PMD-Marketing
The International Management Institute (MIM-Kyiv)
Informação chave
Localização do campus
Kiev, Ucrânia
Idiomas
Solicitar Informações
Formato de estudo
No campus
Duração
6 Meses
Ritmo
Período integral
Propinas
Solicitar Informações
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
Data de início mais cedo
Sep 2023
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
O objetivo do programa é:
para mostrar a influência eo papel das decisões de marketing para aumentar o valor do negócio total.
O programa é para:
Empresários e gestores de topo das empresas médias e superiores;
-Chefes de departamentos de marketing;
gerentes de marketing.
Todos os cursos do programa são integrados por única filosofia que se baseia a abordagem mais progressiva a organização empresarial, reconhecido pela comunidade mundial de negócios - orientação de marketing para aumentar o valor do negócio.
O programa é baseado no uso de "MARKSTRAT ®" simulação de computador, como instrumento importante, que permite aos participantes para ver a influência direta de decisões de marketing sobre o valor do negócio. Além disso, o programa usa uma série de tecnologias inovadoras para cursos de negócios de ensino, incluindo simulações de negócios, estudos de caso, discussões em grupo etc
O programa consiste dos seguintes cursos:
- Marketing
De acordo com o conceito de criação de empresas de valor, no âmbito do curso os participantes do estudo as abordagens mais recentes do mundo do marketing que foram adaptados às necessidades das empresas ucranianas ".
- O marketing estratégico / MARKSTRAT ®
Simulação de marketing estratégico, cujos participantes atuam como gestores de topo da empresa, que vem operando no ambiente de mercado competitivo para 12/07 anos.
No processo de simulação, o participantes possam ver a influência de ações de marketing no valor da empresa e adquirir habilidades práticas.
- A pesquisa de mercado
O curso fornece o conhecimento dos objetivos, ideologia, estrutura e métodos de pesquisa de mercado e define o seu lugar na actividade da empresa no mercado.
Os participantes do programa aprendem a pesquisa de marketing ambiental e técnicas de análise, bem como técnicas de selecção de empreiteiros para a realização de pesquisa de marketing, marketing organização de gestão de pesquisa e análise das informações obtidas.
- Economia de Negócios
Revisão dos processos contemporâneos macro e microeconômicas e conceitos que formam a base metodológica para uma maior compreensão do negócio conceito de criação de valor.
- Aspectos financeiros do valor da empresa
Organização da gestão financeira da empresa visando aumentar o valor do negócio. Identificar os componentes-chave da empresa de valor.
Inter-relação entre os componentes do valor da empresa.
Experiência dos professores atividade de consultoria trouxe sobre a estrutura do programa com base na combinação dos mais recentes abordagens teóricas com as necessidades práticas da comunidade de negócios ucranianos.
No âmbito do programa os participantes terão a oportunidade de se comunicar com convidou os gestores de topo das principais empresas ucranianas famoso por seus projetos de marketing de sucesso.
Após a conclusão dos seus estudos os participantes recebem certificado de estado de desenvolvimento profissional e MIM-Kyiv certificado.
 
Condições de admissão: A admissão é baseada na competição aberta de acordo com os resultados dos documentos de seleção e entrevista individual.
Formato do programa: Sexta-feira 17,30-21,30 e sábado 9,00-17. 00 duas vezes por mês