilidades específicas;
  • Todas as outras unidades são avaliadas por atribuições internas planejadas pelo centro.

As decisões de avaliação para os BTEC Higher Nationals são baseadas nos critérios específicos dados em cada unidade e definidos em cada nível de ensino. Os critérios para cada unidade foram definidos de acordo com uma estrutura para garantir que os padrões sejam consistentes na qualificação e em toda a suíte como um todo. A maneira pela qual as unidades individuais são escritas fornece um equilíbrio de avaliação de compreensão, habilidades práticas e atributos vocacionais apropriados ao propósito das qualificações.

Quando um aluno tiver concluído todas as avaliações de uma unidade, a equipe de avaliação dará uma nota para a unidade. Isto é dado simplesmente de acordo com o nível mais alto para o qual o aluno é considerado como tendo cumprido todos os critérios. Assim sendo:

  • Para obter um passe, o aluno deve ter satisfeito todos os critérios de aprovação para os resultados de aprendizagem, mostrando a cobertura do conteúdo da unidade e, portanto, a realização no nível 4 da estrutura nacional.
  • Para alcançar um Mérito, o aluno deve ter satisfeito todos os critérios de Mérito (e, portanto, os critérios de aprovação) através do alto desempenho em cada resultado de aprendizagem.
  • Para obter uma Distinção, o aluno deve ter satisfeito todos os critérios de Distinção (e, portanto, os critérios de Aprovação e Mérito), e estes definem um excelente desempenho em toda a unidade como um todo.

Como os Maiores Nacionais em Negócios fornecem tanto habilidades de empregabilidade transferíveis quanto habilidades de estudo acadêmico?

Os alunos precisam de qualificações relevantes e habilidades de empregabilidade para melhorar suas perspectivas de carreira e contribuir para seu desenvolvimento pessoal. As qualificações comerciais da Pearson Higher National incorporam em todo o programa o desenvolvimento das principais habilidades, atributos e pontos fortes exigidos pelos empregadores do século XXI.

Habilidades de empregabilidade geralmente se referem a habilidades em cinco categorias principais:

  • Habilidades cognitivas e de resolução de problemas: pensamento crítico, abordando problemas não rotineiros, aplicando soluções especializadas e criativas, uso de sistemas e tecnologia digital, gerando e comunicando idéias criativamente.
  • Habilidades intra-pessoais: autogestão, adaptabilidade e resiliência, automonitoramento e autodesenvolvimento, auto-análise e reflexão, planejamento e priorização.
  • Habilidades interpessoais: comunicação eficaz e articulação de informações, trabalhando de forma colaborativa, negociando e influenciando, auto-apresentação.
  • Competências comerciais: sensibilização do setor; vendas; promoção de marketing; gestão / monitoramento orçamentário.
  • Habilidades de negócios: conscientização sobre os tipos de empresas, formação de empresas, faturamento, taxas de cálculo, gestão de negócios.

Rota de Progressão

O Certificado Nacional Superior de Nível 4 fornece uma base sólida nos negócios, na qual os alunos podem desenvolver se decidirem continuar seus estudos além do estágio de Certificação. Eles também poderão usar as habilidades construídas para

  • Entrando no emprego
  • Continuando emprego existente
  • Vinculação com o corpo profissional apropriado
  • Compromisso com o desenvolvimento profissional contínuo (CPD)
Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização July 6, 2018
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Duration
Duração
Período integral
Information
Deadline
Locations
Dates