Read the Official Description

Sobre

Este curso é projetado para fornecer treinamento nos aspectos teóricos e práticos das comunicações de marketing modernas. Os participantes irão rever as muitas ferramentas de marketing disponíveis, digitais ou convencionais, e aprender sobre toda a função de publicidade e comunicação usando uma variedade de técnicas de mídia voltadas para o sucesso da campanha.

O curso inclui exercícios em grupo e estudos de caso, apresentações breves dos participantes para defender os resultados relacionados a estudos de caso, vídeos e oficinas abrangentes.

Resultados do programa

· Identificar e compreender as necessidades de crédito dos diferentes estratos da sociedade, para que os esquemas relevantes possam evoluir

· Avaliar as necessidades de crédito das microempresas e projetar um mecanismo apropriado para satisfazer essas necessidades.

· Estabelecer os meios para uma efetiva entrega e recuperação de crédito

· Formular estratégias que aumentem o fluxo de crédito para os pobres e garantam a sustentabilidade

· Desenvolver um sistema de monitoramento para a utilização adequada das finanças

· Discutir sobre os conceitos e princípios do microcrédito

· Avaliar o estado do microcrédito em seus respectivos países

· Examinar modelos de microcrédito de sucesso

· Recomendar políticas e regulamentos que facilitem o acesso a serviços financeiros.

Mais informações em Convertas .org

Program taught in:
Inglês

See 34 more programs offered by Convertas »

Last updated January 15, 2019
Este curso é Campus based
Data de início
Ago. 2019
Set. 2019
Duration
5 dias
By locations
By date
Data de início
Set. 2019
Data de término
Application deadline
Data de início
Jan. 2020
Data de término
Application deadline
Data de início
Set. 2019
Data de término
Application deadline
Data de início
Ago. 2019
Data de término
Application deadline

Ago. 2019

Location
Application deadline
Data de término

Set. 2019

Location
Application deadline
Data de término
Location
Application deadline
Data de término

Jan. 2020