Um Negócio de Nível começa ensinando aos alunos os passos práticos de iniciar um pequeno negócio. Ele termina discutindo as questões detalhadas envolvidas na gestão de uma grande corporação como a Dell Computer Plc.

O que é negócios na DLD?

Parte da Faculdade de Ciências Sociais, um nível de negócios na DLD College permite que os alunos desenvolvam uma compreensão holística de organizações em vários setores e ambientes de negócios, com base em contextos locais, nacionais e globais. Nós abraçamos a criatividade e trabalhamos para incutir uma abordagem comedida para lidar com questões que, em última instância, levam a julgamentos justificados que evitam a abordagem de “tamanho único”.

Os alunos aplicarão várias técnicas analíticas, como análise de ponto de equilíbrio, ferramentas de avaliação de investimento e análise de proporção, a fim de investigar oportunidades e problemas de negócios. Eles serão equipados para determinar a estratégia de negócios apropriada em vários contextos. Os Tutores de Negócios da DLD visam criar uma atmosfera que seja dinâmica em termos de entrega de material, estimulante e que estimule a conscientização sobre eventos e questões dentro do ambiente comercial global.

Os alunos do primeiro ano do programa trabalharão para a qualificação AS. O conteúdo do primeiro ano forma a base do Nível Eduqas A que é concluído no segundo ano.

Na era digital atual, é essencial que os alunos preparem sua educação no futuro.

Além da vertente comum de componentes-chave, os alunos estudarão os seguintes componentes:

Componentes do assunto da música

TEORIA DA MÚSICA (FACULDADE DE ARTES CRIATIVAS)

O ABRSM (Conselho Associado das Escolas Reais de Música) é uma das entidades examinadoras mais antigas e respeitadas do mundo e a teoria da 8ª série é aceita pelas universidades e conservatórios como uma alternativa ao nível A. Os alunos aprenderão a teoria musical das séries 5 a 8 individualmente pelo nosso corpo de funcionários treinado no Royal College e Royal Academy of Music e poderão fazer exames duas vezes por ano

Vocabulário harmônico

  • Vocabulário harmônico
  • Escrita em quatro partes / estilo de teclado
  • Conclusão do esboço em determinado estilo
  • Leitura da pontuação
ANÁLISE MUSICAL (FACULDADE DE ARTES CRIATIVAS)

Este é um curso intensivo que fornece uma visão geral da história da música de 1770 até 1910. Os alunos aprenderão como usar o vocabulário musical padrão para analisar música. Isso é examinado internamente em meados de janeiro.

  • Introdução às habilidades auditivas e análise
  • Características estilísticas de cada período musical
  • Compositores chave
  • A sinfonia

Método de Avaliação: Certificação Externa

HABILIDADES DE DESEMPENHO (FACULDADE DE ARTES CRIATIVAS)

Os alunos terão aulas individuais sobre o instrumento principal / voz, bem como sobre um instrumento secundário / voz para prepará-los para os exames da série prática do ABRSM.

Isso é examinado externamente pelo ABRSM em março / abril e junho / julho.

  • Preparação de exame de grau 8 ou Diploma em princípio instrumento
  • Preparação para o exame de notas para instrumentos secundários
  • Preparação para exame auditivo para notas práticas
  • Aulas de Técnica Alexander (certificadas e ensinadas externamente)
  • Frequência obrigatória em uma atividade musical extracurricular (ECA)

Método de Avaliação: Certificação Externa

COMPOSIÇÃO (FACULDADE DE ARTES CRIATIVAS)

Composição é uma habilidade imprescindível para universitários de música no Reino Unido. Os alunos bem-sucedidos precisarão demonstrar proficiência técnica e criatividade.

Isso é examinado internamente em maio.

  • Escrevendo uma composição para um breve conjunto
  • Usando o software Sibelius para controlar os elementos musicais
  • Produzindo partituras profissionais de música
  • Escrever uma composição em estilo livre

Método de Avaliação: Exame escrito

Requisitos de entrada específicos para a música: Os alunos devem estar trabalhando atualmente para o padrão da 8ª série no nível de Distinção ou o equivalente.

Requisitos de entrada para estudantes internacionais

Para estudar os Níveis A, os resultados do seu exame atual ou pendente devem ser equivalentes ou superiores ao GCSE (Certificado Geral do Ensino Secundário) em pelo menos 5 disciplinas e um nível mínimo de inglês equivalente ao IELTS 5.0.

No início de cada ano acadêmico de estudo, os alunos que seguem um curso A-Level sem passar no grau C no GCSE ou no IGCSE English Language ou com um inglês acadêmico abaixo de 6,5 devem participar de um curso de inglês acadêmico durante o período acadêmico. ano que será agendado ao lado de aulas de nível A.

Se o seu nível de inglês não for suficiente para atender aos critérios de entrada para o programa A-Level, normalmente será oferecido um lugar nas Faculdades Abbey DLD em um ano antes da aula, a fim de melhorar suas habilidades em inglês. para o nível requerido.

História do aluno

“O Departamento de Música me ajudou a desenvolver minhas habilidades em composição, desempenho e compreensão musical geral. Como compositor / pianista, achei o programa muito útil e flexível. Os tutores realmente se importam com os alunos, e se algo não for entendido, o tutor continuará até que você consiga. ”

Mikhail Bozylev, ex-aluno do DLD College London

Programa ministrado em:
Inglês

Ver mais 5 programa(s) oferecido(s) por DLD College London »

Última atualização March 4, 2019
Este curso é No câmpus
Data de início
Duration
1 ano
Período integral
Preço
23,000 GBP
Nossos preços variam dependendo se os estudantes são domésticos / EEA ou internacionais. Nós também temos 3 campi no Reino Unido e os preços variam dependendo da localização. 2018-2019 As taxas internacionais (não EEA) para o curso IFP de 1 ano em Londres
Por local
Por data
Data de início
Data de término
Prazo para inscrição