Gerenciamento de mídia

London Business Training & Consulting

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Gerenciamento de mídia

London Business Training & Consulting

Gerenciamento de mídia

INFORMAÇÃO CHAVE

  • Código do curso: MPRS102B3
  • Duração: 3 dias
  • Taxa: £ 1605

ESBOÇO DE CURSO

Mídia - Princípios e Prática

  • Classificação de mídia - por formulário
  • Classificação de mídia - por fonte
  • Classificação de mídia - por função
  • Mídia Linear
  • Mídia interativa

Social, pesquisa e outros meios interativos

  • Publicidade de mídia interativa
  • Marketing de mecanismos de pesquisa
  • Mídia social
  • Outras formas de mídia interativa

Planejamento de mídia: atingindo públicos-alvo

  • O mix de mídia
  • Comportamento de comutação
  • Seleção de veículos
  • Planejamento recente
  • Compra de mídia: o plano de blocos e automação
  • Efeitos da fonte de mídia

Público-alvo

Este curso de treinamento de mídia é adequado para:

  • Chief Communications Officers
  • Diretores de marketing e comunicação, gerentes, executivos e funcionários.
  • Aqueles que desejam entender como as marcas criam comunicações e envolvem o público em conversas de marca.
  • Aqueles empregados por organizações governamentais, de caridade, outras organizações sem fins lucrativos e do terceiro setor que precisam se comunicar com uma variedade de partes interessadas.
  • Aqueles que desejam desenvolver insights sobre o raciocínio por trás das atividades de comunicação de marketing usadas pelas organizações.

Resultados da aprendizagem

Após a conclusão destes cursos de mídia , você será capaz de entender:

  • Três maneiras principais pelas quais a mídia pode ser classificada.
  • Diferenças entre mídia linear e interativa.
  • Tendências e características primárias de cada tipo de mídia linear.
  • Diferentes características associadas à mídia interativa e o que a mídia interativa permite que as pessoas façam.
  • Problemas associados a campanhas multicanais e o papel da mídia em um contexto de varejo.
  • A dinâmica associada à mídia de resposta direta.
  • Como a publicidade pode ser usada em um contexto interativo.
  • Search engine marketing e as principais características do pay-per-click e search engine optimization.
  • Características e valor das comunicações de marketing através das mídias sociais.
  • Características associadas ao marketing viral, weblogs e microblogging, podcasting e comunidades online.
  • Recursos de comunicações de marketing por e-mail e como o uso de SMS, aplicativos, widgets, marketing de afiliados e realidade aumentada podem melhorar as comunicações de marketing.
  • Princípios associados ao planejamento de mídia e ao impacto da fragmentação da mídia e do público.
  • Várias teorias sobre diferentes meios e comportamentos de mudança relacionados.
  • Principais conceitos usados ​​na seleção de mídia linear: alcance e cobertura, frequência, duplicação, pontos de avaliação e CPT.
  • O conceito de repetição e o debate sobre freqüência efetiva e planejamento recente.
  • Questões de planejamento relacionadas à mídia interativa e agendamento.
  • Efeitos da fonte de mídia como um fator importante na seleção, posicionamento e tempo da mídia.

O QUE ESTÁ INCLUÍDO:

  • 18 horas de treinamento em sala de aula
  • IPad da Apple
Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização September 28, 2018
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Mar. 27, 2019
Julho 31, 2019
Duration
Duração
3 dias
Período integral
Price
Preço
1,605 GBP
Locations
Reino Unido - Londres, Inglaterra
Data inicial : Mar. 27, 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Mar. 29, 2019
Data inicial : Julho 31, 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Ago. 2, 2019
Data inicial : Nov. 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Data inicial : Nov. 27, 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Nov. 29, 2019
Dates
Mar. 27, 2019
Reino Unido - Londres, Inglaterra
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Mar. 29, 2019
Julho 31, 2019
Reino Unido - Londres, Inglaterra
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Ago. 2, 2019
Nov. 2019
Reino Unido - Londres, Inglaterra
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Nov. 27, 2019
Reino Unido - Londres, Inglaterra
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Nov. 29, 2019