Administração de escritório, certificado de tecnologia
Hill College
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Localização do campus
Cleburne, EUA
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
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Ritmo
Período integral
Propinas
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Prazo para inscrição
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Data de início mais cedo
Sep 2023
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Introdução
A secretária de ontem foi substituída pelo assistente administrativo de hoje - indivíduos que prosperam em ambientes de escritório agitados e são hábeis em comunicações, sistemas de escritório e aplicativos de computador, como processamento de texto e planilhas.
Assistentes administrativos supervisionam e coordenam os procedimentos de escritório em todos os tipos e tamanhos de empresas. Os gerentes em praticamente todos os setores estão recorrendo cada vez mais a seus assistentes administrativos para obter experiência, suporte e eficiência em gerenciamento de escritório.
No Hill College , você aprenderá como responder às demandas de um ambiente de trabalho dinâmico e computadorizado. Você desenvolverá seu conhecimento de software integrado, habilidades de comunicação oral e escrita e processos de sistemas de escritório para prepará-lo para uma carreira que está crescendo em número e valor.
Os graduados deste programa serão capazes de:
Demonstrar habilidades eficazes de redação e conversação, conforme aplicável ao ambiente de escritório apropriado.
Use habilidades interpessoais e profissionais práticas para realizar tarefas individuais e em equipe e promover a imagem da organização.
Demonstrar proficiência em matemática empresarial essencial e contabilidade, conforme exigido em ocupações de escritório.
Aplicar agendamento, coordenação de tarefas e habilidades organizacionais para melhorar a operação eficaz do local de trabalho.
Produza e gerencie documentos usando o software de escritório padrão da indústria atual.
Use tecnologia, incluindo máquinas de escritório, Internet e software para coletar e gerenciar informações de forma eficiente e concluir tarefas de escritório.
Exercer comportamentos éticos, incluindo confidencialidade na tomada de decisões, resolução de problemas e comunicação com os públicos atendidos.